Dica de leitura - Almanegra

Dica de leitura - Almanegra
Sinopse: "ALMANEGRA: Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar. SOMBRAS: Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos. AMOR: Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante."

Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva

Yesssss! Podemos gritar, pular, vibrar, pois Almanegra já está em pré-venda nas melhores livrarias! Não sabem do que eu estou falando? Não creio.. Ok, acalme-se Mirelle, deixem-me explicar melhor.

Finalmente, depois de muito tempo, a Editora Valentina está lançando o segundo volume da trilogia Incarnate, de Jodi Meadows. O livro antecessor, chamado Almanova, simplesmente arrebatou meu coração e o mocinho quase tirou o lugar do meu Lucius a tapa.. kkkk Vocês podem ler a resenha de Almanova AQUI

Depois de Almanova, me tornei completamente fã de Jodi Meadows, não só pela sua escrita envolvente, romântica, reflexiva e cheia de aventura, mas pela incrível pessoa que ela é.

Tive o prazer de entrevistá-la, numa gravação que fiz no início do ano com a Dany, e fiquei impressionada com a simplicidade dessa autora, que ficou por quase uma hora conversando conosco, no maior bom humor e atenção.

Sim, eu sei, ainda não postei a entrevista para vocês, mas gente, não tinha ideia de que traduzir e editar um vídeo desses fosse ser tãoooo trabalhoso, então meio que perdi o pique na metade, mas quem sabe agora meu ânimo renove com o lançamento de Almanegra?!

Mal posso esperar para ter o segundo volume em mãos e poder embarcar numa nova aventura com Ana. E sabem o melhor? Almanegra também terá capa holográfica diva, cheia de brilhinhos! Obrigada Editora Valentina. E, segundo eles, Infinita, o último livro da trilogia, não vai demorar para ser publicado! Uhuuu! Amo vocês.

Sobre a autora:

"Jodi Meadows mora em Shenandoah Valley, Virgínia, com o marido, um gato e um número assustador de furões. É viciada em livros e decidiu tornar-se escritora desde que desistiu de ser astronauta. Acessem jodimeadows.com para conhecer mais sobre essa maravilhosa e inesquecível autora."

2 comentários

  1. Mi,não conhecia a série,pelos seus comentários parece ser uma história bem escrita,irei pesquisar mais,pena não ser muito chegada a histórias de fantasia.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a serie, mas fiquei interessada.Obgd Bjs ^^

    ResponderExcluir