Novidades - Marido de E. L. James vai escrever o roteiro de Cinquenta Tons mais Escuros

Marido de E. L. James vai escrever o roteiro de Cinquenta Tons mais Escuros
E aí pessoal, hoje trago mais novidades para vocês sobre as filmagens da sequência de Cinquenta Tons de Cinza. Quem aí se recorda quando a diretora e a roteirista do filme decidiram abandonar o projeto? Se não estão sabendo do babado, leiam AQUI.

Por ser controladora demais, E. L. James sempre deixou claro seu interesse em adaptar seus livros para o cinema, mas a Universal rejeitou a ideia pela falta de experiência da autora. Mas nem tudo está perdido para James, pois seu marido foi encarregado de escrever o roteiro de Cinquenta Tons mais Escuros.

Será que James conseguirá dar seus pitacos sem arrumar briga com o marido? Espero que esse casamento sobreviva à adaptação, tendo em vista as brigas que rolaram entre a autora e a diretora nas filmagens de Cinquenta Tons.

Para quem não conhece Niall Leonard, além de ter escrito sua própria série de livros chamado Crusher, também escreveu para dois programas de TV britânicos intitulados Air Force One Is Down e Wire in the Blood. Ademais, Leonard chegou a fazer alguns trabalhos sobre o roteiro do Cinquenta Tons de Cinza.

Como a roteirização do segundo filme está ainda no início, fica difícil de sabermos quando Cinquenta Tons mais Escuros será lançado nos cinemas. Vamos ficar torcendo para que não demore!

0 comentários

Postar um comentário