Novidades - Livro A Seleção vai virar filme

Novidades - Livro A Seleção vai virar filme
Essa é a semana das novidades bombásticas. Quando soube desse babado na internet, quase surtei! Pois é gente, tá confirmado, o livro de A Seleção vai virar filme! Os direitos foram comprados pela Warner Brothers e a roteirista e os produtores já foram escolhidos.

Katie Lovejoy irá adaptar o livro, enquanto Denise DiNovi e Alison Greenspan irão produzir o longa juntamente com Pouya Shahbazian. O que será que podemos esperar de um time de produtores que já trabalhou em "Divergente" e "Se eu ficar"? 

Ainda não temos informações sobre elenco ou a previsão de estreia, mas garanto que muitos fãs já estão fazendo as suas apostas sobre quais atores deveriam ser escalados para os papéis dos personagens que tanto amamos.

E aí, quem vocês gostariam de ver nas telonas?


Devo fazer uma confissão, por mais que eu tenha ficado feliz com a notícia, também fiquei morrendo de medo, afinal, quem não se lembra das cenas horríveis do episódio piloto que vazou do seriado de A Seleção que tentaram produzir? Espero de coração que eles não estraguem tudo e que a memória que tenho da história e dos personagens não seja maculada.. hehe.

Quando a Kiera Cass tiver mais notícias sobre o assunto, volto para contar para vocês. Fonte.

Enquanto isso, não se esqueçam de que em breve será lançado o quarto livro da série, A Herdeira

Comprem A Herdeira aqui: Saraiva / Americanas / Submarino / Livraria Cultura / Amazon.

Vocês já assistiram ao vídeo em que mostra um dos pretendentes de Eadlyn? Vejam abaixo e já entrem no clima de uma nova seleção!


16 comentários

  1. eu ainda não li, mas fico super feliz com a noticia porque pelas resenhas que li o enredo vale a pena e tem um ótimo estilo cinematográfico! agora é saber quem serão Max, America, Aspen e Celeste! ja to sonhando com o elenco perfeito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii MDS...amo mais que chocolate.
    Que tudoooo.
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Acho tão difícil sair... depois de dois pilotos rejeitados. Mas esperemos! Quero muito ler/ver.
    Beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi a notícia só lembrei de vc! Enquanto lia A Seleção eu sempre imaginava como seria se tivesse um filme ou série. Fiquei feliz que vão produzir, espero que seja ótimo!! Estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro semana passada... e fico me perguntando como eu demorar tanto pra ler esse livro..??
    agora preciso dos outros que eu ainda não tenho..
    fiquei bastante feliz com essa noticia.. espero que seja um ótimo filme...

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem se quer comecei a ler a serie :( eu estou sempre passando outros livros na frente, agora não sei se espero para assistir o filme primeiro ou se leio os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os livros, pq se o filme ficar ruim ( O que todos não queremos ) vc pode ter uma má impressão e pensar "O livro é isso?"
      Mas está trilogia pra mim foi uma das melhores, junto de jogos vorazes.
      Me orgulho em dizer que tenho todos os livros de A Seleção na minha cômoda, inclusive os extras e agora A Herdeira ;)

      Excluir
  7. Eu já li o "A herdeira", porém acabou com gostinho de quero mais sabe? Então eu queria saber se vc sabe se vai ter o quinto?? Obg pela atenção, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina vai ter mais um livro, sera lançado no primeiro trimestre de 2016. Ja estou ansiosa, li todos os livros, os ebooks e agora é esperar o quinto e ultimo livro da serie.

      Excluir
  8. Me apaixonei por esses livros. Mais confesso que ja sei que nao vou gostar dos atores que interpretaram o Rei Clarkson e o Principe Maxon por um simples motivo: Eu os imagino morenos kkkkk, sei que ambos são loiros no livro mais simplesmente nao consigo imagina-los assim durante toda a historia. Talves por ter a impressão que o loiro dá uma sensação de gente mimada, chata e tals e o Maxon é completamente o contrario disso. Mais estou ainda muito ansiosa pelo filme tambem... vamos ver

    ResponderExcluir
  9. nossa eu n vi o episódio da série, com faço pra assistir??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não existe mais. Agora temos que esperar o filme. Beijos

      Excluir
  10. Não acredito que a WB,responsável pelas trilogias Lord Of The Rings e The Dark Knight,irá adaptar uma trilogia tão morna e sem graça como "A Seleção".

    ResponderExcluir
  11. Os livros são maravilhosos, já estou no terceiro da coleção " a escolha " e pra mim é o melhor 😻😻,Kiera kas sempre se superando

    ResponderExcluir
  12. bem...quando terminei de ler os livros da coleçao ja fui procurando pelo filme ja vi pessoas fazerem videos de personagens que podiam ser atuantes,surtei aqui tambem,espero que o 1 filme seja lançado logo eu e minha prima estamos ansiosas avise quando puder....faz quase 5 meses que espero o filme mas percebi que tinham que comprar muita coisa pro filme e sabia que ia demorar kkk ok avise ai!

    ResponderExcluir