Dica de leitura - Como eu realmente 2

Dica de leitura - Como eu realmente 2
Sinopse: "O lado meio esquisito da nossa imaginação é mais profundo do que esperávamos. Neste segundo volume da coleção "Como Eu Realmente", acompanhamos Niazinha enquanto enfrenta suas fraquezas pessoais, lida com uma mãe particularmente paranoica, reflete sobre alguns dos grandes problemas do mundo e viaja para além da nossa dimensão. Será que ela chegará a tempo de impedir o que a Srta. Garrinhas talvez esteja tramando?"

Adicione ao Skoob AQUI.

Compre aqui: Saraiva / Livraria Cultura / Amazon

E aí pessoal, hoje trago uma dica de leitura excelente para os fãs de tirinhas e histórias em quadrinhos. Em breve será lançado o livro Como eu realmente, vol. 2, da talentosíssima Fernanda Nia.

Para quem ainda não conhece seu trabalho (não creio!), leiam a resenha que fiz do vol. 1 e conheçam o site Como eu realmente

O que mais gosto no trabalho da Nia é o seu senso de humor e sua sinceridade ao falar sobre assuntos que, às vezes, geram polêmica. A autora não tem receito de expor a sua opinião, e a faz de maneira crítica sem ser piegas, nos divertindo enquanto nos convida a pensar.

Mal posso esperar para ter este segundo volume em mãos! Tenho certeza de que vou me deliciar com tirinhas inéditas e já fiquei sabendo que teremos uma surpresinha no final! Eba!
Lançamento Como eu realmente 2 Fernanda Nia
Para quem for do RJ, não percam a oportunidade de conhecê-la. Compareçam no lançamento de Como eu realmente, vol. 2, no dia 30 de maio, às 17h, na livraria Saraiva do shopping Rio Sul (Botafogo). Confirmem sua presença AQUI.

Nia também irá participar de outros eventos, mas para ficarem por dentro de tudo, sigam ela nas redes sociais!

Sobre a autora:

"Fernanda Nia é uma publicitária carioca aficionada desde cedo por livros e histórias em quadrinhos. Começou seu trabalho autoral em 2011, ao criar o site "Como eu realmente". Desde então, concilia sua carreira como freelancer nas áreas de Comunicação, Design e Ilustração com as aventuras de Niazinha e Srta. Garrinhas, que em 2014 conquistaram sua primeira publicação pela Editora Nemo." 

1 comentários