Novidades - Diretora do filme Cinquenta Tons de Cinza está fora da sequência

E aí pessoal, agora é oficial! Sam Taylor-Johnson veio a público anunciar que não fará mais parte da sequência das filmagens de Cinquenta Tons de Cinza, abrindo margem para a pergunta que não quer calar, quem será o(a) novo(a) diretor(a) de Cinquenta Tons mais escuros?  

Para quem acompanha o Blog e participou da Semana Especial Cinquenta Tons de Cinza, já sabia que a relação estabelecida entre a diretora e a autora da trilogia, E. L. James, não foi nada amigável. As duas não só tiveram inúmeras divergências dentro dos sets de filmagem, como James muitas vezes deixou claro suas insatisfações e frustrações com alguns rumos que as filmagens estavam tomando, se pronunciando constantemente na internet.

Abordei algumas dessas discórdias no post Curiosidades sobre o filme, que vocês podem ler AQUI.

Justamente por isso, não me surpreendi nem um pouco com a atitude tomada por Taylor, que disse: 

"Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi uma jornada intensa e incrível pela qual estou profundamente grata. Eu preciso agradecer os estúdios Universal por isso. Eu construí relações próximas e duradouras com o elenco, com os produtores e especialmente com Dakota Johnson e Jamie Dornan. Embora eu não retorne para dirigir as sequências, desejo muito sucesso para qualquer pessoa que aceitar o empolgante desafio de dirigir o segundo e o terceiro filmes". Fonte.

A diretora não foi a única a abandonar o barco, Kelly Marcel, roteirista do filme, também preferiu se tirar do projeto. Enquanto isso, E. L. James insiste em escrever o próximo roteiro sozinha. Para uma maníaca por controle feito ela, seria a oportunidade ideal, mas a Universal ainda está decidindo sobre esse tópico.

E vocês, o que acharam de toda esta reviravolta? Têm sugestões sobre que diretor vocês gostariam de ver trabalhando na sequência da trilogia?

1 comentários

  1. Mi que salada essa! não sei se curto ou não essa história da James escrever o roteiro! pra mim cada qual no seu galho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir