Dica de leitura - O Inquisidor

Dica de leitura - O Inquisidor
Sinopse: "A verdade pode ser a pior tortura. Geiger tem um dom: ele sabe quando alguém está mentindo. Na função que exerce, a chamada “obtenção de informações”, Geiger utiliza sua valiosa habilidade e vários métodos psicológicos que levam suas vítimas a um ponto em que o medo supera a dor. Assim que atingem esse ponto, elas não têm mais como resistir. Uma das únicas regras seguidas pelo torturador é não trabalhar com crianças. Quando seu sócio, o ex-jornalista Harry Boddicker, lhe traz um novo cliente que exige que ele interrogue um menino de doze anos, sua resposta é “não”. Mas quando o cliente ameaça levar o menino para Dalton, um torturador sem regras, famoso por matar seus interrogados, Geiger, cujo passado é um mistério até para ele mesmo, é surpreendido por um sentimento estranho de proteção e foge com o menino na tentativa de salvar sua vida. Enquanto Geiger e Harry investigam por que o cliente está tão desesperado para descobrir o segredo guardado pelo garoto, eles se veem caçados por um adversário cruel. E é no meio dessa caçada implacável que o passado misterioso e sinistro de Geiger vem à tona."

Compre aqui: Saraiva / Cultura / Folha / Curitiba

Oi gente, hoje trago uma super dica de thriller para vocês: O Inquisidor, de Mark Allen Smith, lançado pela Editora Record.

Fiquei fascinada com essa sinopse, que me deu a impressão de fazer alusão a uma história eletrizante, além da premissa ser muito interessante.

Certamente é um livro que não pode faltar na estante dos amantes de suspense. Depois que lerem, voltem para me contar o que acharam.

1 comentários

  1. Ultimamente eu tenho lido bastante livros desse gênero e estou gostando demais, a trama te prende de uma forma incrível e você tenta desvendar os mistérios, fica apreensiva, com medo hahahaha! O Inquisidor tem cara de que daria um bom filme ou série!

    ResponderExcluir