Prestação de Contas - Desafios Cumpridos em Fevereiro

E aí pessoal, mais um mês chegou ao fim, então hoje, decidi vir aqui prestar contas com vocês e mostrar o andamento dos meus desafios, além de convidá-los para participarem também. Será que consegui dar conta de tudo?? Confiram:


Se vocês acompanham o Blog, sabem que estou promovendo este desafio, que consiste em ler 1 livro por mês, escolhendo uma das opções do banner abaixo, sem precisar seguir a ordem estipulada.

Para baixarem o banner original do Desafio para divulgarem ou deixarem guardado, cliquem AQUI.
Quem estiver participando do Desafio, postem as fotos dos livros lidos com a hashtag #DesafioDasCapas2015RecantoDaMi para eu ficar de olho ;)

Para Fevereiro, eu escolhi ler um livro com a foto de uma pessoa famosa na capa. Como pretendo ao final do ano criar um fotolivro com o registro de todos os livros que li nos desafios, aproveitei para criar uma página de scrapbook digital com a obra Cinquenta Tons de Cinza, da E. L. James, que foi a minha capa escolhida.

Ninguém é obrigado a fazer artes com seus livros lidos. Basta vocês compartilharem as fotos das capas com a hashtag. Quem tiver Blog, pode também fazer um post ou resenha. A ideia é que vocês fiquem bem livres quanto a isso.
Vejam só como ficou a minha página:
Créditos da imagem: Layout criado com o Kit Like No Other by Sugary Fancy
 
Ficaram curiosos para saberem mais sobre Cinquenta Tons de Cinza? Leiam a resenha AQUI.  
 
Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James
Edição capa filme
Livro 01
Trilogia Cinquenta Tons de Cinza
Editora Intrínseca
480 páginas 
Comprar: Saraiva
Estou doida para saber quais foram as suas leituras escolhidas para o Desafio das Capas 2015. Compartilhem conosco inserindo o link do seu post nos comentários abaixo.

Saibam maiores detalhes sobre esse desafio AQUI.
3. CLÁSSICO DA LITERATURA BRASILEIRA:

Gente, eu simplesmente tenho pavor de clássicos! Eu tentei, juro que tentei ler, mas atrasou tanto as minhas leituras do mês e as resenhas que tinha que entregar para as editoras que resolvi deixar para depois. Ó, não desisti, prometo que vou tentar cumprir esse desafio que certamente será o maior de todos para mim :P

4. FANTASIA:
Créditos da imagem: Layout feito com o Kit Girly by Sugary Fancy

Resenha completa AQUI 

A Mais Bela de Todas -
Livro 01
Série Era Outra Vez
Editora Galera
176 páginas 
Comprar: Saraiva
Lembrando, para quem tem dificuldades de entender todos os gêneros literários desse desafio, cliquem AQUI. 

PROJETO POTEANDO QUOTES:

Participem do Projeto e concorram a trilogia de A Seleção. Saibam mais AQUI.
Confiram abaixo as fotos das quotes que selecionei dos livros lidos em janeiro. Não esqueçam de registrarem no Instagram as suas quotes com a hashtag #poteandoquotes.
Mal posso esperar para março começar. Tomara que dessa vez eu consiga cumprir todos os desafios. E que tal agora vocês me contarem sobre o andamento de suas leituras e sobre como se saíram nos desafios desse mês?

E para quem ainda não está participando, bora começar? Ainda dá tempo.

Beijos, Mi

2 comentários

  1. Uma graça suas páginas digitais Mi
    eu tb não consegui cumprir com a meta do LM, mas li o clássico e falta terminar o Fantasia, que vou ler sem pressa,qdo acabar, acabei, hehehe
    vou cair dentro dos livros de março!
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Desses desafios tô participando apenas do #PoteandoQuotes e ainda deixei uns livros sem potear rsrsrs, acabei esquecendo. Muito bem Mi, que venha março e muitas leituras.

    ResponderExcluir