Dica de leitura - Inocência?

Dica de leitura - Inocência?
Sinopse: "Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres. Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta. Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy."

Compre aqui: Saraiva

E aí pessoal, agora falta pouco para lançamento do terceiro livro da série O Protetorado da Sombrinha. Inocência?, de Gail Carringer, que será publicado no dia 27/02/2015.

Para quem não sabe, Inocência? é um romance sobre vampiros e lobisomens que mistura diversos elementos até criar uma trama não convencional e original. Imaginem um romance de época misturado com steampunk e situado num universo fantástico? Pois é, deu para perceber que emoções são o que não vão faltar nessa leitura.

Quero saber quem está ansioso para ler o seu?

Sobre a autora:

"Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com."

1 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre O Protetorado da Sombrinha, fui pesquisar sobre e achei interessante o fato de ser de época e tal, mas não chamou muito minha atenção a ponto de ter vontade de ler.

    ResponderExcluir