Dica de leitura - Cada um na sua casa

Dica de leitura - Cada um na sua casa Adam Rex
E aí pessoal, hoje trago dicas muito legais para vocês. Alguém aqui já ouviu falar no livro Cada um na sua casa, de Adam Rex? Pois bem, ele foi publicado pela Editora Gutenberg e agora em março será lançado no cinema. O trailer da animação está simplesmente divino e não vejo a hora de assisti-lo. Mas enquanto isso, que tal conferirmos um pouco sobre o que se trata o livro?

Dica de leitura - Cada um na sua casa Adam Rex
Sinopse: "É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país. Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra."

Compre aqui: Livraria Cultura

Sobre o autor:

"Adam Rex nasceu e cresceu em Phoenix, Arizona. Filho do meio, não é considerado o mais inteligente (esse é seu irmão mais velho), e nem o mais bonito (sua irmã mais nova é a linda da família), mas é o único que sabe desenhar. Fez muitos cursos de artes quando era criança e começou a pintar aos 11 anos, interesse que o levou a cursar Artes Visuais na Universidade do Arizona, onde conheceu sua esposa Marie (que é muito inteligente e muito bonita)." Fonte.

Já se apaixonaram pelo livro? Que tal agora se apaixonarem pelo filme? E não esqueçam de acessar o site do Cada um na sua casa e a fanpage para ficarem por dentro das novidades.

TRAILER


1 comentários

  1. Que gracinha de livro e filme, não conhecia nenhum dos dois. Vou atrás do livro para ler com meus priminhos e já tô ansiosa pra ver o filme!

    ResponderExcluir