Parceria - Grupo Editorial Record

Queridos leitores, é com imensa alegria que anuncio que o Recanto da Mi é o mais novo Blog parceiro do Grupo Editorial Record
Parceria - Grupo Editorial Record
Vocês não têm ideia do quanto estou feliz. Almejo esta parceria desde que criei o Blog, mas foi a mais difícil de conseguir. E agora espero que dure por anos. Finalmente terei os livros das minhas divas Sophie Kinsella e Marian Keyes nas mãos, dentre outros da Editora Verus que amo <3

Me alegra saber, porque este resultado nada mais é do que reconhecimento do trabalho que fazemos no Blog. Então parabéns para a gente :)

Bom, agora deixe-me apresentar um pouquinho do Grupo Editorial Record para vocês:

"Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos."
Fonte.

Confiram abaixo alguns dos livros do catálogo que já resenhei:

DOCE VAMPIRO, de Flynn Meaney

Sinopse: "Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos."
Resenha AQUI.

Doce Vampiro, narrado em primeira pessoa, é tremendamente bem escrito. Possuindo inúmeras referências literárias e cinematográficas, aborda uma temática importante no mundo de hoje, guiando os jovens para um caminho de autoanálise e aceitação de quem são, fazendo-os pensar por meio de uma história leve, divertida e levemente dramática, com a qual muita gente certamente irá se identificar. Com certeza recomendo!

UM AMOR DE CINEMA, de Victoria Van Tiem

Sinopse: "Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?"

Resenha AQUI.

Um amor de cinema me arrancou muitas risadas, fez meu coração pular de tantas enrascadas nas quais Kenzi se meteu e me fez derreter por todas as cenas delicadas e românticas inseridas na história. Certamente é uma obra não só para nos fazer passar o tempo e relaxar, como para nos fazer pensar sobre se estamos realmente satisfeitos com o rumo que tomamos, lembrando que nunca é tarde para jogarmos tudo para o alto e recomeçar.

BELO DESASTRE, de Jamie McGuire
Livro 01

Sinopse: "Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura."

Resenha AQUI.

Recomendo!! Para quem curte um romance intenso, beirando o limite da sanidade mental e cheio de ação, que nos faz perder o fôlego, LEIA Belo Desastre e se entregue ao charme irresistível de Travis Maddox.. kkkkk

ALMA DA FERA, de Diana Peterfreund
Livro 02 

Sinopse: "Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?"

Resenha AQUI.

Chocada! Foi assim que fiquei ao terminar de ler Alma da Fera. Não me recuperei do rumo que a história tomou. Quando comecei a ler aquelas linhas que tanto me deram saudades, de uma narrativa em primeira pessoa tão bem escrita por Diana Peterfreund, contando a história de uma das minhas personagens favoritas, fiquei em êxtase.

Confiram abaixo alguns dos livros que estão vindo por aí:
MEIA-NOITE NA AUSTENLÂNDIA, de Shannon Hale
Livro 02

Sinopse: "Quando Charlotte Kinder decide tirar duas semanas de férias em Austenlândia, ela deixa para trás seu ex-marido e sua nova esposa sem pensar duas vezes, seus filhos mal-agradecidos, e todo o resto de sua vida real na América. Vestindo uma touca de época, hospeda-se numa imponente casa de campo que proporciona uma experiência única de imersão em Austen, completada com atores que são contratados para serem verdadeiros cavalheiros e atenderem as fantasias dos convidados. Todos na Pembrook Parque estão desempenhando um papel, mas cada vez mais, Charlotte não tem certeza do que é ficção e do que é realidade. E no momento em que os jogos de salão viram um pouco ameaçadores, ela passa a precisar muito mais do que um bom corselete para manter-se segura. Será que o grupo do Sr. Mallery é tão sinistro quanto parece? O que é a misteriosa doença de Miss Gardenside? Aquilo era um cadáver de verdade no quarto do sótão secreto? E, a pergunta que não quer calar, será que aquela agitação sentida pelo coração de Charlotte podia ser um sinal de amor na vida real? A sequência de Austelândia oferece os mesmos aspectos prazerosos do primeiro volume, com uma nova heroína mal-humorada, diversas reviravoltas assustadoras e a possibilidade de um romance que pode ultrapassar os limites adequados do mundo de Jane Austen. Como poderia não dar certo no final?" 

Para quem quiser ler a resenha que fiz do primeiro livro chamado Austenlândia, clique AQUI.

NO MUNDO DA LUNA, de Carina Rissi

Sinopse: "A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim."

Para a alegria dos fãs, Carina irá fazer um tour pelo Brasil em comemoração ao lançamento do seu novo livro. Acessem esse link AQUI e fiquem por dentro das cidades contempladas!

ELENA, A FILHA DA PRINCESA, de Marina Carvalho

Para quem não sabe, Marina Carvalho foi contratada pela Editora Galera Record e seu livro tem previsão de lançamento para o início de 2015. Mal posso esperar para ver como ficará a capa.

Fiquem por dentro do assunto com esta entrevista exclusivíssima que fiz com a autora AQUI.
Vocês viram que o Grupo Editorial Record só tem livro bom, né? Mal posso esperar para descobrir as novidades de publicações deste ano. 2015 realmente promete.

Beijos, Mi

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria, Mi.

    O seu trabalho com o blog é maravilhoso, fico feliz que esteja sendo recompensada.
    Que a parceria dure e, claro, lhe renda livros da Marian.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Parabéns pela parceria :)

    Beijo
    ​​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    >>Está rolando o #DPL2015:​ ​​​Desafio Power Literário Vai ficar de fora?

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    PARABÉÉÉNS PARA NÓS HAHAHA
    Estou tão feliz também, ontem pulava aqui pelo mesmo motivo e principalmente pela Marian Keyes e Sophie Kinsella, parabéns mesmo para todos os blogs que mereceram.
    Espero que eu e todos conseguimos aproveitar muito tudo isso.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
  4. Que beleza, Mi!
    Parabéns e muito sucesso!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mesmo não comentando muito por aqui sempre acompanho e admiro seu trabalho e fico feliz de tê-lo reconhecido por uma grande editora, parabéns pelo prestígio e muito sucesso, pois competência tem de sobra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! \o/\o/\o/

    Eu acho que tu devia pegar O CÓDIGO DO CAÇADOR DE RECOMPENSAS e sortear no blog. Eu certamente participaria desse sorteio. kkkkk

    Autor de A PÁGINA CERTA
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria, isso é muito bom pra gente que te acompanha! Que venham mais resenhas e muuuitos livros maravilhosos pra gente curtir! Beijos!

    ResponderExcluir