Dica de leitura - Meia-Noite na Austenlândia

Dica de leitura - Meia-Noite na Austenlândia
Sinopse: "Quando Charlotte Kinder decide tirar duas semanas de férias em Austenlândia, ela deixa para trás seu ex-marido e sua nova esposa sem pensar duas vezes, seus filhos mal-agradecidos, e todo o resto de sua vida real na América. Vestindo uma touca de época, hospeda-se numa imponente casa de campo que proporciona uma experiência única de imersão em Austen, completada com atores que são contratados para serem verdadeiros cavalheiros e atenderem as fantasias dos convidados. Todos na Pembrook Parque estão desempenhando um papel, mas cada vez mais, Charlotte não tem certeza do que é ficção e do que é realidade. E no momento em que os jogos de salão viram um pouco ameaçadores, ela passa a precisar muito mais do que um bom corselete para manter-se segura. Será que o grupo do Sr. Mallery é tão sinistro quanto parece? O que é a misteriosa doença de Miss Gardenside? Aquilo era um cadáver de verdade no quarto do sótão secreto? E, a pergunta que não quer calar, será que aquela agitação sentida pelo coração de Charlotte podia ser um sinal de amor na vida real? A sequência de Austelândia oferece os mesmos aspectos prazerosos do primeiro volume, com uma nova heroína mal-humorada, diversas reviravoltas assustadoras e a possibilidade de um romance que pode ultrapassar os limites adequados do mundo de Jane Austen. Como poderia não dar certo no final?" 

Oi pessoal, hoje eu trago uma novidade deliciosamente romântica e divertida para vocês :) Em breve, a Editora Record deve lançar Meia-Noite na Austenlândia, de Shannon Hale, o segundo volume da duologia.

Para quem quiser ler a resenha que fiz do primeiro livro chamado Austenlândia, clique AQUI.

Já adianto para vocês, que têm medo de ler livros com continuações por não terem tempo de dar conta de tudo, que as duas obras possuem histórias independentes, apesar de se passarem no mesmo cenário. Então fiquem à vontade para lerem os livros fora de ordem. Apesar de que super recomendo que vocês leiam Austenlândia tipo "agora". É um dos meus livros favoritos, principalmente para os fãs de romance de época e do Sr. Darcy.

Leiam abaixo o depoimento dado pela autora Carina Rissi a respeito de Meia-Noite na Austenlândia. Dá ou não dá vontade de sair comprando a obra imediatamente?? Esta história parece ser tudo de bom.. e gente, e esta capa diva! Está ainda mais linda que a do primeiro exemplar! Ahhh, eu quero para ontem! hehe

“Shannon Hale transforma em realidade aquilo que toda mulher fantasia. A escrita irreverente e inteligente já se tornou sua marca, mas em ‘Meia-Noite na Austenlândia’ ela foi além. Combinou de maneira brilhante a leveza irônica encontrada nas obras de Jane Austen com os enigmas obscuros dos romances de Agatha Christie, nos brindando com um texto extraordinário, repleto de humor, suspense e, claro, um bom romance!

Seus personagens excêntricos, e ao mesmo tempo tão reais, me transportaram para a maravilhosa e misteriosa Pembrook Park, onde fui desvendando segredos e sendo seduzida por aquele mundo de faz de conta. E mesmo com todos os problemas e perigos enfrentados por nossa heroína, fechei este livro desejando que Austenlândia realmente pudesse existir.”

Beijos, Mi

1 comentários

  1. Mi, quero muito ler esse livro! Austenlândia foi simplesmente uma delícia de ler!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir