Dica de leitura - Amor ao pé da letra

Dica de leitura - Amor ao pé da letra
Sinopse: "Melissa é uma agente literária que, assim como sua personagem, Lauren, se mudou de uma pequena cidade dos Estados Unidos para Londres de um dia para o outro. Seu principal objetivo, e o de sua protagonista, era se divertir, sempre que possível acompanhada de belos britânicos. Infelizmente, Melissa logo descobriu que conquistar esses homens era mais difícil do que parecia, mesmo quando ela jurava não querer nada sério. Foi aí que ela teve uma ideia: decidiu seguir os conselhos dos mais populares livros de autoajuda para conquistar homens e criou um blog para narrar suas experiências. Nasceram daí os encontros de Lauren, que em 'Amor ao pé da letra', receberam toques de ficção como uma legítima comédia romântica. Um diário de "Bridget Jones" para a geração "Girls", "Amor ao pé da letra" promete conquistar todos que já sofreram na busca do amor verdadeiro."

E aí pessoal, um dos lançamentos que teremos para fevereiro trazido pela Editora Paralela é o livro Amor ao pé da letra, da autora estreante, Melissa Pimentel.

Já de imediato fui conquistada pela capa. Amo ilustrações vetoriais e esses tons de vermelho ficaram divos! Quando li que se tratava de um chick-lit e que se passava em Londres, subi pelas paredes. Preciso dele para ontem mesmo! kkkk 

Amor ao pé da letra ainda não está em pré-venda, mas já vale a dica para vocês ficarem de olho e adquirirem o seu exemplar logo quando for publicado.

Sobre a autora:

Melissa Pimentel cresceu em uma pequena cidade do Massachusetts em uma casa sem TV a cabo e, portanto, grande parte de sua infância foi passada assistindo comédia britânica da década de 70 na PBS.

Aos vinte e dois anos, ela se mudou para Londres para fazer um mestrado em Literatura Moderna da Universidade College London. Por lá, Melissa viveu dez longos anos felizes. Antes de conhecer seu noivo, Pimentel dividia o seu tempo tendo inúmeros casos amorosos e falando sobre eles no seu blog, que se tornou a inspiração para seu primeiro romance.

Hoje em dia, ela passa a maior parte do seus dias lendo nos vários bares de Stoke Newington e está engajada em uma briga emocional de longa data com o seu gato descontente, Welles. Melissa Pimentel trabalha no mercado editorial.

3 comentários

  1. Parece super divertido o livro! Também adoro capas com imagens vetoriais =)

    ResponderExcluir
  2. Esses deve ser aqueles livros que deixa a gente vidrados. Preciso dele urgentemente!!!

    ResponderExcluir