Dica de filme - Caminhos da Floresta

Dica de filme - Caminhos da Floresta
Sinopse: "Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou. Rob Marshall, o talentoso cineasta por trás do musical ganhador do prêmio da Academia® Chicago e de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas da Disney dirige o filme, que é baseado no musical original ganhador do prêmio Tony® de James Lapine, que também escreveu o roteiro, e do lendário compositor Stephen Sondheim, responsável pela música e pelas letras. Produzido por Marshall, John DeLuca e pelos produtores de A Bruxa (Wicked), Marc Platt e Callum McDougall, Caminhos da Floresta chega aos cinemas em 29 de janeiro de 2015."

E aí pessoal, hoje trago mais uma excelente dica de cinema para vocês. No dia 29/01/2015, estreou no Brasil o filme Caminhos da Floresta, uma adaptação do musical da Broadway, produzido pela Disney e composto de um elenco de peso.

"Into the Woods estreou na Broadway em 1987, com a seguinte formação: Bernadette Peters como a bruxa, Joanna Gleason como a mulher do padeiro, Chip Zien como o padeiro, Tom Aldredge como o homem misterioso e o narrador e Barbara Bryne como a mãe de Jack. A peça foi premiada no Tony Awards, o "Oscar do teatro americano", nas categorias de melhor trilha sonora e melhor livreto musical." Fonte.

"Estrelado por Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick e Chris Pine, Caminhos da Floresta é um musical engraçado e comovente que segue os contos clássicos de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel — todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa, seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa que os amaldiçoou." 

Quem aqui ficou com vontade de assistir levante as mãos :)

TRAILER


2 comentários

  1. Só de ter Meryl Streep e Johnny Depp eu já fiquei!

    Autor de A PÁGINA CERTA
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. Já quero assistir, eu gosto dos filmes da Disney e esse parece ser muito bom! Ah, tem mais um bis por ser um musical, amo musicais!

    ResponderExcluir