Lançamento de Livros - Outubro / Galera Record

E aí pessoal, preparados para conhecerem os lançamentos desse mês da Editora Galera Record? Tem gente aí pirando com alguns títulos, e me incluo nesse balaio.. kkk
ESSA GAROTA, de Colleen Hoover
Livro 03
Trilogia Slammed

"O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos. Proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes...  O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações..."

ANJOS DA ESCURIDÃO, de Lauren Kate

"Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato."

THE WALKING DEAD: A QUEDA DO GOVERNADOR - Parte Dois, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Livro 04

"A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão."      

INQUEBRÁVEL, de Kami Garcia
Livro 01
Série A Legião

"Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder..."
GAROTAS GLITTER E A GRANDE FRAUDE, de Meg Cabot
Livro 05
Série As leis de Allie Finkle para meninas

"A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?"

A MAIS BELA DE TODAS, de Sarah Mlynowski 
Série Era outra vez

"Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre."

O QUE RESTOU DE MIM, de Kat Zhang
Série As Crônicas Híbridas

"Addie e Eva são híbridas – duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim – mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam." 

ÍCONES, de Margaret Stohl 

"Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração." 
WORLD OF WARCRAFT: CRIMES DE GUERRA, de Christie Golden

"Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes."

VIII, de H.M. Castor

"No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado..."

GOLIAS: A REVELAÇÃO, de Scott Westerfeld 
Série Leviatã

"Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?" 

PRISIONEIRA DA INQUISIÇÃO, de Theresa Breslin 

"Os destinos de Zarita – filho de um magistrado – e Saulo – filho de um pedinte – se cruzam de maneira irreversível quando o magistrado injustamente condena e executa o mendigo. Saulo, jurando vingança, torna-se um trabalhador do mar, enquanto Zarita deve lidar com a nova esposa do pai – que em nada gosta dela. Entre vinganças e desavenças, ambos têm seus conflitos agravados pela presença da Santa Inquisição, que ameaça jogar uma cortina de tortura e turbulência, traição e intrigas, sobre toda a Espanha."
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE NOVEMBRO.

7 comentários

  1. Com certeza The Walking Dead estará na minha lista de leituras!

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esses lançamentos já entraram no meu coração.
    Quero muito começar a ler Métrica da Colleen, então já fiquei in love com esse lançamento. Amo muito TWD então nem preciso dizer que quero/preciso desse livro!!! <3
    Inquebrável eu vi uma resenha e fiquei tipo WWWWHOOOAAA MEU DEUS então espero ver uma promoção em breve para ler. E o ultimo livro que fiquei com vontade de ler é O Que Restou de Mim. Ainda não tinha visto mas fiquei bem interessada, sem falar que a capa tá bem bonita.

    bjs
    SC PhotoGallery

    ResponderExcluir
  3. Ai, me perdi com tantas novidades e lançamentos rsrs. Dessa lista imensa, fiquei curiosa com as histórias de O que restou de mim, VIII e Prisioneira da Inquisição! :)

    ResponderExcluir
  4. O que restou de mim, o nome por si só não dá para imaginar o que tem por trás, duas almas em um corpo? Achei diferente, fiquei curiosa, adicionando a minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei os lançamento bastante variados !
    Em geral perfeitos!

    ResponderExcluir
  6. PRISIONEIRA DA INQUISIÇÃO é o que mais gostei. Tenho um livro que só fala disso, uma história verídica mesmo, adoro ler sobre isso.

    ResponderExcluir
  7. Quando vejo essa vitrine de lançamentos das editoras fico um tempão admirando as capas, lendo as sinopses e já começo a viajar pensando em como será a história até me render e finalmente comprar os livros hahaha. Tem uns 5 dessa lista que já estão piscando mais forte na minha tela com uma mensagem subliminar "me compre, me leia" rs.

    ResponderExcluir