Feliz Aniversário Dany!

Layout de scrapbook digital feito por mim (Mirelle), com o seguinte kit:
So Selfie Kit by Kristin Aagard
Oi gente, hoje o Recanto da Mi está novamente em ritmo de festa! No dia 25, celebramos o niver de 2 anos do Blog, e hoje, estamos comemorando o niver da minha xuxuzenta, a Dany Haas! Todos aqui conhecem ela, certo?

Mas para quem aterrissou de Marte recentemente, Dany foi a minha primeiríssima colaboradora, quem me fez, finalmente, abrir as portas do Blog para dividir meu tão querido espaço.

Ao contrário do que muitos imaginam, quando nos conhecemos não foi amor à primeira vista. Na verdade, ficamos anos nos evitando e nos estranhando, sem motivo algum, apenas não fomos uma com a cara da outra.

Porém, bastou sentarmos por apenas um dia para conversarmos e descobrimos uma infinidade de coisas em comum. O primeiro assunto que nos aproximou foi o nosso amor pelos vampiros, mas o que selou a nossa união foram as nossas Amelices. Pode até não parecer, mas Dany e eu somos mulheres à moda antiga e muito passionais.

Até hoje minha mãe reclama (de brincadeira) de eu ter roubado a amiga dela, e implica com a gente dizendo que bastou um dia para virarmos amigas de infância. Valeu mãe, se não fosse por você, nunca teria tido o prazer de me tornar amiga de uma pessoa tão sensacional como a Dany.

Tá para nascer uma pessoa tão camaleoa ou cheia de histórias para contar como ela. A cada encontro, surge uma revelação ou uma novidade e meu queixo cai, enquanto minha mente divaga nos mundos compartilhados por Dany. Ela é uma legítima contadora de histórias. Agora só falta botar a mão na massa e escrever seus próprios livros.
Layout de scrapbook digital feito por mim (Mirelle), com o seguinte kit:
So Selfie Kit by Kristin Aagard e The Book Club Kit by Thaty Borges
Dany e eu somos como o yin e yang, diferentes, mas que se complementam. Às vezes, ficamos chocadas com o quanto entendemos uma a outra e como conseguimos ter ideias fantásticas juntas. Aliás, as melhores ideias que já tive para os meus livros surgiram de conversas triviais que tive com Dany.

Não tenho palavras para dizer o que sinto por você amiga. Você é uma menina linda, por dentro e por fora, e com um coração gigante e uma cabecinha de vento, sempre pronta para embarcar em uma nova viagem. Que no dia de hoje, todas as bênçãos sejam derramadas sobre ti, te iluminando e te presenteando com tudo o que há de bom!

Que mais um ano de muita curtição venha por aí, com a gente surtando por novos livros, disputando personagens literários e, quem sabe, viajando juntas para a próxima Bienal?!

Love u!

Beijos, Mi
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE NOVEMBRO.

10 comentários

  1. Parabéns Dany! \o/\o/\o/

    O mês de novembro fecha com chave de ouro com o teu aniversário. Tu é essa pessoa maravilhosa que a Mirelle falou. Ainda bem que a Mirelle te apresentou a mim, os 2 dias que passei com vocês na Bienal foram suficientes para vocês terem que me aguentar para o resto da vida. kkkkk

    Muitas felicidades para tu! Muito sucesso! Escreve logo o teu livro! Deus te abençoe! E que você seja muito feliz!

    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, obrigada por tudo, desde o jardim de infância até hoje! kkkkkkk E que nossa parceria na vida siga sendo um sucesso por todo o futuro lindo que nos aguarda. Te amo, minha baby querida e sinto muito orgulho de dividir esse cantinho com você e enormemente agradecida pela nossa amizade linda que realmente são opostos que se completam e todo o carinho que dividimos. Eu sei que posso contar com você e você sabe que sempre estarei aqui pra você. Esses são os melhores presentes que a vida pode nos dar. Um beijo, meu presente lindo! E obrigada a todos vocês que curtem meu trabalho aqui e me dão tanto carinho. Um beijão em cada um de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, Dany!!! Que vc receba muito amor, muita saúde e tudo que tem de bom. Não só hj, mas em todos os dias da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! O mesmo para você! Beijãozão!

      Excluir
  4. Parabéns! Muitas felicidades!
    Que a tua vida seja abençoada por Deus, cheia de amor, paz e significado.
    Aproveita o teu dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Denise! Desejo o mesmo para você, flor! Beijão carinhoso!

      Excluir
  5. Acho lindo a amizade entre vc duas!
    Ainda mais em sabe que ambas são diferentes mais mesmo assim tem tanto em comum
    ao mesmo tempo. A paixão por livros.
    Dany parece ser pessoa muuuito simpatica, o que ela parece demostra na suas resenhas!
    Quero deseja tuuuudo de bom e muito sucesso com seus objetivo
    sem esquece de paz e bastante saude, viu Dany !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girlene, muito muito muito obrigada pelo carinho. É verdade, eu e a Mi somos extremamente opostas mas ao mesmo tempo lidamos muito bem com tudo isso porque sabemos compreender nossas diferenças e lidar com elas, e temos paixões em comum que acabam nos unindo ainda mais. Obrigada por todo o carinho, linda! Que você seja muito feliz também! Beijãozão!

      Excluir
  6. Parabéns Dany! Já tinha visto que era seu níver na página do Recanto no fb mas como a Mi disse que tinha post especial aqui resolvi deixar meu comentário aqui. Adorei ver que tanto o Recanto quanto você fazem níver no mesmo mês que eu,rs. Muita luz, sucesso e felicidade Dany, um ano cheio de ótimas leituras pra ti :-)

    ResponderExcluir
  7. Estou meio atrasada, mas... Feliz aniversário Dany, desejo tudo de bom para você!!! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho sempre. Eu adoro suas resenhas e como uma apaixonada, viciada em Vampiros acho que tenho um pouco em comum com você!!! Muitos beijos, parabéns!

    ResponderExcluir