Dica de leitura - Diário da Seleção

Dica de leitura - Diário da Seleção Kiera Cass Editora Seguinte Recanto da Mi

Dica de leitura - Diário da Seleção Kiera Cass Editora Seguinte Recanto da Mi
Sinopse: "Baseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas... e depois compartilhem tudo com as amigas! A partir de uma iniciativa inédita da editora, em novembro as leitoras brasileiras da Kiera Cass terão acesso a um diário oficial da série, o presente perfeito de final de ano."

Compre aqui: Submarino / Americanas / Saraiva

Quem acompanha o Blog sabe como eu descobri sobre esse diário, né? Bem no meio da gravação de uma caixinha de correio. Simplesmente fiquei chocada e muda, sem acreditar. Como é que não soube disso antes??

Quase surtei! Eu simplesmente PRECISO desse diário. E vocês? Acho que quando se é fã de algo, é comum termos aquele sentimento de não querer que acabe nunca, e a cada novo anúncio de publicação dos livros da série A Seleção, eu fico doida. Ao mesmo tempo em que fico feliz, também fico temerosa, sobre como serão as novas histórias e se, por acaso, serão tão boas quanto os livros já lançados, que são perfeitos.

No caso desse diário não há o que temer, afinal, não se trata de ficção, e sim, de um livro cheio de atividades e espaços para escrevermos sobre nós mesmos. Certamente, um item imprescindível para qualquer fã entusiasta. Não vejo a hora do meu chegar. Deem uma olhada em como ele é por dentro.
Dica de leitura - Diário da Seleção
Para quem quiser comprá-lo, Diário da Seleção já está em pré-venda e será lançado dia 10 de novembro. Alguém aqui quer uma promoção? Hein, hein?

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE NOVEMBRO.

Clique AQUI e saiba como participar.

23 comentários

  1. Que gracinha de livro!! Preciso ler "A Seleção" logo. Adorei a ideia do diário, com certeza os leitores e fás da série literária vão amar. Deu vontade de comprar pq o preço está muito bom, mas lembrei que preciso comprar os livros de "A Seleção" antes de ter esse diário né hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os fãs estão surtando.. kkk também achei o preço muito bom. Beijos

      Excluir
  2. Mirelle histérica naquele vídeo de caixinha do correio, foi muito engraçado, Mirelle à la louca kkkk
    Também amo a série mas depois que vi essas quatro páginas acho que esse livro não é muito pra mim, não sou muito criativa e esqueço fácil detalhes então acho que metade do meu diário iria ficar em branco :/ Mas achei muito legal a ideia, boa sorte aos criativos. achei lindas as páginas mas tirem esse rosa por favooooor kkkk
    Beijão, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que me controlar para não gritar.. kkk Beijos

      Excluir
  3. O que vai ter de gente desfilando pela rua com esse diário não será brincadeira. E acho que tu vai escrever o teu inteiro no mesmo dia que chegar. kkkkk

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. ansiosa esperando o meu.. e nem é tanto assim Laplace, quando vejo esses livros de preencher na frente, eu travo :P kkk Beijos

      Excluir
  4. Adorei o livro, realmente um amor. Eu AINDA não li a seleção, mas lerei em breve, muitas pessoas estão me recomendando e eu gostei da sinopse. Eu eu quero promoção siim, vou dar para uma amiga se ganhar!!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, você não sabe o que está perdendo! Leia :) Beijos

      Excluir
  5. Achei a ideia bem legal pra quem curte, mas não é meu caso :s
    Nunca tive muita paciencia pra diários. Inclusive ganhei um "destrua este diário" de aniversário, mexi nele umas 3 vezes e hoje ele ta jogado em algum lugar do meu quarto que eu nem sei...
    Mas de qlqr forma, a capa dele é lindo e a diagramação parece estar super fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk entendo, não adianta, diários não são para todos.. Beijos

      Excluir
  6. Eu não sou muito fã de livros interativos, maaaaas eu adoro "A Seleção" e como uma fã me sinto na obrigação de ter esse. E o melhor de tudo: Tá tão barato! *morta*.
    Apesar de tudo tenho certeza que vou comprar e deixar na estante, por dó de manusear IUHAEOUHAUIHEAUAHEUI :\

    Assim como você fico mega ansiosa pelos próximos lançamentos da série. Espero que a editora dê um jeito de lançar The Heir juntinho com o lançamento oficial. <3

    Bjs


    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso . Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me vejo sem. Nem que seja para ficar babando nas páginas e relembrando como foi ler os livros. E sim, também achei ótimo o preço :) Beijos

      Excluir
  7. Suuuuuuuuper adorei, Mi. Achei engraçado os códigos para se comunicar. Divertidíssimo. Por ser lançamento, o preço está bem acessível. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Indecisa é a escolha certa para as características de America..
    Eu gostei da trilogia mas não acho tão bom assim então o diario nem me interessou mt,l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a America é de dar nos nervos de vez em quando! Beijos

      Excluir
  9. Bom, apesar dos ótimos comentários sobre a série, ainda não a li nem sei se vou ler. Ela tem um tema que não gosto, reality show.

    ResponderExcluir
  10. Lembro direitinho da sua reação naquele vídeo quando descobriu a novidade do A seleção, hehehe. Ainda não iniciei minha leitura da série, acho que só vou ler quando forem lançados todos os volumes ou pelo menos quando o penúltimo for lançado assim a ansiedade pelos próximos não fica tão grande,rs. Aos fãs como você Mi, espero que curtam bastante esse diário, que pelas fotos parece ser lindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!
    Dei uma olhada no livro na terça-feira na saraiva.... Tava pensando que era um livro mesmo, mas me surpreendi ao ver que é um diário (apesar de estar escrito na capa rsrsrs) Achei ele super bonitinho e pra quem é fã mesmo vale a apena!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca me interessei por diário, mas achei legal a ideia do livro.
    É como se o livro fosse o livro da nossa vida, dos nossos gosto, do que fazemos... olhando por esse lado, até vale a pena ter um.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não A seleção mais em breve estarei acompanhado este sucesso!
    Este livro e bastante criativo adorei os fãs vão adorar

    ResponderExcluir
  14. Quando se é fã, não tem jeito mesmo. Lembro claramente do momento que você leu a notícia no vídeo.
    E mais um livro interativo pra colocar a galera pra trabalhar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal o diário e ainda mais que ele converse com você e te proponha coisas para fazer sou fã da serie Seleção e quando mais coisas que ajude acompanhar a serie melhor!!!

    ResponderExcluir