Dica de jogo de terror - Outlast

Dica de jogo de terror - Outlast
E aí pessoal, hoje trago mais uma dica de jogo para os fanáticos por games como eu.. mas, dessa vez, é de um jogo aterrorizante, para já irmos entrando em clima de Halloween.. kkkk como sou má!

Alguém aqui já ouviu falar de Outlast?

Outlast é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Red Barrels. Ele foi lançado em 4 de setembro de 2013 para computador, em 4 de fevereiro de 2014, para PlayStation 4, e em 19 de junho de 2014 para Xbox One.

Sinopse: "Miles Upshur, é um jornalista autônomo que um dia recebe uma dica de uma fonte anônima sobre um hospital psiquiátrico pertencente e operado pela corporação Murkoff. Ao chegar lá, se depara com inúmeros corpos espalhados pelos corredores e prisioneiros altamente periculosos ao seu encalce. Desesperado, Upshur tenta encontrar uma saída do prédio, mas acaba caindo em constantes armadilhas e pondo a sua vida em risco. Será que ele conseguirá sair vivo do local?"

Junior conseguiu me convencer a gravar gameplay de Outlast. Acho que nunca senti tanto medo na vida. Eu ficava completamente adrenada enquanto jogava, berrava muito e xingava todo o tipo de palavrão que vocês podem imaginar.. kkkkk

Para quem quiser ter uma ideia de como é o jogo e dar boas risadas de mim, cliquem AQUI e confiram a playlist do gameplay de Outlast. Só um alerta, abaixem o volume para não ficarem surdos com meus berros.

Segue um dos vídeos de maior susto que levei nesse gameplay. ATENÇÃO! O VÍDEO ABAIXO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES. CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA, TERROR E LINGUAJAR INADEQUADO.


Posso dizer que, mesmo depois de todos os perrengues que levei, adorei o jogo e senti falta de jogar quando acabou. Meu maior inimigo era o "gordinho", que me infernizou durante toda a história me perseguindo e me matando.. e eu detesto morrer.. kkk então ficava louca de raiva.
Dica de jogo de terror - Outlast
Em 6 de maio de 2014, a Red Barrels lançou um DLC para o jogo, chamado Outlast: Whistleblower, para a alegria dos fãs.

Sinopse: "Waylon Park é um engenheiro de software que trabalha no Hospício Monte Massive para a Corporação Murkoff. Depois de vários encontros trabalhando diretamente com o Motor Morfogênico e testemunhando a tortura que Eddie Gluskin suportou, ele decide enviar um e-mail para Miles Upshur denunciando os horrores ocorridos por lá. Pouco depois de enviá-lo, ele é pego pelo seu empregador, Jeremy Blaire, e trancafiado como se um paciente fosse. Agora ele precisa fugir do local e alertar as autoridades. Mas isso poderá custas a sua vida."

Novamente, assim que foi lançado o DLC, lá fui eu jogar.. kkkk Apesar de Whistleblower ter seguido a mesma linha de Outlast, não me seduziu por completo. Achei a trama meio repetitiva e as cenas muito mais nojentas, depravadas e desnecessárias. Mas para quem curte o estilo, vale a dica.

AQUI vocês podem conferir a playlist do gameplay de Outlast: Whistlebower. ATENÇÃO! O VÍDEO ABAIXO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES. CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA, TERROR E LINGUAJAR INADEQUADO.



E aí, me digam, quem aqui curte jogos de terror e quais outros mais vocês teriam para me recomendar para novos gameplays?

Beijos, Mi
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO.

7 comentários

  1. Mi, suas caras e bocas nos vídeos estão muito engraçadas! Rachei de rir aqui kkkkkkk. Eu sou medrosa e sei que ficaria noites sem dormir por causa do jogo, caso eu jogasse kkkk! Não conhecia o game, vou indicar pra minha irmã que ama jogos desse estilo! Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto jogos de terror, mas acompanhei tua saga pelo Outlast e foi hilário! Contigo jogando parece mais jogo de comédia. :p kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ja joguei jogo de terror! Tenho uma aqui em casa pra PC. So não me lembro nome
    faz tempo que joguei. Outlast eu não conhecia! Mas parece ser muuito horrivel
    pela numeras cara e bocas sua no video. Nossa voce e uma piada (no bom sentido viu)
    foi muito divertido acompanhar o video. Este gordinho do mal... kkkkk kk

    ResponderExcluir
  4. Quantas caras e bocas hahahah
    Não sou mt fa de nada de terror então vou deixar a dica passar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que você tinha jogado Outlast. Baixei o jogo no começo do ano mas acho que meu computador é muito fraquinho pra ele, não rodou :-( Preciso dar um upgrade nas configurações para poder jogar. Vou lá conferir os outros vídeos da playlist :-)

    ResponderExcluir
  6. junior shift!
    junior fica no shift!
    kkkkkkkk :p
    bons tempos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi xD

    Mi... você é hilária. Ri demais e me assustei demais com você. kkkkk. Vou ver se crio coragem e vejo os anteriores, pois ainda não vi.

    Bjs, Lucas.

    ResponderExcluir