Novidades - Somente Sua - Série Crossfire

Novidades - Somente Sua - Série Crossfire
Sinopse: "Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. Sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança..."

Fãs dos livros Crossfire, já podem surtar!! Quanto tempo faz que vocês vêm aqui me perguntar sobre o quarto livro da série e eu nunca tenho informações para dar? Pois bem, ontem mesmo, Sylvia Day revelou no seu facebook não só a capa do novo livro, como também a sua data de lançamento! Estão prontos?!

Somente Sua, tradução de Captivated by You, será lançado no Brasil dia 18/11/2014, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos e Inglaterra! A Editora Paralela continua arrasando hein, nos trazendo os livros sem nenhum atraso :)

Acima, vocês puderam conferir a sinopse, e abaixo, segue um pequeno quote dessa obra tão esperada por alguns:
Novidades - Somente Sua - Série Crossfire
Tradução feita pela Dany Haas:

"Puta merda", eu expirei, olhando para ele da cabeça aos pés. 

Gideon era durinho e definido, sua pele brilhando com o suor. O cós de sua calça de moletom estava molhado, chamando a atenção para o volume que salientava logo abaixo. 

“Desculpa” ele disse, sua voz cheia de uma rouquidão deliciosa, “Você me pegou no meio do treino.” 

“O que você está fazendo em San Diego?” 

Dando um passo para trás, ele acenou para que eu entrasse. 

Eu não me movi. “Eu não vou ser sugada para o seu buraco negro de deus do sexo até você me responder.”

***

Apenas para esclarecer, Somente Sua ainda não está em pré-venda, e por enquanto não foi revelado o nome do quinto livro. Aguardem :)

E aí, ficaram ansiosos?

Beijos, Mi
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO.

14 comentários

  1. Não sou mto fã do gênero,não acompanhei nenhum livro,mas achei bacana a editora ser assim tão competente e lançar o livro junto com os outros países.As vezes temos que esperar eternidades pra receber no país aquele livro que tanto queremos ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do tema, mais parece ser bem interessante, ainda mais sendo a autora número 1 nos mais vendidos internacionalmente, a capa, alias, as capas são belissímas

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha me interessado por esse tipo de livro. Até que um amigo tinha o "Toda Sua" e outros títulos, eu achei esse o "menos pior" e resolvi comprar. Fiquei viciada desde a primeira página! História envolvente e fascinante!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã do gênero mas eh uma otima novidade pra quem gosta..
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Acadei se surtar aqui, eu estava maluca pra saber quando o quarto livro iria ser lançado, ai vc vem e me diz que vai ser em Novembro (ainda). Mas ta mas perto do que não saber de nada né. Que quote foi esse? #morri.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, como vai?
    Esse livro não me interessou em nada.
    A autora é famosa, mas não conheço ninguém que tenha lido esses livros dela.
    Beijos,


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, porém n gosto disso da autora ter voltado atrás e ter resolvido publicar mais livros..
    Essa história de colocar o outro personagem p contar a msma história me parece mais encheção de linguiça!! hahaa
    Não gosto!

    ResponderExcluir
  8. Cara, nunca acompanhei essa série. Não sei o motivo, mas não tenho vontade de ler. Gosto de livros desse estilo, mas esses em questão não despertam minha atenção heuehuee

    ResponderExcluir
  9. Não curto muuuuito este tipo de livro !
    Mas pra quem segue a serie deve amar de fato a historia pois
    enredo e bem trabalhado e tem otimo detalhes

    ResponderExcluir
  10. Surtando geral!!!!! Aí que agonia. Ansiedade é uma palavra fraca pra o que eu tô sentindo. Que chegue logo Novembro. Haja coração. A Sylvia Day é demais.

    ResponderExcluir
  11. Surtando geral!!!! Ai que agonia. Ansiedade é uma palavra fraca pra o que eu tô sentindo. Que chegue logo Novembro. Sylvia Day é maravilhosa. Nos envolve com suas tramas. Amo a história de Eva e o lindíssimo Gideon Cross. Sim poderia ter parado na trilogia, mas a Sylvia sabe o que faz. A escritora aqui é ela. Uma mulher brilhante com uma imaginação incrível. E agradeço por ela compartilhar conosco essa linda história de amor.

    ResponderExcluir
  12. Nao curto livros assim , mais pra quem gosta da série é uma otima noticia !

    ResponderExcluir
  13. Tá, já estou surtando hahaha. Primeiro surtei quando descobri que a trilogia tinha virado série mas dei uma boa acalmada, agora sabendo que vai ser lançado quatro dias depois do meu níver? Adorei a notícia,já estava com saudades do Cross,rs.

    ResponderExcluir
  14. Amo os livros da Sylvia Day já li quase todos,não vejo a hora de ler esse tbm.Bjs

    ResponderExcluir