Novidades - Lançamentos do 2º Semestre de 2014 da Editora Intrínseca

Oi gente, hoje trago um post maravilhoso para vocês, falando um pouco sobre os prováveis lançamentos da Editora Intrínseca para o 2º semestre de 2014. A Helo nos contou um pouco sobre eles no Encontro de Blogueiros Parceiros que rolou na Bienal de SP. Até então, a maioria dos títulos e capas são provisórios, mas já podemos ter uma ideia. E adianto, tá vindo muito coisa boa por aí!

O CAPÍTULO DE JULIAN, de R. J. Palacio
Um conto de Extraordinário
Exclusivo na versão ebook
Data de Lançamento: 29/8

Sinopse: "Mais de um milhão de pessoas leu a história de August e se apaixonou por Auggie Pullman, um garoto normal com um rosto extraordinário. Agora os leitores terão a oportunidade de ver o lado do mais controverso personagem do livro, Julian. Desde o primeiro dia que Auggie e Julian se conheceram, estava claro que nunca seriam amigos, com Julian tratando Auggie como se tivesse peste. E enquanto Extraordinário conta a história de Auggie através de ponto de vistas diferentes, o lado de Julian nunca foi compartilhado, os leitores somente poderiam adivinhar o que pensava. Até agora. The Julian Chapter finalmente revelará o lado do fanfarrão da história. Por que ele era tão cruel? E haverá uma chance de redenção?"

Quem aqui, além de mim, também morreu de ódio do tal Julian? Pois bem, segundo a Helo, agora poderemos descobrir o lado da história dele e compreender o porquê dele ser desse jeito.. quero só ver como será essa experiência.. hehe Mal posso esperar.

365 DIAS EXTRAORDINÁRIOS, de R. J. Palacio
Livro de Preceitos do Sr. Browne
Capa dura
Data de Lançamento: Setembro de 2014

Sinopse: "No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano, regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração."

Genteee, desde que soube da criação dessa obra simplesmente morri de amores. Não só porque tem a ver com Extraordinário, ou porque vai ser lançado em capa dura.. mas porque, para quem leu Extraordinário sabe o quanto estes preceitos do Sr. Browne são muito amor! Eles realmente são capazes de inspirar a nossa vida e nos incentivam a ser pessoas melhores. Agora mal posso esperar para devorar estes 365 preceitos que me aguardam. E vocês?!

GAROTA EXEMPLAR, de Gillian Flynn
Capa do Filme
Data de Lançamento: 5/9
448 páginas

Sinopse: "Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?"

Eu simplesmente amoooo Garota Exemplar. Este foi um livro que me surpreendeu demais e que dividiu muitas opiniões. Agora estou afoita e temerosa aguardando o lançamento do filme, em outubro, porque ouvi dizer que mudaram o final! #medo E posso confessar, não curti esta capa nova, não.. preferia muito mais a anterior.

QUERIA VER VOCÊ FELIZ, de Adriana Falcão
Data de Lançamento: Setembro de 2014

Sinopse: "Há quem o chame de Eros, Kama, Philea ou Ahava. O Amor, esse personagem mítico, desempenha o papel de narrador na história real do casal Caio e Maria Augusta, pais da autora Adriana Falcão. O Amor se descreve como perfeccionista e obcecado pelos detalhes, nada que o impeça de ser um bocado descuidado com as consequências dos sentimentos que provoca com suas flechas. Assim, com uma linguagem poética e ao mesmo tempo muito bem-humorada, Adriana revela para seus leitores aquilo que poderia ser descrito como uma história trágica protagonizada por dois personagens atormentados por seus demônios. Apaixonados, Caio e Maria Augusta se casam no Rio de Janeiro da década de 1950 e têm três filhas. Todo o sentimento que eles compartilham não impede que a personalidade exuberante de Maria Augusta se torne mais obsessiva e asfixiante com o passar do tempo, apesar dos medicamentos e dos tratamentos psiquiátricos. Caio, por sua vez, aprofunda uma melancolia que existia nele desde a adolescência, e que culmina nos anos 1970 em tentativas de suicídio. Mais do que uma história com um final dramático, trata-se de memórias afetivas que alternam momentos de intensa felicidade e outros tantos de dor, como acontece nas melhores famílias."

Quando Helo começou a falar sobre esse livro no evento não dei bola, mas começaram a surgir fatos curiosos.. Adorei a ideia de ter o amor como narrador da história, achei interessante ela ser baseada em fatos reais, e triste saber que ambos, Maria Augusta e Caio, se mataram. Para quem não sabe, Adriana é mãe de Clarice Falcão, e isso tudo me fez imaginar como foi para elas lidarem com esse drama familiar. Por isso, quero demais ler Queria ver você feliz.

THE STAFF OF SERAPIS, de Rick Riordan
Livro 02
Percy Jackson & Kane Chronicles Crossover
Data de Lançamento: Setembro de 2014

Sinopse: "Nesta aventura, Annabeth encontra mais esquisitices no metrô do que o habitual, incluindo um monstro de duas cabeças e uma garota loira mais nova que a lembra um pouco de si mesma. Esta é a história que os fãs pediram, na qual Annabeth Chase se une a Sadie Kane. A filha semideusa de Athena e o jovem mago da Casa do Brooklyn enfrentam um inimigo de grande magnitude diretamente do mundo antigo. Talvez ainda mais preocupante do que o deus sedento de poder contra quem duelam é a revelação de que ele está sendo controlado por alguém - alguém bastante familiar para Sadie. Como um bônus especial, o primeiro capítulo de O sangue do Olimpo, o último livro da série Heróis do Olimpo, está incluído." (Sinopse traduzida pela Dany Haas).

SENHOR FEDOR, de David Walliams
Autor de Vovó Vigarista, Ratoburguer e O Menino de Vestido
Data de Lançamento: Setembro de 2014

Sinopse: "Novamente, David Walliams brinda os jovens leitores com seu humor sem limites e uma inacreditável criatividade. Em Sr. Fedor, conhecemos Chloe, que certamente poderia ganhar o título de “menina mais solitária do mundo”. Então ela conhece o Sr. Fedor, um mendigo que vive em seu bairro. É, ele fede um pouco, mas é a única pessoa neste mundo que é legal com ela. Um dia, quando o Sr. Fedor precisa de um lugar para ficar, Chloe resolve escondê-lo no barracão do quintal de sua casa. Isso, é claro, não dá certo. Especialmente considerando que a mãe dela, se fosse ganhar um título também, seria o de “mulher mais esnobe e de nariz em pé da Inglaterra”. Nessa confusão, Chloe vai aprender que alguns pequenos segredos podem causar enormes desastres. E, por falar em segredo, pode ser que o Sr. Fedor também tenha lá os dele, escondidos pelo notório mau cheiro..."

Ahhh como eu amo os livros de David Walliams. Sou completamente apaixonada pela escrita do autor e pelas temáticas que ele vive nos brindando. É claro que Sr. Fedor está na minha lista de leituras :D

O SANGUE DO OLIMPO, de Rick Riordan
Livro 05
Série Heróis do Olimpo
Data de lançamento: 07/10
432 páginas

Sinopse: "No desfecho da série Os Heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo. Para piorar, visões frequentes da terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue assombram os sete semideuses. A legião romana do Acampamento Júpiter, comandada por Octavian, está se aproximando das fronteiras do acampamento grego. Por mais que seja tentador usar a Atena Partenos como arma secreta contra os gigantes, eles sabem que a estátua é necessária em Long Island, onde talvez consiga impedir uma guerra entre os acampamentos. A Atena Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II segue para o leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os jovens conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Elas já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim." 

PERCY JACKSON E OS DEUSES GREGOS, de Rick Riordan
Série Percy Jackson & Os Olimpianos
Data de Lançamento: Outubro de 2014

Sinopse: "Uma editora em Nova York me pediu para escrever o que eu sei sobre os deuses gregos, e eu estava tipo, Podemos fazer isso anonimamente? Porque eu não preciso dos Olimpianos com raiva de mim de novo. Mas se isso te ajuda a conhecer seus deuses gregos, e sobreviver a um encontro com eles se eles algum dia aparecem na sua frente, então eu acho que escrever tudo isto será a minha boa ação da semana. "Assim começa  Percy Jackson e os Deuses Gregos, no qual o filho de Poseidon acrescenta sua própria magia - e sarcasmos à parte - aos clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores a sua visão pessoal sobre quem é quem dos antigos, de Apollo a Zeus. Percy não se contém. "Se você gosta de shows de horror, banhos de sangue, mentiras, roubos, traição e canibalismo, então continue a ler, porque esta definitivamente foi uma Era de Ouro para tudo isso." Expressivas Ilustrações coloridas em toda a obra por Caldecott Homenageada John Rocco faz este volume - uma obra essencial para as prateleiras de casa, biblioteca ou sala de aula - tão impressionante quanto é divertido." (Sinopse traduzida pela Dany Haas).

UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE, de David Walliams
Autor de Vovó Vigarista, Ratoburguer, O Menino de Vestido e Senhor Fedor
Data de Lançamento: Outubro de 2014

Sinopse: "A dupla best-seller numero um David Walliams e Tony Ross apresenta seu primeiro livro de ilustrado. Elefantes nunca esquecem -. E nem irão milhões de leitores, uma vez que conheçam esse  elefante ligeiramente irritante."
(Sinopse traduzida pela Dany Haas).

A Helo nos comentou que este livro viria num tamanho diferente, acredito que direcionado a um público ainda mais jovem, mas como sou fã invicta do autor, não deixar de ler Um elefante incomoda muita gente.. hehe

THE NEW REPUBLICK, de Lionel Shriver
Data de Lançamento: Outubro de 2014

Sinopse: "Excluído quando criança, Edgar Kellogg sempre desejou ser popular. Um descontente advogado corporativo de New York, ele está mais do que pronto para deixar sua carreira lucrativa pela emoção e a incerteza do jornalismo. Quando é oferecido a ele o cargo de correspondente estrangeiro em um fim de mundo Português onde surgiu um movimento terrorista local, Edgar reconhece em Barrington Saddler, o célebre repórter desaparecido que ele foi enviado para substituir, exatamente o tipo de caráter desmedido que ele deseja imitar. Irritantemente, todos os seus colegas jornalistas não conseguem parar de falar sobre a seu amado "Bear", que não está mais iluminando sua vida profissional. Entanto, nem tudo é o que parece. Os “Soldados Ousados ​​de Barba”, têm  explodido o resto do mundo durante anos a fim de ganhar a independência de uma província tão lúgubre, retrógrada e arrasada pelo vento. Então, por que, com Barrington desaparecido, os incidentes terroristas reivindicados pela "SOB" de repente cessam? Um, romance brincalhão e divertido, A Nova República aborda questões de peso como o terrorismo, com a portadora de uma língua afiada e hábil que é Shriver. Ele também expressa a questão mais íntima: O que torna algumas pessoas tão atraentes, enquanto o resto de nós inspira um encolher de ombros? Qual é o segredo delas? E, no final, quem tem uma vida melhor, o admirador ou o admirado?" (Sinopse traduzida pela Dany Haas).

EU ME CHAMO ANTÔNIO 2, de Pedro Gabriel
Data de Lançamento: Novembro de 2014

Sinopse: "Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada. A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet agora estão reunidos numa caprichada edição, novo lançamento da Intrínseca." (Sinopse do primeiro livro. Ainda não encontrei nada sobre o segundo livro).

CINQUENTA TONS DE CINZA, de E. L. James
Livro 01
Trilogia Cinquenta Tons de Cinza
Capa do Filme
Data de Lançamento: 2015
480 páginas

Sinopse: "Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos."

Eu sou fã da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza assumida. Já discuti demais com pessoas que metem pau no livro sem nunca terem lido ou que não percebem as intrincadas discussões incutidas na trama. Mas gostos são gostos e todos têm o direito de dizer o que pensam, respeitando a opinião dos outros. Desde que soube da adaptação, fiquei feliz da vida. Até descobrir o elenco e olhar o trailer, que detestei. Agora, sinceramente, nem sei se quero ver o filme. Amei tanto a história que morro de medo de assassinarem a perfeição que construí na minha cabeça. Mas uma coisa é certa, por ser fã, é claro que quero ter na minha estante a coleção dos livros com as novas capas dos filmes.. kkk

***

Espero que tenham gostado das novidades. De todos os livros listados, qual ou quais vocês estão mais ansiosos para o lançamento?

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO.

Clique AQUI e saiba como participar.

25 comentários

  1. Mi, vou confessar que super adorei todos, tirando o último.
    Fiquei encantada com os dois primeiros e com certeza pretendo ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Aí Jesus, morri com o lançamento de 50 tons com a capa do filme! Eu quero esse, com certeza, porque também sou fã do Sr. Grey!

    PS: To contando as horas pro filme! Eu gostei, acho que ficou melhor do que com o Charlie como C.G.

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos! Foi lega a iniciativa da Intríseca de investir em ''Extraordinário'', ainda mais capa dura! Mais de todos os que eu mais preciso ler é ''Garota Exemplar''. Li a sipnose e amei, ainda mais quando se trata de suspense! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fala sério.. 50 Tons com capa do filme? Vou ter que comprar a coleção novamente, senhor? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto nós tuas teremos :P kkkkk Beijos

      Excluir
  5. Estou aguardando ansiosamente por O Sangue do Olimpo e muitos outros livros <3 aguenta coração

    ResponderExcluir
  6. Mais alguns para eu aumentar minha lista.
    Sabe, eu não curto muito isso de ficar mudando as capas dos livros.
    Se eu já tiver o livro não compro outro.
    Mas os filmes vejo todos, isso sim eu gosto!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. infelizmente nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, espero que no próximo mês tenha livros que me interessem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô aqui pirando e juntando um dinheirinho pra comprar esse livro de 50 tons, já tenho a outra capa, mas eu não seria uma fã maluca se eu não tivesse esse né...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Estou para ler o livro Extraordinário já faz uns dias e bem ansiosa quanto a leitura. Tenho certeza que assim que eu terminar, vou querer comprar esses dois da R. J. Palácio
    Eu também sou fã assumida de Cinquenta Tons e não sabia que a editora ia relançar o livro com a capa do filme. Preciso falar que já quero na minha estante? ahhaha
    Intrínseca sempre arrasa nos lançamentos!
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus R.J .Palacio ♥ quero o 365 dias Extraordinários, em capa dura ainda *-* Eu me chamo Antônio 2 e eu ainda não tive nem a oportunidade de ler o primeiro :/ Já estou na espera dos lançamentos.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tem muuuita coisa vindo por aí msm hein!Haja dinheiro kkk
    O que mais me fez pirar é o livro do Julian,quero mto mto mto.
    A capa do Garota exemplar realmente piorou,preferia a antiga.Como ainda não tenho esse livro,espero que consiga comprar com a capa antiga que é mto mais bacana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Para mim as novidades mais interessantes são relativas a extraordinário... Simplesmente pq esse livro é incrivel!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi,
    Nossa, quanta novidade bacana!!!
    Eu não achei extraordinário um dos melhores livros do mundo, por isso, acho que não vou ler o conto e o outro livro, pelo menos, por enquanto.
    Já li garota exemplar e prefiro a capa normal do que a que será publicada agora.
    Nossa!!! Novos livros do David, que tudo! Lista que só cresce!!!

    Oi Mi,
    Nunca gostei desse livro, não sei porque.
    Quando bati o olho, logo, me desinteressei.
    Mas, eu não sabia que ele era tão lindo assim.
    Já mudei de opinião.
    Por isso é bom ter uma resenha completa igual a sua :)
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  14. Não sei nem dizer o que quero mais, com tantas opções fica difícil escolher

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOSSA, quantas novidades! Estou eufórica pelo e-book Capítulo de Julian, creio que todo mundo que leu Extraordinário teve vontade de matar esse menino heueheu. Estou muito curiosa pra conhecê-lo melhor. E o que falar de 365 dias extraordinários, deve ser uma obra linda... não tenho palavras para descrever o que a leitura de Extraordinário causou em mim...

    Eu me chamo Antônio 2? Nem sabia que teria uma "continuação", ainda não li o primeiro. Vou comprar junto com o Pó de Lua... Não sei se me animo ou desanimo com essas capas de filmes nos livros, empaquei na leitura de Garota Exemplar, não consegui continuar. Acho que vou retomar pq quero ver o filme só depois de ter lido. Do mais, ainda não li nem toda a série de PJO... mimimi e o tio Rick só escrevendo mais livros rsrs, preciso dar um jeito de ler tudo.


    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Estou super curiosa p saber o q são estas histórias sobre o Extraordinário!
    Qro saber se são bons livros msmo ou só continuações pq Extraordinário vendeu bastante e viram a oportunidade de ganhar mais dinheiro lançando estes exemplares...
    Tomara q n seja somente encheção de linguiça neaaah! hehe
    Amo Extraordinário!!

    ResponderExcluir
  17. Cada lançamento lindo da Intrínseca, dá vontade de levar todos pra casa. Gosto da trilogia 50 tons mas essa capa não me agradou muito... aliás, geralmente as capas de filme nunca me agradam, mas enfim, acho que preciso comprar logo minha edição "original" de 50 tons mais escuros antes que restem apenas essa com a capa do filme nas livrarias.

    ResponderExcluir
  18. Os livros com capa de filme ficaram lindas demais! Ainda não tive oportunidade de ler garota exemplar, mas cada dia fico mais curiosa pra ler *-* E a de 50 tons tá maravilhosaaaa!! To terminando de ler o primeiro livro e já estou amando demais...
    Fora isso amei todos os lançamentos do Rick Riordan que vão ter... Sou fã dele, e já estou morta de vontade de comprar todos eles...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  19. CARAMBA! COMO NÃO AMAR ESTE LANÇAMENTO???/
    Pra quem e fã do livro extraordinário deve ter ficado loucos pra ter os 2 primeiros
    livro que vc apresentou no post!
    Garota exemplar e livro muuuito bom a historia e bem misteriosa!
    Eu conhecia o livro com capa diferente era toda preta e nome cor vermelha bem simples!

    ResponderExcluir
  20. Oi destes lançamentos eu já conhecia o Garota Exemplar, eu li com a capa original, mas gostei deste com a capa do livro, estou querendo muito vê-lo no cinema.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lançamentos FANTASTICOS ! aaaaaah nao acredito ! O CAPÍTULO DE JULIAN !!!!! Sou muito fã de extraordinario e sempre quis saber porque o Julian era assim , vivia me perguntando , Porque o Julian é tao cruel ? agora vou saber hahahah ,tmb sou fã de Rick Riordan entao nem preciso dizer que quero todos os lançamentos deles né ?

    ResponderExcluir
  22. Os que mais chamaram minha atenção e que é obrigatório eu ter na minha estante são os livros do tio Rick .

    Gostei tbm da nova capa de Garota Exemplar .

    ResponderExcluir
  23. Se eu fosse ler algum dos livros citados acho q leria Garota Exemplar esse livro me chamou atenção *-----* mas isso não quer dizer q eu não leria os outros hihihih

    ResponderExcluir
  24. Oi Mi xD

    Lançamentos suuuuper perfeeitos. Confesso que tinha um certo preconceito literário com Cinquenta tons, mas depois de ler comentários sobre o mesmo, fiquei com muita vontade de ler o livro. E o tão desejado Sangue do Olimpo, enfim saiu ein ... que perfeição, rs.

    Abraços, Lucas.

    ResponderExcluir