Dica de leitura - Uma Página de cada vez

Dica de leitura - Uma Página de cada vez
Sinopse: "Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento."

Compre aqui: Saraiva

Leia um trecho AQUI.

Conheçam o site oficial AQUI.

Oi gente, alguém aqui já ouviu falar deste livro? Ele foi lançado no mesmo embalo de Destrua este Diário, de Keri Smith, que fez tanto sucesso, porém, com uma proposta levemente diferente.

Agora chegou a vez de criarmos, ao invés de "destruirmos", e confesso que acabei gamando muito mais nessa proposta, que se assemelha muito a um "diário", do que a de destruir, já que até hoje meu Destrua este Diário está imaculado, por não ter tido coragem de detoná-lo.. kkk

Sabem o que é mais interessante, Uma Página de cada vez foi lançado no Brasil antes mesmo de ser publicado nos Estados Unidos. Uau, quanta honra. Então Adam está super de olho em tudo que o povo está aprontando com seu livro. Se você já tem seu exemplar, não esqueça de compartilhar as fotos nas redes sociais com a #1pagina.

Enquanto eu babo nos livros dos outros e espero o meu ansiosamente chegar, deixo para vocês dois vídeos promocionais de Uma Página de cada vez:

BOOKTRAILER


RECADO DO AUTOR


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO.

Clique AQUI e saiba como participar.

16 comentários

  1. Oi Mi, Realmente, dá dó ''destruir'', masmo que o título seja destrua esse diário, esse parece ser bem mais interessante e descontraído, vc já viu o outro da Keri, TERMINE ESTE DIÁRIO?
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi... A proposta é bem interessante. Porém não eh muito meu estilo esse tipo de livro.
    Prefiro comprar um com uma historia e que eu possa embarcar nela...
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que eu vi quando e entrei no skoob foi "Uma Pagina de cada Vez".
    Fiquei super curiosa sobre ele mas ninguem tinha lido pra fazer uma resenha ou contar do que achou, mas eu particularmente não sei o que achar do livro, já que eu ainda não li Destrua esse Diário, o que vai ser uma leitura futura.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Apesar de achar muito interessante a ideia de interação com o livro, não compraria esse tipo. Acho que terminaria as tarefas logo e ficaria frustrada, mas com certeza é uma opção para presentear quem curte, ou para estimular a leitura em um pré-adolescente, por exemplo. Eu já não curto muito esse estilo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    comprei esse livros esses dias e o que dizer dele? Ele é SENSACIONAL.
    Estou terminando de destruir o diário para poder começá-lo.
    Na verdade eu não destruí o diário, eu faço coisas criativas para que eu não precise estragar tanto o livro.

    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui comprar um Destrua este diário pelo simples fato de que não conseguiria destruir um livro kkkkk
    Agora esse mto me interessou,quero ver se compro um logo.
    E quero acompanhar o seu quando fizer hein!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Tenho o Destrua Este Diário e gosto mto da forma em q as editoras estão abrindo as portas p este tipo de livro!
    É gostosa a dinâmica q eles nos proporcionam...
    E é super legal tbm fazer o livro junto com o s amigos e tals...
    Eu adoro!

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse livros e melhor ainda que a gente não precisa destruir hueheueheu. Tenho um Destrua Este Diário e é muito divertido fazer o que ele pede. É uma experiência gostosa! Já quero esse aí, parece ser ótimo e ter uma proposta bem bacana.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho destrua este diario e sinceramente nao irei conseguir
    comprar este !
    Pq nao conseguir nem o toca no livro direito

    ResponderExcluir
  10. Na hora que li a sinopse já pensei em destrua esse diário... Realmente esse é pra criar, e parece ser tão interessante quanto... Vou procurar pra comprar, pq gostei bastante da ideia... Obrigada pela indicação ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da ideia desse livro, é quase terapêutico você escreve e cria, eu gostei muito da ideia. A sinopse e quase a mesma coisa que o Destrua este diário.
    Beijos
    http://cabecasdeveento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar desse livro e esse eu até faria o que se pede pois a proposta dele não é destruir, como destrua esse diário, e sim criar, adorei a ideia .

    ResponderExcluir
  13. Esse livro me encantou *-----* como Destrua este diario e Termine este livro ,achei bem interesante e digamos "divertido" apesar de eu não ter nenhum T-T

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser agradavel e muito divertido , mais acho que nao compraria ele , igual me recuso de comprar Destrua este diario e Termine este livro .

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi xD

    São cada vez mais e mais ideias excelentes que esses autores tem. Queria muito Destrua este diario e como sequência eu compraria, com certeza, este livro! Ameeei de paixão.

    Beijos, Lucas.

    ResponderExcluir
  16. Que ideia bacana, ainda não conhecia esse livro mas já gostei,rs. O meu 'Destrua este diário' está lá na estante como se fosse novo, a única "destruição" que fiz foi colar os adesivos de frutas mas colei tão organizado que nem parece que foi destruído,rs. Vou dar uma conferida nesse aí.

    ResponderExcluir