Dica de jogo - Wayward Manor

E aí pessoal, hoje trago uma dica diferente, de jogos, já que sou completamente fã do universo dos games e sei que também tem outros leitores que compartilham desse meu gosto.

No dia 15/07/2014, foi lançado pela Steam e pela Humble Bundle Store, o jogo de computador Wayward Manor, assinado por Neil Gaiman. Finalmente, depois de muito tempo, Gaiman conseguiu ingressar no mundo dos games, produzindo o seu primeiro roteiro de uma história de terror em que nós somos o fantasma e queremos expulsar intrusos da nossa mansão.
Sinopse: "Situado numa propriedade vitoriana e gótica de 1920, Wayward Manor traz a história de um fantasma cuja esperança de uma vida após a morte pacífica é interrompida por um elenco notável de intrusos. Acordado de seu sono pós-morte, seu espírito deve encontrar formas cada vez mais criativas e brilhantes para afugentá-los. Como o fantasma aprende mais sobre os personagens vivos, ele também aprende mais sobre sua própria morte e vida após a morte, e do perigo que estão enfrentando."

Todos aqui já devem ter ouvido falar no Neil Gaiman. Neil deslanchou sua carreira por causa dos quadrinhos de Sandman, mas foi pelos seus livros e filmes que ele ficou realmente conhecido.

Já tive a oportunidade de falar bastante sobre ele, seu trabalho e seu belíssimo livro, O Oceano no Fim do Caminho, na Semana Especial Neil Gaiman. Para quem ainda não conhece, vale a pena conferir.

Uma das coisas das quais mais gosto em Gaiman, é a sua versatilidade. Vejo diversos autores, hoje em dia, se preocupando em seguir apenas uma vertente, ao invés de tentar se desprender de rótulos. Não é porque você escreveu a vida toda chick-lit que não possa escrever uma história de terror. Não é porque você sempre escreveu romances que não possa se aventurar como roteirista no universo do cinema, e assim por diante.

Neil cria de tudo um pouco e sua única preocupação é fazer o que realmente gosta na hora em que quer, e acho que esse é um dos segredos do seu sucesso.

Comprei Wayward Manor ainda no lançamento, mas pela falta de tempo, ainda não consegui jogar, mas estou louca de vontade, já que não só a trama parece ser legal, como as ilustrações estão divas!

Aventurem-se pelo site oficial AQUI e descubram um pouco mais sobre esse cenário assustador que o autor criou para nós.

TRAILER


E aí gostaram? Alguém aqui já jogou e tem sua opinião para dividir conosco?

Beijos, Mi
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO.

5 comentários

  1. Que legal! Não sabia desse jogo, assisti o vídeo e adorei!
    Tenta mostrar um gameplay pra gente! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Um jogo assinado pelo Gaiman, como assim? Eu quero! hahaha achei o trailer uma graça, fui fuçar no youtube para ver se tinha alguma gameplay e pelo que vi parece ser um daqueles joguinhos que eu amo, já entrou para minha listinha de desejados. Bjs :-)

    ResponderExcluir
  3. kk q legal gostei do video o jogo parece bem legal * ---- *

    ResponderExcluir
  4. Legal esse video, não sou muito fã de jogo mas meu irmão para o dia jogando, vou indica-lo acho que ele vai gostar.

    Abçs :)

    ResponderExcluir