Programação da Bienal de São Paulo - Editora Biruta e Gaivota

Programação da Bienal de São Paulo
E aí pessoal, hoje vamos agora falar da Programação das Editoras Biruta e Gaivota. Elas preparam ótimas novidades para vocês, com direito a lançamentos, descontos, decoração interativa e a presença dos autores Ricardo Viveiros e Laurent Cardon para sessão de autógrafos.

Para quem for, não deixem de passar no Estande G700! Pelo visto, o mundo Biruta promete muitas surpresas para vocês! 
Programação da Bienal de São Paulo - Editora Biruta e Gaivota
Programação da Bienal de São Paulo - Editora Biruta e Gaivota Cupom de Desconto
Vocês achavam que tinha acabado?? Nãoooo! A Biruta criou um Concurso Cultural fantástico, aberto a todos os blogueiros, parceiros ou não.

Se liguem nas regras:

Concurso Cultural “Um futuro sem livros”:

"O fim dos livros de papel e tinta está próximo. Restarão poucos exemplares: as antiguidades valiosas ou as relíquias de família. Verdade? Ilusão? Fantasia? Imaginem-se agora em 2083 e surpreendam-se: o livro eletrônico também não existe mais. O que restou das histórias e dos autores que admiramos? Desapareceram sem deixar vestígios?

Não! Seria impossível destruir os textos que nos emocionaram, que nos fizeram viver melhor e nos tornaram mais humanos."

"Essa é a história do livro “2083”, de Vicente Muñoz Puelles: um futuro sem livros. Como seria essa vida? O que as pessoas perderiam com a inexistência dessas obras tão preciosas? Essa é a proposta do concurso #soltandoalíngua na Bienal do Livro 2014."

"Querem participar? Visitem o estande da Editora Biruta e levem uma carta às pessoas do futuro, explicando qual é o grande valor dos livros e por que elas precisarão lutar para que o mundo literário nunca deixe de existir. O material inscrito ficará exposto no “Mural do futuro” durante todos os dias do evento. Ao final, eles farão um sorteio, e o vencedor terá seu texto publicado no #blogbirutagaivota, além de receber por correio um exemplar do livro “2083”."

E aí, encaram o desafio? Então imprimam o formulário abaixo e levem preenchido ao Estande da Biruta na Bienal.
Programação da Bienal de São Paulo - Editora Biruta e Gaivota Concurso Cultural Regras gerais estabelecidas pela Editora Biruta (O Blog não faz parte desta promoção, apenas está ajudando a divulgar. Em caso de dúvidas, contatem a Editora):

– Duração do concurso: 22 a 31 de agosto de 2014;
– Apenas blogueiros e blogueiras poderão participar (parceiros ou não);
– Só serão aceitos os textos impressos no formulário acima, preenchido por completo;
– Só serão válidos os textos inscritos no estande das Editoras Biruta e Gaivota. Eles não aceitarão textos enviados por e-mail;
– O vencedor receberá um e-mail de notificação sobre o sorteio e deverá confirmar o recebimento em, no máximo, 5 dias. Se isso não acontecer, será realizado um novo sorteio.
 – Todos os textos ficarão armazenados no banco de dados das Editoras Biruta e Gaivota e poderão ser divulgados no #blogbirutagaivota a qualquer momento.

E aí, gostaram? Quem vai participar?

Não esqueçam que a Dany e eu estaremos na Bienal nos dias 22, 23 e 24 de agosto! Uhuuu, podem começar a vibrar e se preparem para toparem conosco em alguma fila maluca :P

Para não deixá-los por fora, vou atualizá-los a respeito das programações das Editoras, na medida do possível. Fiquem de olho nos posts sobre a Programação da Bienal de São Paulo para não perderem nenhum evento e sessões de autógrafos. Confiram também o próprio site da Bienal e vejam a programação completa. Em breve, trarei um post de dicas e um manual de sobrevivência para vocês :)

Beijos, Mi
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE AGOSTO.

4 comentários

  1. Oi Mirelle!
    Quando se fala de Bienal, eu meio que sofro uma tortura psicológica, rsrs. O ruim de morar no interior desse país é que o acesso a esses eventos fica bastante complicado. Mas parabéns pela cobertura, e fico feliz em saber das novidades.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Diêgo, eu imagino.. deve ser triste mesmo.. mas um dia você vai conseguir participar, e enquanto isso, pode ir se inteirando de tudo pelo Blog. Beijos

      Excluir
  2. hahhah eu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiia ir mais nao tem minha cidade pois ela tamanho de um ovo

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os autores, Mi, mas independente disso, se eu pudesse, estaria acompanhando toda a programação, sem dúvida alguma

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir