Dica de leitura - Outlander

Dica de leitura - Outlander
Oi gente, hoje trago para vocês uma dica de leitura para quem é fã de viagens no tempo e romances históricos. Nossa, mas que combinação é essa, vocês devem estar se perguntando? Perfeita, né? Eu também amei.

Pois bem, estou falando de Outlander, de Diana Gabaldon, publicado no Brasil pela Saída de Emergência.

"Este é o primeiro livro de uma série de 8 romances históricos que têm conquistado fãs em todo o mundo, totalizando mais de 20 milhões de exemplares vendidos. Além do estrondoso sucesso alcançado por seus livros, Diana Gabaldon recebeu um prémio RITA na categoria de melhor romance de 1991 com o primeiro volume da série." 

Venham comigo e se aventurem no universo fantástico de Outlander:

Dica de leitura - Outlander
Sinopse: "Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?"
  
Compre aqui: Saraiva

Leia um trecho de Outlander AQUI.

"Outlander também tem chamado a atenção da Broadway e de Hollywood. Em 2010, foi lançado o CD Outlander The Musical que transformou os personagens imaginados por Diana Gabaldon em músicas que acompanham os momentos mais fortes do livro."

"Em 2013 foi anunciada uma série de TV, inicialmente com 16 episódios, baseada na obra. A produção começou em outubro de 2013 na Escócia e estreou dia 9 de agosto de 2014, nos Estados Unidos."

TRAILER


"Além de dar grande destaque à série em seu site a Starz sentiu a necessidade de criar uma comunidade dedicada a Outlander, onde os fãs podem baixar todo o tipo de conteúdo extra, acessar a galeria de fotos, discutir as suas expectativas, entre outros."

Diana Gabaldon
SOBRE A AUTORA:

"Diana Gabaldon cresceu em Flagstaff no Arizona. De descendência mexicana e inglesa, diplomada em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia, Diana continua ainda hoje a ocupar o topo das listas de livros mais vendidos. O seu livro mais recente – Moby, Written in My Own Heart’s Blood – estreou em primeiro lugar na lista de bestsellers de ficção do New York Times, sendo que o livro foi lançado quatro dias antes do período contemplado pela lista."

Ouvi falar de Outlander pela primeira vez no Encontro de Fãs de Literatura Fantástica promovido pela Editora Arqueiro. A Pati soube aguçar a nossa curiosidade e, assim que soube do iminência do lançamento do seriado, fiquei afoita.

Não posso negar que me assusta um pouco saber que o livro faz parte de uma série volumosa, em que seu primeiro livro conta com 800 páginas. Mas acredito que, para fazer tanto sucesso assim, e por tanto tempo, deve ser delicioso de ler. Espero ter essa oportunidade.

Fiquem de olho, pois em breve trarei para vocês a resenha do episódio piloto da série de Outlander.

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE AGOSTO.

Clique AQUI e saiba como participar.

12 comentários

  1. 800 páginas o primeiro livro? Nossa, e a história parece bem interessante e um bom romance histórico. E minha lista de desejados só aumenta, haha , beijo Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bia, nem fala.. é de arrepiar né?! Depois que vi o seriado precisoooo ler Outlander. Beijos

      Excluir
  2. Olá Mirelle,
    Também achei a combinação perfeita, haha. Sempre acontece isso comigo: Me assustar ao saber que o livro é de uma série bem grande, mas esse livro me parece maravilhoso e me deixou com muita vontade de ler.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Não me interessei muito por esse livro, logo não sei se eu leria.
    Quero sua resenha para saber o que achou e depois eu decido.
    Apesar que livros muito grandes assim, eu não gosto muito porque fica preso muito tempo.

    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com uma dúvida eterna se primeiro leio o livro e depois assisto a série, ou não... hahaha
    Preciso do livro, mas sei que vou comprar e vou demorar pra ler, já que né, 800 páginas, eu desanimo um pouco. rsrs
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Ain meu Deus, 800 páginas? Sei não, é muito grandinho para o pouco de tempo que tenho, sem mencionar que fica difícil levar para qualquer lugar hehe, acho que vou refletir mais um pouco rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal a trabalhosa, mas me assusta um pouco o primeiro livro da série ter 800 páginas então imagina os outros e ouvi falar que é uma série bem longa .Mas vou dar uma chance e tbm vou ver a série.

    ResponderExcluir
  7. Caramba 800 paginas! Medinho ! Pelo que li eu vou gostar desse livro!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha vontade de ler 'A viajante do tempo' e agora que vi a série que estreou baseada a vontade só aumentou. Mas essa de que o livro tem 800 páginas me pegou de surpresa, não sabia que o primeiro volume era gigantesco assim hahaha. Enfim, mas acho que vai valer a pena pois já ouvi ótimas referências e se ganhou o olhar dos produtores de séries, não deve ter erro mesmo,rs.

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorei este livro
    ele simplesmente o tipo que gosto bastante de ler adoroo a forma que autora
    fez a historia

    ResponderExcluir
  10. Eu me amarro em viagens no tempo, e achei a sinopse bem interessante. E, sabendo que a série foi lançada há pouco tempo, a curiosidade foi lá pra cima. O problema foi quando eu vi que a série tem nada mais, nada menos do que 8 volumes. Tenho pavor de séries longas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o lançamento e achei fantástica a premissa, Mi. Embora o livro seja enorme, minha vontade de lê-lo acompanha a quantidade de páginas. Super ansiosa

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir