Parceria - Selo Leytoras

E aí pessoal, hoje trago mais novidades para vocês. É com grande alegria que anunciamos a parceria com o Selo Leytoras, da Editora Leya.

Este selo foi criado para se tornar o ponto de encontro da Leya para todas as mulheres.


"Leytoras é um selo dedicado aos livros femininos da Editora Leya. Todo o universo feminino, sua graça, seus segredos, suas fases, seus medos, sua coragem. Amores, desamores, romance, afeto. Cores, luz, sombra, susto e calmaria. Essa singularidade plural da mulher é sempre muito bem representado pelas edições do selo Leytoras."

Fiquem de olho nos lançamentos de julho do Selo Leytoras:
PRAZERES DA NOITE, de Sylvia Day
Livro 01
Dream Guardians

"No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona. Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo... Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido."

PROVOCANTE, de Madeline Hunter
Livro 02
As Flores Mais Raras

"OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR. Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva. Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre."

SUPERAR É VIVER, de Pedro Pimenta

"Uma grande lição que sempre passo, nem sempre intencionalmente, é de colocar seus problemas em perspectiva. Enquanto realizo tarefas simples da minha rotina, como ir à faculdade ou fazer compras no supermercado, pessoas vêm falar comigo. Dizem que ao ver como eu lido com minhas limitações, elas passam a enxergar seus problemas de outra forma. Ouço isso diversas vezes por semana. De modo algum quero passar uma ideia de 'seus problemas são menores, difícil é minha vida'. Acredito que cada um sabe o tamanho dos seus problemas e as dificuldades pessoais para enfrentá-los. A mensagem que gosto de passar é a de que se pode fazer mais com mais. Se eu posso fazer tanto com tão pouco, você também pode fazer mais com o que tem. É uma questão de entender seus limites. O que é diferente de aceitá-los com resignação, ou desistir de tentar por achar que não vai dar conta. Quando você não tenta, o impossível vai continuar sendo inatingível." Quem vê este aquariano batalhador e decidido não imagina o quanto sua vida mudou nos últimos quatro anos. Em 11 de setembro de 2009, Pedro foi internado com menos de 1% de chance de sobrevivência e o diagnóstico de uma doença fatal que se espalhou rápido por sua corrente sanguínea. Seis meses e dois comas mais tarde, ele sai vivo dessa experiência, mas com os quatro membros amputados acima dos cotovelos e dos joelhos. Pedro estava destinado à cadeira de rodas. Mas ele desafiou o destino e venceu! Em Superar é viver, Pedro conta como num curto espaço de tempo, e ainda tão jovem, teve percepção e maturidade para enfrentar um problema de saúde tão grave sem desanimar. Em 6 de dezembro de 2010, ele doou sua cadeira de rodas e nunca mais sentou em uma. Era o início de sua independência e realização."

LEVEL 2, de Lenore Appelhans
Livro 01
The Memory Chronicles

"Mas, então, eu morri. E agora não consigo dormir. Exceto, porém, quanto tenho acesso às memórias do meu sono. Você não acredita em quantas vezes vasculhei os dezessete anos e 364 dias de minha vida em busca daqueles raros e ininterruptos períodos de letargia, livres de pesadelos. Porque dormir é minha única e verdadeira pausa neste eterno carretel de lembranças, tanto as minhas como as que aluguei." Desde sua morte prematura, Felicia Ward está presa no Level 2, uma espécie de limbo localizado entre a Terra e o Céu. Junto com seus companheiros, a garota passa horas intermináveis plugada em uma espécie de câmara, revivendo lembranças de seu tempo na Terra e lamentando o que perdeu: família, amigos e Neil, o garoto que amava. Até que uma menina é encontrada morta em uma câmara vizinha e somente Felicia lembra de sua existência. Ao mesmo tempo, Julian, um cara perigosamente encantador que ela conheceu em vida, aparece para oferecer uma saída. É quando Felicia descobre a verdade: juntando-se à rebelião para derrubar os Morati, anjos guardiões do Level 2, ela poderá estar com Neil novamente. Suspensa entre o Céu e a Terra, Felicia se encontra no centro de uma luta secular entre o bem e o mal. As lembranças de sua vida voltam para assombrá-la e, com os Morati a caçá-la, a garota vai descobrir que não é apenas a sua própria redenção que está em jogo... Mas a salvação de toda a humanidade."

DIÁRIO DA COZINHEIRA, de Carla Pornambuco

"Quer você queira ou não, toda viagem é um passeio gastronômico. Você pode evitar todos os museus e se recusar a visitar as atrações turísticas, mas necessariamente vai fazer três refeições por dia fora de casa. Sorte de quem não desperdiça suas viagens entre pizzarias e fast-foods. Porque é na comida que um lugar se revela por inteiro. A chave para entender uma cultura é fazer uma incursão à sua mesa. Em suas viagens, Carla Pernambuco não se limita a experimentar a comida: ela aprende e faz as receitas antes de embarcar de volta para casa. Todos aqueles ingredientes fotogênicos e temperos perfumados que visitamos nos mercados (na esperança de um reencontro mais tarde, no almoço ou no jantar) acabam em sua panela. Se toda viagem é uma viagem gastronômica, então esse "Diário da Cozinheira" é o mais saboroso guia de viagem que você pode encontrar. Prepare-se para dar uma bela volta ao mundo. Boa viagem. E bom apetite!"

***

Para quem quiser conhecer mais livros já lançados por esse selo, acessem o site do Leytoras.

Espero que tenham gostado.

Beijos, Mi
*** 
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JULHO. 

Clique AQUI e saiba como participar.

17 comentários

  1. Parabéns pela mais nova parceria, Mi!!!! O Recanto da Mi merece!!!!
    Só acho que isso é uma injustiça. É praticamente um Clube da Luluzinha. kkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Mi. Parabéns pela nova parceria. Já conhecia a editora Leya, mas não conhecia esse selo deles.
    Adorei a sinopse de Level 2, fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Mi.
    Ponto de encontro para as mulheres? haha amei. Os livros parecem ser muito bacanas, e o melhor, são voltados para nós \o/ \o/ \o/ vou esperas as resenhas.
    Beijocas e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  4. Mi, parabéns pela parceria! Sucesso hoje e sempre, aposto que muitas outras ainda virão!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria. Gostei dos lançamentos desse mês.
    É muito bom saber que tem um selo totalmente dedicado às mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Selo Leytoras, eu nao a conhecia, mais pelo que vi ela é muito boa, Parabéns por mais uma parceria Mi, os lançamentos parece ser bem interessantes!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Mi ! São poucos os livros que conheço desse selo. Vou adorar ver suas resenhas sobre ele , beijo

    ResponderExcluir
  8. quanta coisa boa!
    parabéns pela nova parceria, que seja motivo para muitos sorrisos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria Mi!
    Nao conheco muitos os livros desse selo mas as resenhas sao otimas..e os livros parecem ser bastante interessante...e hahaha o melhor de tudo livros voltados a nós mulheres retratando nossos medos,amores, entre outros ..kk demaiis adoreiii..
    Beiijoos ..e muitooo sucessooo..hahaa hoje e sempre..*-*

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem ser ótimos !
    Parabéns pela parceria , seu blog super merece !

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria Mi :D os livros da editora parecem ser otimos , mais ainda não li nenhum livro deles , espero ler logo :)

    ResponderExcluir
  12. parabens pela parceria, muito sucesso pro blog.

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Parabéns, Mi. É bom ver o site se expandindo e tendo reconhecimento de diversos setores da literatura. E que livros maravilhosos esses, não? Gostei particulamente de Level 2. Mas nós já estamos no final de julho. Os livro já foram lançados, certo?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Mi ♥
    Aproveite a parceria!
    Gosto muito dessa editora.

    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Mi. Agora vou aguardar pelas resenhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Mi sua linda,
    Fico contente com todas as suas vitórias! Cada passinho que parece pequeno forma um todo!
    Seu blog é um sucesso e não poderia ficar de fora, só se a Leya fosse doida....kkkkk
    Adorei pq teremos muitas novidades por aqui!!!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais uma parceria, parabéns pelo blog maravilhoso!
    Bjão, Mi!

    ResponderExcluir