Parceria - Editora Valentina

E aí pessoal, hoje trago uma novidade para vocês. É com imensa alegria que anuncio que o Blog Recanto da Mi é o mais novo parceiro da Editora Valentina!

Desde que a Editora foi criada, eu já namorava os seus títulos. A Editora Valentina destaca-se pelos seus livros diferenciados, capas belíssimas e aposta na literatura nacional.

Confiram abaixo maiores detalhes sobre a Valentina, que tem estado em evidência cada vez mais no mercado editorial brasileiro:

A EDITORA VALENTINA:

"A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões. É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível. Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA."

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA VALENTINA: 

ALMA?, de Gail Carriger
Livro 01
Série Protetorado da Sombrinha

"Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado? Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo."

METAMORFOSE?, de Gail Carriger
Livro 02
Série Protetorado da Sombrinha

"Nesta deliciosa e maldita sequência da série iniciada com Alma?, Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um mistério sobrenatural. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaparece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!"

GAROTA TEMPESTADE, de Nicole Peeler
Livro 01
Série O Estranho Mundo de Jane True

"Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy. “Essa garota é uma delícia!” -- Charlaine Harris “Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine “Uma eletrizante viagem de autodescobrimento repleta mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times “Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact “Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível."

PASSARINHA, de Kathryn Erskine

"No mundo de Caitlin tudo é preto ou branco. As coisas são boas ou más. Qualquer coisa no meio do caminho é confuso. Essa é a máxima que o irmão mais velho de Caitlin sempre repetiu. Mas agora Devon está morto e o pai não está ajudando em nada. Caitlin quer acabar com isso, mas como uma menina de onze anos de idade, com síndrome de Asperger ela não sabe como. Quando ela lê a definição de encerramento ela percebe que é o que ela precisa. Em sua busca por ele, Caitlin descobre que nem tudo é preto ou branco, o mundo está cheio de cores, confuso e bonito."

Em abril, a Valentina promoveu uma semana de conscientização do autismo, em parceria com vários blogs. Uma ação social de tirar o chapéu, já que, infelizmente, ainda existe muito preconceito nos dias de hoje a respeito do desconhecido, inclusive de pessoas que trabalham com autistas, ou de suas próprias famílias. Então nada melhor do que conversar sobre o assunto para entender melhor sobre ele, certo?!

FALE!, de Laurie Halse Anderson

"“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra - insultos e deboches, sim - ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?"

ALMANOVA, de Jodi Meadows
Livro 01
Trilogia Incarnate

"Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos? “Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley “Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!” Rachel Hawkins “Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!”"

AH, O VERÃO!, de Fernanda Belém
Livro 01
Série As quatro estações do amor

"Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!" 

EM BREVE:

Já comentei com vocês neste post AQUI que a Editora Valentina irá publicar a trilogia de Não Pare! Fiquei tão feliz com a notícia. Espero que seja muito em breve!
***

Vocês já conheciam a Editora? Já leram algum dos livros do catálogo deles? Se sim, quais seus preferidos? Ou quais gostariam de ler?

Eu tenho vontade de ler todos esses que elenquei para vocês e espero ter a oportunidade de me deliciar com essas histórias logo.
Fiquem de olho nas futuras resenhas e promoções em parceria com a Editora Valentina aqui no Blog.

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JULHO.

Clique AQUI e saiba como participar.
 

32 comentários

  1. Mirelle parabéns por mais uma parceria, é fruto do ótimo trabalho que faz como blogueira.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Parabens Mi *--------------*
    Nós tambem conseguimos!
    Essa parceria só veio para coroar nossa felicidade com o #NãoPareNoPapel hahaha

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que te traga muitos bons frutos!!
    Os livros da editora são ótimos, e eles fazem um ótimo trabalho, eu adoro!
    Mais uma vez, parabéns, aproveite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Mi , nunca li nenhum livro da Editora Valentina , mais eu namoro a capa do livro Almanova a um bom tempo , sou louca pra ler o livro , e aquela capa é simplesmente linda .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi :)

    Parabéns pela parceria, você merece. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. \o/ Parabéns!
    Eles são super gentis e publicam ótimos livros.
    Fiz a inscrição também, mas não consegui parceria.
    Estou louca para ler a trilogia Não Pare!

    Beijos,
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa editora é muito amor! *-*
    Amo tanto ''Fale!'' e ''Alma?''.
    Parabéns pela parceria! E que seja boa para ambas as partes.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Parabéns Mi tenho certeza que foi mais que merecido né, nossa Alma parece ser bem interessante, envolvendo criaturas sobrenaturais vampiros, lobisomens pelo que li na resenha, ele promete, kkk eu quero esse livro! e claro que quero ler tbm METAMORFOSE para dar continuação a historia adorei os livros da sua parceria Mi :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, você merce!! A editora Valentina vem arrasando com seus lançamentos. Sou doida pra ler Alma? e Metamorfose, parece ser dois livros com histórias muito boas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Mirelle! É uma prova do reconhecimento pelo ótimo trabalho que você, a Dany e o Leo vêm fazendo no blog.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Sou fã da Série Alma? e não vejo a hora da Editora Valentina lançar o terceiro livro. Adorei o mundo criado pela Gail Carriger e os personagens Alexia e Maccon. Essa série é uma das minhas favoritas. Agora é esperar o lançamento (tomara que não demore).

    ResponderExcluir
  12. Oi Mirelle, muito legal a parceria com a Editora Valentina, ela possuí vários livros que gosto e e outros que quero ler como Metamorfose e Não Pare

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, tudo bem?
    Parabéns por mais essa parceria!!!!!!! Foi merecida com certeza, fiquei muito feliz quando soube que seu blog conseguiu a parceria.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria. Os livros da Editora Valentina são muito bons.
    Quero ler o livro Alma?.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria Mi. Vários livros do catálogo da editora me interessam (:
    PS: quando sai l resultado do top de junho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, creio que vá demorar. O top de junho teve muitas inscrições e é trabalhoso demais para conferir tudo. Faço um pouquinho por dia. Não se preocupe que assim que souber o resultado trago para vocês :) Beijos e boa sorte.

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria! Nunca li nenhum livro da editora, mas vários títulos me interessam (inclusive os seus livros).

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria. Estou com a série o Protetorado da Sombrinha para ler, mas como a lista no kobo só aumenta, estou adiando... um dia eu leio! rsrs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Mi! Nossa, também queria muito uma parceria com a Valentina. Adoro as capas dessa editora :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Mi! que livros maiis lindos..as capas são de morrer..ameiii!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Mi *-* nossa que demais essa sua nova parceria eu simplesmente adoro os livros da editora Valentina são demais *-*
    Fiquei mega feliz quando soube da noticia que a editora vai lançar os livros da trilogia NÃO PARE!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Mi !achei muito legal o livro "Almanova" muito interessante

    ResponderExcluir
  22. Fazer parceria com editoras é sempre bom! A Editora Valentina arrebenta, parabéns por mais uma parceira Mi! Que o blog cresça sempre ^^

    P.S.: As capas da editora são incríveis *-*

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria Mi, você merece ^^
    Os livros são divos e tem um tempinho que estou namorando Passarinha ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  24. Os títulos parecem muito interessantes, adorei o "passarinha", eu tenho síndrome do pânico e sempre gostei de ler livros que retratam pessoas diferentes, que apoiam a inclusão, "Não Pare!" também parece ótimo, não li ainda pois não sou grande fã de ebooks, mas com toda certeza vou comprar o livro físico deles.
    E meus parabéns pela parceria, não conhecia a editora, mas me interessei muito.

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia a Editora Valentina apesar de já ter visto a capa de Passarinha por aí e me interessado pela sinopse nem tinha reparado de que editora era. Já naveguei no site deles e me apaixonei pelas capas dos livros do catálogo deles, quanta coisa linda! E o fato de ter uma pinscher como mascote me animou ainda mais pois tenho um que é meu xodó,rs. Estou sentindo que me darei muito bem com essa editora! Parabéns pela parceria e que venham ótimas leituras e indicações aqui para o Recanto :-)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria!!!
    A Valentina tem ótimos títulos publicados, Passarinha e Alma são apenas alguns dos meus favoritos, que você consiga fazer boas leituras e nos recomende em suas resenhas os lançamentos da editora!

    ResponderExcluir
  27. Que legal, Mi.
    Parabéns pela parceria. Conheço a editora, mas ainda não tive chance de ler nenhum livro deles, apesar de ter muita vontade. Já conhecia alguns dos livros dessa lista que vc colocou, todos parecem muito bons, mas o que eu realmente tenho vontade de ler é Passarinha.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Mirelle!
    Parabéns pela parceria, essa editora tem ótimos títulos e eles sempre fazem um trabalho impecável!
    Adorei a novidade dos livros da FML Pepper serem publicados por ela!

    ResponderExcluir
  29. Que bom, parabéns! Os livros parecem ser bem legais! Beijoo

    ResponderExcluir
  30. Olha que ótima notícia, Mi!!!! Parabéns!!! O Recanto da Mi merece!!!!
    Estou de olho em um monte de títulos dessa editora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  31. parabens pela nova parceria, muito sucesso para o blog .

    ResponderExcluir