Novidades - Galera Record #3

E aí queridos, hoje trago para vocês mais algumas novidades da Editora Galera. Fiquem de olho porque tem muita coisa boa por aqui :)

SOPHIE TURNER NO CIDADE DO FOGO CELESTIAL:

"Sophie Turner, a Sansa Stark da série Guerra dos Tronos, é uma das vozes por trás do audiobook de Cidade do Fogo Celestial. O outro ator convidado para narrar o último livro da saga Os Instrumentos Mortais é Jason Dohring, de Veronica Mars. Legal, não é? E, para acalmar os mais ansiosos que esperam a chegada de junho para o lançamento de CFC, que tal ouvir um trechinho do audiobook?" Fonte

Achei muito legal a notícia, pena que no brasil os audiobooks não viraram moda. Acho um recurso tão interessante para quem não tem tempo de ler um livro ou não gosta.

Mesmo para quem não entende inglês, vale a pena ouvir o trechinho do livro. Gente, apesar de eu não ir com a cara da Sansa, Sophie é uma atriz talentosa e a voz dela ficou lindaaa narrando a obra. E o que é aquele sotaque? Amo demais.. kkkk

SARAH MLYNOWSKI NA LISTA DO NEW YORK TIMES:

"Whatever After, de Sarah Mlynowski, que será publicada no Brasil como Era outra vez, entrou na lista das séries infantis mais vendidas no New York Times. E mais: A mais bela de todas, primeiro volume da série, será publicado pela Galera no segundo semestre! A série trata das aventuras de Abby e Jonah, irmãos que viajam pelos contos de fadas através de um espelho esquecido no porão de sua casa. Neste primeiro volume, os dois vão parar na história de A Branca de Neve e chegam a tempo de impedir a jovem de comer a maçã envenenada. Mas como é ela irá conhecer seu príncipe encantado agora? Para quem ainda não conhece Sarah Mlynowski e suas obras, clique aqui!" Fonte.

Pelo visto a Galera está cheia de planos para novas publicações para o segundo semestre. Isso é mara! Eu amo livros infantis e infanto juvenis e só por essa palhinha já vi que vou me interessar.

ESTAMPAS, VILÕES E DESIGN ET CETERA:

"Estão animados para O livro dos vilões, o livro de contos que estrela Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Fábio Yabu e Diana Peterfreund? A Rafaella Machado em nosso blog fala hoje um pouquinho sobre a capa e concepção do livro, que está no maior estilo d'O livro das princesas. Confira!" Fonte.

Gente, que capa diva é essa? Amo essas composições feitas pelos Designers de Capa da Editora. O livro dos vilões promete ser ainda melhor que O livro das princesas.

Confiram a sinopse:

"Oi, gente, pessoas boazinhas são tão chatas. Não há nada melhor do que um bom vilão. Sei do que estou falando. Também tenho meus momentos de maldade, vocês me conhecem bem... Por isso mesmo estou certa de que vão se divertir muito com esse livro: irmãs que amam sapatos e odeiam a meia-irmã — muito natural, é claro; uma madrasta hilária viciada num app para iPad e em experiências com venenos, huahuahua; uma bruxa que me lembrou muito dos tempos de colégio; e um lobo com crise de consciência... vai entender! Então vamos parar de enrolação! Se estiverem na praia, peçam uma bebida bem geladinha e ajeitem seus óculos escuros, porque é impossível parar de ler as novas histórias destes vilões cheios de classe e... maldade! Você sabe que me ama. Xoxo, Blair Waldorf"

Bom, por hoje era isso pessoal, espero que tenham gostado :)
 
Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JULHO.

Clique AQUI e saiba como participar.

19 comentários

  1. Quanta novidade legal. Fiquei interessada em O livro dos vilões. Gostei da sinopse e achei temática bem diferente. Vou dar uma conferida e talvez o compre.

    ResponderExcluir
  2. Novidades \o/
    Gostei do Livro dos Vilões haha não sei porque, mas, em alguns casos, gosto mais do vilão do que do mocinho muahahaha

    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, queria ouvir o audiobook com a atriz de Sansa Stark ! Nossa, muito ansiosa pra o livro dos vilões ! Adorei o livro das princesas 😍

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pra ler o livro, os vilões geralmente são ais interessantes rsrsrs

    Tem resenha nova no blog, beijOoOo
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa do livro O Livro dos Vilões. A sinopse é legal. Gostaria de ler.
    Fiquei curiosa com os livros da Sarah Mlynowski. Adoro contos de fadas e essa série parece ser legal.

    ResponderExcluir
  6. a galera com seu casting de autores sempre renovados e sempre com histórias intrigantes!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super ansiosa para ler O livro dos vilões ! Amei o livro das princesas , e essa capa ta linda seguido o mesmo modelo !

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de áudio books, mas seria interessante ouvir uma voz conhecida durante a leitura.
    Nunca li nada da Sarah Mlynowski. Na verdade, não a conhecia ainda.
    Tanto a capa de ''O Livro das Princesas'', quanto a de ''O Livro dos Vilões'' são lindas demais. Simples, mas com um toque tão glorioso. Ambas chamam muito a atenção. São daquelas que podemos pensar em comprar pela capa.

    ResponderExcluir
  9. af que pena que n vai sair em portugues, e nao entendo ingles ia ser muito bom, mas ainda da pra Le neh que já ta valendo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa O Livro dos Vilões esta muito linda *-*

    ResponderExcluir
  11. Miiiii, que bacana O Livro dos Vilões <3 <3 concordo com você a respeito do desingner da capa, a editora está de parabéns.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Leria O Livro dos Vilões por sempre preferir os malvados das histórias, a capa ficou show, seguindo mesmo o modelo de O Livro das Princesas, só não ouço audiobooks por não entender muito bem inglês sendo falado, prefiro escrito mesmo, por fim quero saber mais sobre os lançamentos Sarah Mlynowski, tem tudo para fazer sucesso e agradar.

    ResponderExcluir
  13. Não li, e não pretendo ler O livro das princesas, mas "O livro dos vilões" está me chamando a atenção! Eu gosto muito de quando eles dão esse destaque aos vilões, e com certeza, o livro está na minha lista de leitura!
    Bjos mi!

    ResponderExcluir
  14. Oii Mi,
    não gosto muitooo de audio books porque acabo tirando um cochilo ..ksksks'
    & a capaa O livro dos Vilões super liiindaaa.. sem falar na históriia que com certezaa tem o lado instigantee neh?

    ResponderExcluir
  15. Quanta novidade, não? Só fico meio receosa, pois os livros dessa editora costumam ter letras grandes - o que não me agrada muito. Mas com certeza, as histórias parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o lançamento do Livro dos Vilões, a capa ficou linda!
    E com tantas autoras boas tenho certeza que ele ficou muito bom, é uma leitura que eu definitivamente faria!

    ResponderExcluir
  17. Não tem uma vez que a Galera Record decepciona <3
    Sobre os audiobooks, eu acho interessante, mas não me atrai nem um pouco. Acho que escutar o livro não tem a mesma graça.

    ResponderExcluir
  18. Nunca parei pra escutar um Audiobook. Não sei, mas acho que não conseguiria me concentrar na história como lendo o livro.
    Também gostei dessa capa de "O Livro dos Vilões". Segue o padrão de "O Livro das Princesas". E, assim como você, também acho que esse deve superar o primeiro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. o livro dos vilões parece ser bem legal, e essa capa ta tão lindinha

    ResponderExcluir