Novidades - Divulgado novo conto de J.K. Rowling sobre o futuro dos personagens de Harry Potter

Novidades - Divulgado novo conto de J.K. Rowling sobre o futuro dos personagens de Harry Potter
E aí pessoal, trago mais uma novidade para os fãs de Harry Potter. No dia 08 de julho de 2014, J.K. Rowling publicou um novo conto sobre o bruxinho mais amado do mundo, intitulado como "Armada Dumbledore reúne-se na final da Copa Mundial de Quadribol" (tradução livre). Nele, Rita Skeeter está de volta, com a sua língua mais do que afiada, cobrindo o evento esportivo mais famoso entre os bruxos em sua coluna de fofocas para o Profeta Diário.

O clima ainda é de copa, tanto para trouxas quanto para os bruxos. A Copa Mundial de Quadribol já estava quente, mas acabou pegando fogo depois que a Armada Dumbledore decidiu integrar o acampamento na partida final do mundial.

Os fãs foram a loucura quando souberam da presença de Harry Potter, já com seus 34 anos e apresentando os primeiros sinais de cabelos brancos, apesar de manter uma aparência jovial em razão dos seus costumeiros óculos redondos. Mesmo ostentando uma feia e enorme cicatriz no rosto, rivalizando a atenção de sua cicatriz em formato de raio da testa.

Ron e Hermione também compareceram ao evento, assim como Luna e Neville. Aparentemente todos estão muito bem sucedidos profissionalmente e vivendo comodamente suas vidas ao redor dos filhos. Exceto por Harry, que aparentemente continua embarcando em algumas aventuras misteriosas.

Quando soube que J.K Rowling havia publicado um novo conto, juro que pensei em encontrar um texto de no mínimo 20 páginas, e não uma pequena "matéria de jornal". Ok, ainda assim continua sendo uma novidade interessante, visto que todos os fãs sempre ansiaram para saber do futuro dos seus personagens tão queridos.

Uma pergunta que não quer calar, até que ponto a escrita de Skeeter e J.K. se confundem? Explico. Recentemente foi veiculada uma conversa entre J.K. e a atriz que interpretou Hermione dizendo que tinha dúvidas se tinha feito a escolha certa em relação aos pares formados na história, causando um grande burburinho e revolta entre os fãs de Harry e Gina, Ron e Hermione.

Na matéria de Rita, deu a entender que os casais não estão assim tão bem das pernas. Será que prevemos certas crises nos casamentos deles?? Seria só pura fofoca da jornalista, ou seria J.K. por trás querendo dar um novo rumo para a vida amorosa dos bruxos?

Eu não ia ficar nenhum pouco chateada em ler uma nova história sobre estes personagens mais maduros enfrentando dilemas pessoais e mais adultos num mundo de fantasia. Acho que seria bem interessante. E vocês, iam gostar?

Para quem quiser ler o conto na íntegra, acessem o Pottermore. Para quem quiser ler o conto traduzido, acesse o Potterish.

Confiram abaixo o que o ator Daniel Racliffe tem a dizer a respeito:


***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JULHO.

Clique AQUI e saiba como participar.

18 comentários

  1. ownn eu queria muito uma historia deles adulto, :) vou ler o conto, que perfeiçao! poderia sair a saga deles adulto ia ser perfeito

    ResponderExcluir
  2. Bom, nunca li nem vi HP, mas fico feliz em ver que a autora continua lembrando e lançando novas coisas de HP, que ela não esqueceu dele.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade! Harry Potter é um dos meus personagens favoritos. Vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Não vou dizer que sou fã porque isso seria mentira, mas gosto muito da saga. Se eu, que não acompanho tudo desde o começo, gostei imagine os que acompanham? Haha. Bom mesmo seria um novo livro, aliás, ela poderia escrever um livro de contos de Harry Potter :3

    ResponderExcluir
  5. Que incrivel, depois vou dar uma olhada nesse conto. Bem que poderia ter uma continuação , não é? haha, para todos os fãs.

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a ler HP, só vi os filmes, mas é legal ver que ela está fazendo coisas para relembrar a saga.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li os livros , so vi os filmes , mais sou louca para ler os livros , ainda vou ler , quando eu vi a noticia eu fiquei muito feliz , mais me falaram q so tinha em inglês , que bom que traduziram , vou ler \o/

    ResponderExcluir
  8. Legal para quem é fã dessa série. Não li HP ainda e confesso não ter a mínima vontade em ler. Talvez futuramente mude de opinião e dê uma chance a essa série tão amada pelos seus fãs.

    ResponderExcluir
  9. Achei ótima a atitude dela de relembrar a saga, ate porque os leitores ficam sempre esperando por mais, né?
    Não li o texto porque, apesar de todos os spoiler que tenho desses livros, quero guardá-lo como surpresa para quando terminar de ler a série, hehe.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito bacana, não sou Potterhead, mas tenho certeza de quem é, esse é um grande presente que a J.K. oferece aos fãs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Adoro os filmes do Harry Potter mais ainda não li nenhum livro mais tenho muita vontade
    Vou ler esse conto *-*

    ResponderExcluir
  12. A J.K é uma das autoras que mais admiro, tanto pela profissional como a pessoa, uma saga que marcou a vida de muitas pessoas e a minha também, fiquei muito feliz ao ler o conto e ver que ela publicou mais coisas, mesmo que pequenos trechos sobre o mundo de Harry Potter, tomará que venham mais histórias e ela podia sim escrever um livro com eles na fase adulta, enfrentando seus problemas, com certeza nenhum fã iria reclamar...

    ResponderExcluir
  13. Oii Mi.. não gostooo muitooo da série do Harry Potter ,nem tenho muitaa vontade de ler os livros..mas com certeza a saga marcou a vida de muitos leitores..principalmente uma amiga minha que possui todos os livros ..ela vaii amar saber desse contooo..beiijks' =)

    ResponderExcluir
  14. A verdade é que nunca li nenhum livro de HP, então...

    ResponderExcluir
  15. Adorei o conto, apesar de odiar a Rita </3
    Mas acho que sou uma das poucas que não quer uma continuação da história com eles adultos...
    Pra mim a história foi muito bem encerrada, e recomeçá-la seria desnecessário. Mas apesar disso adorei ler o conto.

    ResponderExcluir
  16. Aiiin JK sendo linda como sempre. Ainda não li o conto pq toda vez que vou ler algo acontece e eu acabo me distraindo --' Mas mesmo sendo curto deve estar maravilhoso. Saudades de ler HP.

    ResponderExcluir
  17. Não me canso dessa saga. Adoro ler tudo o que sai sobre ela. Só acho que a JK Rowling não deveria mexer com o que já teve seu desfecho, e que os leitores já se acostumaram. Separar Rony de Hermione ou Harry e Gina?!?! Não seria legal. Gostei da ideia de um livro ou conto falando um pouco sobre a vida deles adultos, mas desde que mostre alguns probleminhas, mas que mantenha tudo como está.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu coração, não acredito, jk pq tão maravilhosa ? necessito dessa historia o mais rapido possivel, saber o que acontece com cada personagem. estou super empolgada.

    ResponderExcluir