Lançamento de Livros - Julho / Editora Intrínseca

Viagens no tempo, bruxaria e expedições para regiões misteriosas. Em julho, a Intrínseca traz para o Brasil três novas séries: a trilogia Half Bad, de Sally Green, que causou comoção internacional e entrou para o Guinness Book como obra de um autor estreante que mais teve os direitos de tradução vendidos antes mesmo de sua publicação; a trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer, cujo primeiro livro, Aniquilação, é best-seller do The New York Times e teve os direitos da adaptação cinematográfica adquiridos pela Paramount Pictures; e a série O espelho do tempo, de Catherine Fisher, uma das mais aclamadas autoras de ficção fantástica da atualidade para o público infantojuvenil.

Vamos conhecer melhor as obras:
HALF BAD, de Sally Green
Livro 01
Trilogia Meia Vida

"Em Half Bad, os leitores conhecerão o mundo de Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele."

Falou em bruxos, conte comigo! Amo demais tudo que envolva magia e até hoje, tirando Harry Potter, nunca encontrei um livro que gostasse muitoo.. Que sabe Half Bad não vem para tomar esse posto?!

ANIQUILAÇÃO, de Jeff Vandermeer
Livro 01
Trilogia Comando Sul

"Aniquilação, o primeiro livro da trilogia Comando Sul, apresenta um grupo de quatro mulheres enviadas para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do restante do mundo há décadas, onde a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança de personalidade súbita seguidos de morte por câncer. As mulheres partiram para a Área X esperando o inesperado… e foi exatamente isso que encontram."

Humm, uma distopia? Até agora estes lançamentos estão prometendo. Preciso relembrá-los que meus livros preferidos são distópicos?! Uhu!

O ESPELHO DO TEMPO, de Catherine Fisher
Livro 01
Série Chronoptika

"Em O espelho do tempo, Jake Wilde é um corajoso adolescente que quer, a todo custo, encontrar a verdade por trás do desaparecimento do pai. Em sua busca por respostas, ele descobre qual era o projeto em que o pai estava envolvido: um espelho da mais pura obsidiana, capaz de romper as dimensões do espaço-tempo. Ao mergulhar nos mistérios da viagem no tempo, Jake vai se deparar com ameaças ainda mais sérias – inclusive a possibilidade de o espelho aniquilar o futuro."

Gente, para tudo, viagem no tempo é um dos meus temas preferidos. Sou simplesmente doida por tudo que envolva viagem no tempo. Um dos meus livros favoritos é A Mulher do Viajante no Tempo e um dos meus filmes favoritos é Questão de Tempo. Dito isso, preciso ler esse livro!

***

E aí, de quais vocês mais gostaram? Quais querem ler urgentemente? hehe

Beijos, Mi
*** 
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JULHO.
 
Clique AQUI e saiba como participar.

16 comentários

  1. Oi Mi, tudo bem?

    Quanto tempo que não passo aqui! Adorei as novidades da editora, e achei legal porque me surpreendi com todos os livros. Vendo as capas, porque evito ler sinopses, eu chutei gêneros totalmente diferentes para esses livros. Então me surpreendi com a história de Aniquilação, nunca que iria imaginar que era uma distopia, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de Aniquilicao e Espelho do tempo ! Nunca li nenhum livro que relaciona com tempo. Tem continuações não é Mi? Beijo

    ResponderExcluir
  3. hahaha Oi Mi,
    adorei todoos os livros,no entanto os que mais me chamou a atenção foi o livro HALF BAD, de Sally Green hahaha amo livros com bruxas e magias..ah é muito incrível..nossa me deu uma vontade enorme de ler ele..e o livro O ESPELHO DO TEMPO, de Catherine Fisher também me pareceu ser muito bom..também amo a ideia de maquina do tempo,viagem no tempo..acho demaiis..
    Beijocas e que tenha sucessos as séries aqui no Brasil também..*--*

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos três heheh. Mas me interessei mais pela sinopse do segundo. Também adoro livros de bruxos, só tá difícil de achar né? Tomara que esse seja bom.

    Blog Prefácio
    ?

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de nenhum desses,
    não fazem muito meu gênero, ultimamente ando sem clima para livros do tipo,
    estou em uma fase que só quer ler livros de mulherzinha hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Mi! Quero os três, Half Band já está aqui, não vejo a hora de conferi a história, e a edição é linda demais. Eu não ia começar mais séries, mas não há como evitar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Intrínseca sendo Intrínseca, sempre adoro os lançamentos da editora!
    Mi, tinha uma coisa que queria perguntar para você, eu estou meio que reformulando todo meu blog literário, e queria tentar conseguir parcerias com editoras, você tem algumas dicas, já que o Recanto da Mi é incrível! Seja por layout, domínio, qualquer dica. Obrigado!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de Aniquilação. Adorei a capa de Espelho do Tempo. Mas o livro que mais chamou minha atenção foi Half Bad, achei a sinopse muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, não me apaixonei por nenhum dos livros, mas o que mais chamou minha atenção foi O Espelho do Tempo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as três capas e as sinopses também. São bem do estilo que gosto. O único problema é que são trilogias e/ou séries. Como se já não tivesse uma fila de espera enorme de leitura. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho que parar de ver as postagens de lançamento, a lista não para de aumentar haha, não sei qual das séries eu queria, acho que todas *----* , mas de todos o que eu não vou deixar de ler é O Espelho do tempo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Semideuses e Monstros saiu esse mês, não foi?
    Esta na minha ''lista infinita de livros para comprar quando tiver dinheiro'', rs.

    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As capas são lindas, mas só fiquei interessada no livro O Espelho do Tempo. Não li nenhum livro de viajem no tempo ainda e acho que gostaria de ler esse.

    ResponderExcluir
  14. nossa amei os livros, as capas estao maravilhosas, e confesso que o espelho do tempo me chamou atenção, to louca pra ler.

    ResponderExcluir
  15. Preciso ler URGENTEMENTE Aniquilação. A editora Intrínseca é com certeza uma das melhores!

    ResponderExcluir
  16. Mi,
    Estou curiosa e com medo de Half Bad. Ele foi comparado como o novo Jogos Vorazes e isso me dá medo, pois detesto comparações. A gente sempre fica com mais expectativa do que o normal e muitas das vezes nos decepcionamos!
    Espero que não aconteça, porque amei a premissa e pretendo lê-lo!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir