Lançamento de Livros - Julho / Editora Galera Record

Lançamento de Livros - Julho / Editora Galera Record
E aí pessoal, hoje trago para vocês os lançamentos do mês de julho da Editora Galera Record. Bora fazer a sua listinha de preferidos?! Peguem seus bloquinhos e canetas e divirtam-se!

CIDADE DE FOGO CELESTIAL, de Cassandra Clare
Livro 06
Série Os Instrumentos Mortais

"Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado." 

Nunca tive a oportunidade de ler os livros desta série, mas tanto a Dany quanto o Leo me atormentam muito para lê-los. Quem sabe um dia? hehe.

Confiram a resenha da Dany AQUI

Para quem curte a Saga de Os Instrumentos Mortais, assistam o bate-papo que fizemos sobre o assunto no finde:



INVISÍVEL, de David Levithan e Andrea Cremer

"Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte?"

Estou completamente louca para ler Invisível. Fiquei doida com a premissa da história. Nunca li nada do David e morro de vontade de conhecer a escrita do autor. Acho tão curioso o fato dele ter tantos livros em coautoria. Ô pessoa que gosta de escrever livros em conjunto, hein?! Muito legal isso..

O CONDADO DE CITRUS, de John Brandon

"A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para a cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida, nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido."

Gente, não tenho a mínima noção do que esperar desse livro. A capa me deu uma ideia sobre o que poderia ser a história, a sinopse me deu outra. Fiquei que nem cega perdida em tiroteio. Vou aguardar alguma resenha para me explicar melhor sobre o que se trata a obra.
Lançamento de Livros - Julho / Editora Galera Record
ASSASSIN'S CREED: BARBA NEGRA - O DIÁRIO PERDIDO, de Christie Golden

"Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Bandeira Negra), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido."

Genteeee, surtei nesse livro, a começar pela capa diva! Eu sou muito fã de Assassin's Creed, e soube que essa edição virá em capa dura, com folhas especiais e páginas ilustradas. Quero o meu para ontem!

BATTLEFIELD 4: Contagem Regressiva, de Peter Grimsdale

"O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte que acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido. Com uma história que repete a empolgação e se conecta diretamente à série de videogames, Battlefield 4: Contagem Regressiva é uma corrida contra o tempo para evitar a eclosão de uma nova guerra mundial. E para que a paz se estabeleça, sacrifícios terão que ser feitos — e podem ser extremamente dolorosos."

Quem acompanha meu canal do youtube sabe que sou viciada em Battlefield e jogos de tiro no geral. Eu cheguei a jogar as primeiras fases de Battlefield 4 com o Junior, mas a minha paixão ainda continua sendo Bad Company 2. Acho engraçado como jogos podem virar livros, e nunca li nenhum, mas morro de vontade.

PETRA DO CORAÇÃO DE PEDRA, de Anna Claudia Ramos

"Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. A menina nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra que, dizem, faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance para encontrar as respostas aos seus sentimentos."

Adoro livros infanto-juvenis, e cada vez mais a literatura nacional tem despontado nessa área. Esta história me deixou bem curiosa, fico feliz de ver a Editora investindo em autores brazucas.

***

E aí, quais gostaram?

Beijos, Mi 
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JULHO.

Clique AQUI e saiba como participar.

12 comentários

  1. É incrivelmente incrível como todas as editoras resolvem lançar livros ótimos quando não tenho dinheiro haha :p

    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cidade do Fogo Celestial *-* Melhor lançamento! Ler e reler várias vezes o/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos legais. O único que me interessou foi O Condado de Citrus. Assim como você aguardarei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Muito trabalhada essas capas ! Eu comprei Invisível e cidade do fogo celestial ! To só esperando chegar ! Beijo

    ResponderExcluir
  5. MI e Dani,
    Eu saí loucamente comprando Anjo mecânico e a coleção de Instrumentos mortais. Li o primeiro e odiei. Justamente pela mistureba de seres mágicos, acho que eles não "ornaram" vivendo no mesmo mundo. Enfim, não li mais, vendi os demais.
    kkkk adorei o Júnior dando tchau lá atrás...kkkkk
    Achei muito boa a ideia do live, pena que não consegui acompanhar ao vivo mesmo!
    Destes lançamentos o que mais me deixou interessada foi Invisível!!!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, eu quero Cidade do Fogo Celestial.
    Gostei muito da sinopse de Invisível.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bastante interessada em Invisível. Nunca ouvi falar dos autores, mas parece ótimo pela sinopse.

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que não me apaixono por nenhum dos lançamentos da Galera Record. Eu quero ler Cidade do fogo celestial, mas tenho que ler os outros livros primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,
    Concerteza todos os livros são incriveis neh..eu por mim escolheria todos..ksksks' nem um tiquim egoísta todinhos só pra miim ksksks
    Os lançamentos da Galera Record são muito bons..
    Enfim, tambem adoro livros infanto-juvenis e com certeza começaria no livro PETRA DO CORAÇÃO DE PEDRA, de Anna Claudia Ramos me chamou bastante atenção, mas como são muitos livros e não dá para acompanhar essa quantidade de lançamento juntamente com falta de tempo neh? aii infelizmente tem que dar aquela famosa enroladinha para ler ..e as prioridades..dos gêneros que mais me atraem.
    beiijokas Mi *-*

    ResponderExcluir
  10. Não canso de repetir que quero o "Cidade do Fogo Celestial" pra antes de ontem. Fora ele, "Invisível" e "Assassin's Creed: Barba Negra" e "Battlefield 4" me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. De todos esses lançamentos divos eu me encantei com Petra e Invisível. Cidade do Fogo Celestial vai esperar até que eu leia os outros volumes haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. até hoje nao li os instrumentos mortais, porém ja esta na minha listinha hahaha, e assassin's creed também me deixou com muita vontade de ler

    ResponderExcluir