Vencedora - Concurso Cultural A Culpa é das Estrelas

E aí pessoal, o Concurso Cultural A Culpa é das Estrelas chegou ao fim e fiquei impressionada com o número de participações que tivemos. Sei que não é fácil elaborar frases criativas, por isso mesmo o pessoal costuma desistir, mas A Culpa é das Estrelas demonstrou novamente a sua força entre os fãs resultando em mais de 34 frases para analisarmos.

Tivemos uma tarefa dificílima para escolher uma só, mas depois de muito conversarmos e ponderarmos, escolhemos a vencedora dessa promoção, que é a Jullyane Prado Amaral da Silva.

Parabéns querida, muito obrigada pela participação e pelo empenho e espero que goste dos prêmios.

Confiram abaixo a frase escrita pela Jullyane:

"Querido John! Admiro imensamente o romance que você escreveu com tanta maestria e profundidade que lágrimas brotam nos meus olhos ao me recordar dos momentos que vivenciei junto com a Hazel e o Gus. Eles são tão reais, tão palpáveis e tão humanos que me pergunto como poderiam estar apenas em páginas de um livro.... Aprendi com eles o sentido da vida, que importante mesmo é amar e espalhar alegria por onde passar, que eu posso ter apenas alguns minutos de vida, mas é nesse precioso tempo que posso fazer a diferença... Obrigado John por me presentear com uma história de amor tão bela!"

Gostaria de agradecer especialmente aos parceiros do Blog: Editora Intrínseca, Loja Bubix e Reino do Papel, que patrocinaram este Concurso Cultural.

Para quem não ganhou, não percam as esperanças e continuem participando. Estamos promovendo diversos sorteios e em breve teremos muito mais!






Beijos, Mi
***
Essa postagem NÃO está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JUNHO.

9 comentários

  1. Uau que frase :O
    Tarefa difícil em mais escolheu uma frase incrível, não sei as outras mais ficou incrível.
    Jullyane vc esta de parabéns eu não seria capaz de escrever uma frase assim nunca.
    Adorei mereceu Ju *-*

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido dificílima mesmo a tarefa, se todas as frases foram desse calibre me pregunto como conseguiram escolher só uma, mas essa está incrível, eu ia até participar mas vendo agora eu não teria tido a menor chance, porque eu não sou tão boa em me expressar como eu gostaria. Parabéns a ganhadora, sua cartinha pro John ficou linda, se ele tivesse a chance de ler sei que ficaria emocionado.

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Imagino como é difícil analisar muitas frases de um concurso cultural e depois ter de escolher apenas uma.
    Parabenizo a Jullyane pela inspiração e por ter sido a escolhida.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo. Parabéns pra Jullyane.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora. Eu não participei pois não sou muito criativa, mas a frase dela ficou ótima!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a frase. Parabéns para a vencedora.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a frase. Foi mais que merecida ter sido premiada.
    Parabéns, Jullyane!!!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora, adorei a cartinha para o John ficou ótimo, a vitoria foi merecida. Espero que curta muito os seus prêmios Jullyane.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir