Novidades - A trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina

A trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina
E aí pessoal, hoje trago uma grande novidade para o mercado editorial brasileiro! 

A autora FML Pepper assinou contrato com a Editora Valentina, então, em breve, vocês também terão acesso a trilogia Não Pare! no formato físico.

Mas as boas novas, principalmente para os autores independentes, diz respeito a natureza do contrato que foi firmado, que será híbrida. Isso significa que a FML continuará detentora do seus direitos autorais sobre os livros digitais.

Mas por que isso é tão maravilhoso?

Primeiro, porque os livros não serão deletados da Amazon, mantendo seus registros atuais, como resenhas de leitores, classificações, ranking de venda, etc. Segundo, a autora continuará lucrando com as suas vendas de ebook independentemente das vendas dos livros físicos. Terceiro, quando FML terminar de escrever o último volume da trilogia, não precisaremos esperar para que a Editora Valentina lance os demais até podermos lê-lo, já que Não Fuja! será lançado na Amazon assim que estiver pronto. Isso não é demais?! Os fãs agradecem.

Eu nunca tinha ouvido falar desta modalidade contratual no mercado editorial até conhecer Hugh Howey, autor de Silo, e um dos grandes precursores desta nova tendência.

Espero que Pepper seja apenas a primeira a conquistar este direito entre as Editoras brasileiras e que abra as portas para os demais autores nacionais. Parabéns FML Pepper, estou muito orgulhosa da sua vitória.

Enquanto isso, que tal conhecer um pouco mais as obras da autora?!

Não Pare FML Pepper
NÃO PARE!, de FML Pepper
Livro 01
Trilogia Não Pare!

"Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!"

Compre aqui: Amazon 

Resenha AQUI.

Não Olhe FML Pepper
NÃO OLHE!, de FML Pepper
Livro 02
Trilogia Não Pare!

"2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?" 

Compre aqui: Amazon

Ainda não tive tempo de ler o segundo volume, mas não vejo a hora. Fiquei completamente encantada e seduzida com a escrita de Pepper e preciso saber o que irá acontecer com os personagens dessa eletrizante história.

Não Fuja!, terceiro volume da trilogia, ainda não tem data definida para ser lançado. É aguardar roendo as unhas. Não nos maltrate Pepper! kkkk

Quem tiver interesse de ler estes livros, não deixem de participar da super promoção que a autora está promovendo.

#PeppernaValentina 
#EditoraValentinaNãoPare! 
#NãoPareeditoravalentina! 
#TrilogiaNãoPare na #EditoraValentina

Maiores detalhes AQUI.
Promoção trilogia Não Pare! FML Pepper Ganhe Kindle

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JUNHO.

Clique AQUI e saiba como participar.

24 comentários

  1. Agora mesmo que eu quero ler eles, hahaha.
    Espero que a capa seja fiél!

    Um beijo,
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Só tenho lido excelentes resenhas sobre esses 2 livros e infelizmente ainda não sou adepta dos ebooks. adorei a notícia.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com essa noticia, pois, são livros que terei prazer em ter na minha estante. E que bom que a autora vai continuar com os direitos autorais sobre os livros digitais, pois, foi assim que ela foi reconhecida. Que venham mais notícias boas como essa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    fiquei super empolgada com a novidade.
    Lá faz um bom tempo que quero ler esse livro, pois todas as blogueiras que eu conheço que leram esses e-books se apaixonaram pela história, mas eu não gosto muito de livros em formato digital.
    Saber que em breve poderei ter essas belezuras na minha estante me deixou muito feliz. Acho que no formato físico os livros farão muito mais sucesso.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi falar neles , mais ultimamente vejo eles em vários blogs e varias pessoas falando , me deu ate curiosidade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que mais livros nacionais estão achando um lugar no mercado! Isso é ótimo para leitores que, como eu, se recusam terminantemente a ler e-books.
    Ouvi falar muito desses livros, e por isso estou curiosa. Uma pena que as capas sejam tão ruins (talvez a editora melhore) e a sinopse, por ser feita só de perguntas demais, não chame tanto a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade, com certeza vou querer meu exemplar quando for publicado! Já tinha lido uma ótima resenha sobre Não Pare! e fiquei muito afim de ler, agora quem sabe tenho mais chances de faze-lo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mi!!!
    Obrigada pelo carinho!
    Sim! Meu sonho é exatamente esse: pavimentar o caminho para os novos autores nacionais, em especial, os independentes ( que travam uma luta injusta em uma batalha sangrenta!)
    Claro! Vamos anunciar a notícia! Pode ser o divisor de águas para os novos escritores do Brasil!!!
    Beijo no coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
  9. Que legal saber disso!
    Faz tempo que quero ler esses livros e ter os físicos me parece ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu não estou interessada nessa trilogia, então não ligo se eles vão publicar em forma física. Mas para os fãs de plantão, é um prato cheio (:

    ResponderExcluir
  11. Que notícia legal!! Sempre ouvi elogios sobre os livros da autora, mas não curto ler e-books, prefiro os físicos. Agora posso enfim conhecer os livros.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Estou super curiosa por esses livros, tenho lido críticas
    muito boas a respeito, fiquei super feliz com a novidade, espero lê-los logo logo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não é muito o meu estilo de leitura mas como você disse que gostou da escrita dela, irei comprar o primeiro livro e dar uma chance a autora.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mi
    Adorei a notícia. Com certeza vou querer comprar essa série, pois só vejo resenhas positivas sobre ela.

    ResponderExcluir
  15. Eu conheci a FML um tempinho atrás, justamente aqui pelo blogs, com os dois livros citado no post. Gosto de quando a literatura nacional é reconhecida mesmo eu não tendo muito contato com a mesma. Sorte e sucesso à ela!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito empolgada quando soube dessa noticia quero ter esses livros na minha estante, a autora FML Pepper é muito atenciosa com os leitores *-* E fiquei sabendo que o ultimo livro da trilogia sera lançado esse ano si não mi engano o nome é NÃO FUJA! to super empolgada *-*

    ResponderExcluir
  17. Olha que ótima notícia!!!! Acho que a autora, leitores e blogs literários mostraram todo o poder que temos. Me lembro de várias campanhas para que essa trilogia fosse publicada em formato físico. E acho que é realmente um marco na mercado editorial brasileiro. Que seja apenas o primeiro de muitos outros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi.
    Tenho muita vontade de ler essa trilogia por causa das diversas resenhas positivas.
    Fiquei suuuper feliz em saber que vão ser lançadas como livro físico!! Não gosto muito de ler ebook. Mas que ótimo que o formato digital vão ser mantidos, assim não se perdem os registros e quando o terceiro livro for lançado, os fãs podem ler rapidamente.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem!
    Essa é a primeira coisa que digo! Ainda bem!
    Não sou muito fã de ler livros virtuais, e agora sabendo que serão lançados os livros físicos! Hare Baba, fiquei até com água na boca para ler todos! Já tinha ouvido falar nessa trilogia, e agora irei atrás quando forem lançados!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, acredita que eu não sabia que era só e-book antes? Li várias resenhas desse livro, mas nunca tinha me atentado ao detalhe. Mas fico feliz com essa novidade pq pretendo ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  21. Não tinha lido esses livros ainda porque eram virtuais e não sou fã de ler ebooks, mas que bom que será lançado em físico assim vou ter oportunidade de ler um livro que parece maravilhoso! Acho ótimo que ultimamente tenho visto tantos autores nacionais sendo publicados, que sirva de incentivo a tantos autores por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente pirei quando vi essa noticia no facebook hehehe eu sou louca para ler essa trilogia, mas eu não leio em e-book, pois sempre me esqueço deles no meu note tem vário hahaha, mas agora que terá livro físico é claroooo que eu irei ler uhuuuuu, não vejo a hora dele ser lançado.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Poxa, fiquei tão feliz com a notícia!
    Faz tempo que eu vejo essa série pela internet e vejo muitas opiniões positivas. Acredito que a autora mereça a publicação!
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  24. Sou fã de ebook, adoro a facilidade de ler a noite sem incomodar o maridão
    Mas qdo gosto demais da história sempre compro o físico

    ResponderExcluir