Lançamento de Livros - Junho / Editora Galera Record

E aí pessoal, sei que junho está acabando, mas ainda dá para ficar de olho nos lançamentos do mês e fazer a sua listinha de preferidos. Peguem seus bloquinhos e canetas e divirtam-se!

PRINCESA ADORMECIDA, de Paula Pimenta

"Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim..."

Resenha AQUI.

Esta foi a primeira vez que li um livro de Paula Pimenta. Apesar de ter achado a premissa interessante e fofa, achei que a autora poderia ter desenvolvido bem mais a história.

O CÍRCULO - EXCLUSIVO, de Kate Brian
Livro 05

"No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado."

Não tenho a mínima ideia sobre o que se trata essa série. Nunca nem tinha ouvido falar. Alguém aqui já leu? Gostou? Só sei que achei a capa horrível :( hehe.

CONFESSO QUE MENTI, de Justine Larbalestier

"Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Para ela, mentir é tão natural quanto respirar. Por isso é preciso prestar muita atenção a seu relato e desconfiar de tudo o que ela disser. Por que ela mente? É um segredo que envolve o outro. Tudo começou quando ela nasceu com a doença da família. E desde então Micah criou um labirinto de mentiras para manter todos afastados da única e terrível verdade. Mas quando seu namorado Zach é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, o comportamento nada confiável da menina a transforma na principal suspeita do crime. Agora, para desvendar essa trama e provar sua inocência, Micah Wilkins promete contar apenas a verdade e nada mais que a verdade."

Adorei a sinopse e quase saí no tapa com a Dany por causa do livro. No final das contas, acabei solicitando para ela e em breve terá resenha no Blog.
HOMERO, de Luiz Antonio Aguiar

"Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega."

Sou apaixonada pela Odisseia e achei interessante terem escrito um livro sobre o autor. Fiquei curiosa para ler.

INIMIGO SOMBRIO - AMADA IMORTAL, de Cate Tiernan
Livro 03

"Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso."

Fiquei fascinada pela capa, mas como não acompanho a série e também não sei sobre o que se trata, acabei não festejando tanto o lançamento.

A EVOLUÇÃO DE MARA DYER, de Michelle Hodkin
Livro 02
"As misteriosas e perigosas habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca e agora precisa se prender desesperadamente à sanidade. Mara sabe que é tudo real: pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque e que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Mas para descobrir suas intenções, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder."

Faz séculos que morro de vontade de ler estes livros, principalmente por causa das capas que me seduziram. E depois que o Leo veio me dizer que são completamente perfeitos, a vontade só cresceu.. e agora, o que faço, tendo tantos outros livros para ler?

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JUNHO.

Clique AQUI e saiba como participar.

24 comentários

  1. Oi Mi :)

    Estou louco para ler Mara Dyer, dizem ser muito bom.

    Já li Princesa Adormecida, mas infelizmente decepcionei-me um pouco. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super animada para ler logo o livro Princesa adormecida , com certeza se eu ver ele em alguma livraria vou comprar na hora rs.

    ResponderExcluir
  3. Hello Mii *----*
    Esse livro da Paula Pimenta eu quero MUITO ler! Só por essa capa eu já fico na vontade!
    Confesso que menti parece ser muito bom, essa capa faz com que fiquemos com vontade de ler, pelo menos pra mi, eu achei muito bonita!
    Já ouvi falar dessa série O Círculo, mas nunca li nenhum livro, acho as capas interessantes, poderiam ser um pouco mais elaboradas, mas é legalzinho... HAHAHAHAHAHA
    Homero parece ser aquele livro que a gente começa a ler e não quer parar mais até o último ponto final! Adorei a capa, e por gostar muito desses mitos gregos já fiquei com desejo de ler!
    Essa série Amada Mortal tem umas capas muito fofas e perfeitinhas, ainda não li nenhum livro da série, mas por falta de din din pra comprá-los, não por falta de interesse... ><
    A Evolução de Mara Dyer também me chamou a atenção pela capa, achei muito delicada e fofa!!!
    Ai Mi, adorei toooodos os lançamentos!!! *o*

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos bons!! Quero muito ler Princesa Adormecida e Confesso que menti. A capa de A Evolução de Mara Dyer é realmente linda. Vou ficar esperando as resenhas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos. O único livro que me interessou foi o livro Inimigo Sombrio.

    ResponderExcluir
  6. Inimigo Sombrio tem uma capa linda e uma sinopse interessante vou procurar saber mais sobre os outros dois volumes *-*

    ResponderExcluir
  7. Alguns destes livros acabei vendo lá na parte de cortesias do skoob e gostei de algumas sinopses, confesso que metade delas me animou para ler e a outra fiquei pensando "será que vale a pena?", mas enfim, dicas anotadas, espero conseguir pelo menos o 'Confesso que menti' e este da Michelle Hodkin apesar de ser o volume 2 e com certeza terei que ler o primeiro volume para me adaptar a história. A minha lista de leitura não para de crescer,rs.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito dos lançamentos do mês. O que mais tem me chamado atenção é o livro da Paula Pimenta, que pretendo ler em breve.

    Um beijo,
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero vários desses livros, e talvez dê uma olhada nos que tem sagas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse de Confesso Que Menti, parece ser interessante. Quero ler Princesa Adormecida, pois gosto muito da Paula Pimenta.

    ResponderExcluir
  11. Lá vem a Galera Record com seu lançamentos pra lá de legais. Achei a capa de "Homero" bem legal. Fora ele, quero ler o "A Evolução de Mara Dyer" e "Princesa Adormecida", pois quero muito conhecer a elogiadíssima escrita da Paula.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Eu já comentei aqui que quero muito ler Princesa Adormecida, e eu queria muito começar a ler a série Amada Imortal, as capas são linda e o terceiro livro já está ai!

    ResponderExcluir
  13. A evolução de Mara Dyer e Inimigo sombrio parecem muito interessante, a sinopse é bem bacana.
    Já li uns 2 livros da série exclusivo e achei muito bons, esse novo lançamento também deve ser bom.
    E estou louca pra ler Princesa adormecida também.

    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Eu já disse que amo a Galera Record? Acho que sim kkkkk Eu gostei bastante da sua resenha para 'Princesa Adormecida', gostei da pegada que a Paula Pimenta deu ao livro. Já ouvi falar da saga Amada Mortal mas não tive nenhum interesse de saber do que se trata.

    ResponderExcluir
  15. Estou super curiosa com esse novo - e lindo! - livro da Paula Pimenta. Será que é tão bom quanto parece? A Evolução de Mara Dyer parece que é bom também, levando em conta a opinião que muitos tiveram do primeiro volume.
    Gostei sim dos lançamentos da Galera!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler a série Mara Dyer, parece muito bom os livros e as capas realmente seduzem o tema também é muito bom, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  17. Depois de ler várias resenhas, não vejo a hora de ler Princesa Adormecida.

    ResponderExcluir
  18. O livro Confesso que menti tem a capa bem estranha hahah mas gostei bastante da premissa. Pelo menos é diferente do que eu estou habituada a ler. E eu sempre vejo muita gente falando bem de Mara Dyer, que eu tenho a certeza de que preciso tê-los em mãos. Essas capas são muito lindas!

    ResponderExcluir
  19. Achei bem interessante Homero, mais um na minha nada curta lista de próximas aquisições, com a diferença de que esse colocarei bem no topo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi.
    Gostei da sinopse de "Confesso que menti". Parece ser um livro bem interessante.
    Li "Amada Imortal" e AMEI. Felizmente consegui "Cair das trevas" por uma troca no skoob *yay* Agora preciso de "Inimigo Sombrio"! Achei as capas da trilogia bem bonita e fiquei feliz que a editora manteve o padrão das mesmas ^^

    ResponderExcluir
  21. A sinopse de Confesso que menti parece ser interessante, gosto de livros com mortes misteriosas e coisas do tipo.
    Fora esse, o único que me chamou a atencão foi o livro da Mara Dyer, tenho interesse nessa trilogia desde antes de ela ser publicada no Brasil, mas ainda não tive chance de ler.

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu adorei os lançamentos, eu ainda não li nenhum livro da trilogia Amada Imortal, mas estou começando a ficar curiosa para ler, A Evolução de Mara Dyer parece ser um ótimo livro, eu ainda tenho que ler o primeiro livro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Tenho muita curiosidade de ler o livro da Paula Pimenta, que parece ser bem legal embora fuja um pouco o meu estilo de leitura. Outro que também está na minha lista é A desconstrução de Mara Dyer (acho que é esse o primeiro) e essa série Amada Imortal. Parecem ser bem legais, mas também não estou loouca pra ler, é mais do tipo "se tiver oportunidade eu leio, mas tenho outros que são prioridade".
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler a evolução de Mara Dyer, pena que não li o primeiro exemplar ainda,
    Mas já estou me programando para correr com as leituras e ver se consigo encaixar esse nas minhas leituras dos próximos meses.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir