Lançamento de Livros - Junho / Editora Arqueiro

Oi gente, hoje trago para vocês os lançamentos de junho da Editora Arqueiro. Tem muito livro bom. Confiram abaixo e façam as suas listinhas:
ESTRANHA PERFEIÇÃO, de Abbi Glines
Livro 01
Série Perfeição

"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines."

Compre aqui: Saraiva Digital

A história de Estranha Perfeição é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites e é protagonizada por Woods, personagem de Paixão sem limites e Tentação sem limites. Estranha Perfeição faz parte da Saga Rosemary Beach, que é composta por cinco livros.

A BANDEJA, de Lycia Barros
Livro 01
Série Despertar

"Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida até agora: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais. Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, frequentadora assídua de festas e chopadas e que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias, e grande parte dos professores, descomprometida. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico, seu professor de linguística, se interessaria por ela também. Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida toda. Ao mesmo tempo começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que ela os aceita, eles se transformam em feras e somem numa floresta. Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador, que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência até trilhar de volta o caminho do amor verdadeiro e de Deus."

Compre aqui: Saraiva Digital

A Lycia Barros é considerada uma das grandes apostas da literatura nacional. A Bandeja foi seu romance de estreia e agora está sendo relançado, com capa nova e cenas extras, pela Editora Arqueiro. Para quem não sabe, fiz curso de técnicas de escrita com a Lycia e adorei. Além disso, o conto que publiquei, chamado Os Deuses do Futebol, faz parte do livro de antologias Aconteceu na Copa que foi organizado por ela. Eu tenho em casa a edição antiga de A Bandeja, mas ainda não tive tempo para ler. Só sei que escuto muitos elogios sobre.

RECONSTRUINDO AMELIA, de Kimberly McCreight

"Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas. Amelia está morta. Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia. Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora? Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular: Amelia não pulou. Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página."

Compre aqui: Saraiva Digital

Reconstruindo Amelia me ganhou no momento em que vi que ele é recomendado para os leitores de Harlan Coben e do livro Garota Exemplar, um dos meus thrillers preferidos! Pelo visto, ele parece ser uma mistura perfeita de drama e romance policial. Mal vejo a hora de lê-lo.

ANTES DA FORCA, de Joe Abercrombie
Livro 02
Trilogia A Primeira Lei

"Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória. Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele. Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte. Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte. Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca."

Gente, que capa é essa? Amei demais. Apesar da sinopse não ter me ganhado logo de cara, ouvi dizer que ele foi eleito o livro favorito de 2007 pelo site Science Fiction and Fantasy World e o melhor entre os leitores do SFSite.

EDITORA ARQUEIRO NA BIENAL DE SÃO PAULO:
 EDITORA ARQUEIRO NO CINEMA:
Gostaram das novidades? Então aguardem as resenhas.

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JUNHO.


Clique AQUI e saiba como participar.

23 comentários

  1. ah, queria tanto ir na bienal de SP pra ver o Harlan........
    Estou louca pra ler Estranha perfeição e Reconstruindo Amélia. Já li A bandeja e o livro é excelente.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi.
    Adorei os lançamentos da editora.
    Fiquei interessada em ler Estranha perfeição e Reconstruindo Amelia.
    Li a trilogia Sem limites e com certeza vou conferir a história do Woods.
    Ainda não li nada do Harlan Coben, mas achei a sinopse de Seis anos depois bem interessante. Que bom que eu vou na Bienal de SP =)

    ResponderExcluir
  3. Vi que o livro A Bandeja tem ''Livro 01'' em cima, quer dizer que tem continuação ou que foi o primeiro livro que a autora publicou?
    E nossa, como eu queria ir no mesmo dia que o Harlan Coben na Bienal, pena que vou dia 24 :/

    ResponderExcluir
  4. A Bandeja e Reconstruindo Amelia parecem ser ótimos, foram os que mais me chamaram atenção, gostei das capas e os enredos parecem ter uma boa proposta, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. to louca pra ler Estranha Perfeição da Abbi !

    ResponderExcluir
  6. Reconstruindo Amelia parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  7. Woods, eu suspiro por esse cara, ahhhhhh. Eu adoro a série Too Far, Sem Limites aqui no Brasil, e o Woods faz parte dela, mas eu sempre quis que ele tivesse seu próprio livro, e ele ganhou dois, com uma garota perfeita pra ele, amo muito os livros dele e quero ter os meus com edições brasileiras.

    ResponderExcluir
  8. Mi!
    Quando os lançamentos da Arqueiro saem, fico em polvorosa porque meu interesse é aguçado.
    Dessa vez queria poder adquirir os 4 lançamentos, as sinopses me deixaram sedentas para a leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Como eu já disse tantas vezes, estou louca pela serie da Abbi.
    Eu acho que ja li, mas era uma versão em ebook mal traduzida.

    Um beijo,
    http://livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez só e interessei por Reconstruindo Amélia. Como eu queria poder ir à Bienal e conhecer o Harlan Coben... pena que moro muiiiito longe.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. O único que me chamou um pouco a atenção foi Reconstruindo Amélia, adoooooro thrillers! Inclusive estou com ingresso comprado para a Bienal para tentar ir na sessão de autógrafos com o Harlan Coben.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Mi
    Quero ler Estranha Perfeição, pois estou seguindo a série. Também fiquei interessada em A Bandeja.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler Reconstruindo Amélia e A bandeja. Adorei a sinopse deles e acho que vou gostar bastante. E não posso deixar de lado também o livro do Harlan Coben. Sou fã dos livros dele e vou adquirir esse livro quando lançar com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Preciso desesperadamente de A bandeja da Lycia Barros e de Estranha perfeição! Já amo os livros da Arqueiro e esses então é um caso de necessidade! hahaha
    Já li a série toda (que já foi lançada) da Abbi Glines em inglês mas meu amor foi tanto que quero todos em português pra reler! *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Hoje em dia, sem dúvida nenhuma, a Arqueiro é uma das maiores e melhores editoras em solo nacional. Em um dia desses, eu estava arrumando meus livros por editora e fiquei impressionado ao ver que a maioria tinha o selo da Arqueiro. Sobre 'A Bandeija' fiquei um pouco com o pé atrás, não gosto muito de histórias passadas no Brasil, e me interessei bastante por 'Antes da Forca'!

    ResponderExcluir
  16. Curti bastante Antes da Forca, pela capa que ficou muito bacana e pela sinopse também gosto bastante de fantasias assim.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Quero ler "Estranha perfeição" já li os dois primeiros da série Sem limites,
    lançados pela editora e por enquanto ainda desejo continuar lendo os livros da série.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Os quatro lançamentos me chamaram a atenção, mas o "Reconstruindo Amelia" e "Antes da Forca" foram os que mais me interessaram.
    E é uma pena que não irei pra Bienal. Adoraria conhecer o Halan Coben.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Fiquei inteessanda em A Bandeija e Reconstruindo Amelia.

    ResponderExcluir
  20. Novidadeeeees!
    A capa de Reconstruindo Amélia me conquistou! Fora é claro Estranha Perfeição que também me chamou muita atenção! E Antes da Força me fez ficar curiosa com a história! A Bandeja eu achei muito delicado e também me deu aquele gostinho de querer ler!
    Nunca fui a uma Bienal e fiquei com mais vontade ainda por ler o nome desses autores *o*

    ResponderExcluir
  21. O primeiro parece muito previsível, mas eu gosto de ler romances assim quando minha cabeça está muito cheia ou eu estou muito estressada, me acalma. E o ultimo está sendo muito bem falado. Beijinho.

    ResponderExcluir
  22. Ai gente eu ainda não li nenhum livro da Abbi, mas estou louca para ler, os livros dela parecem ser ótimos já estamos no terceiro livro dela e eu não li nenhum que triste, também me interessei pelo livro Despertar, parece ser bom.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou adorando os lançamentos da Arqueiro.
    Li "Reconstruindo Amelia" e foi um dos meus livros favoritos!!! E agora vou ler A Bandeja, da Lycia. Nunca li nada sobre ela.
    Pretendo apostar também em Estranha Perfeição!

    ResponderExcluir