Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro - Cobertura do Evento + Novidades

Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro
Oi gente, no dia 13/04/2014, rolou aqui em Porto Alegre, na Livraria Cultura, um encontro de fãs de Romance de Época promovido pela Editora Arqueiro.
*P.S. Sei que demorei muito para trazer a cobertura deste evento para vocês, peço desculpas. Depois deste, tive o prazer de participar do encontro de A Escolha e de A Culpa é das Estrelas, ambos com a companhia do Leo. Apesar da demora, acredito que vocês irão adorar saber todas as novidades sobre os lançamentos dos romances de época da Arqueiro.
É claro que eu não podia ficar de fora né? Acabei arrastando o Leo, para me fazer companhia e para finalmente nos conhecermos ao vivo. Apesar de tudo ter sido muito rápido, foi bem proveitoso.
Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro
Ganhei de presente do Leo dois livrinhos: A 5ª Onda, de Rick Yancey, que ganhei na Promoção Top Comentarista do Mês do Segredos Entre Amigas, e Eu Amo New York, da Lindsey Kelk que queria tantooo. Leo ganhou de mim Silo, de Hugh Howey, a melhor distopia do ano, com certeza. 

Cheguei no evento quase em cima da hora porque tive um contratempo com a minha calça que resolveu começar a cair e corri para comprar um cinto.. kkk só eu mesmo.

O encontro ocorreu dentro do auditório da Livraria Cultura, a portas fechadas, e teve seus prós e contras. Dessa vez todos fomos devidamente bem acomodados, com direito a sentar em cadeiras! Imaginem! Uau, que luxo! Porém, pelo fato de estarmos num ambiente fechado, a cada nova pessoa que entrava interrompia a palestra e nos tirava a concentração. E isso acabou me incomodando bastante, porque 85% dos presentes chegaram atrasado.
Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro
Este encontro de fãs foi algo totalmente diferente de tudo que já fui, com uma clima bem informal, mega descontraído, quase pareceu um grande bate-papo entre a mediadora Patricia Rodrigues e o público. Rimos bastante com as palhaças dela e trocamos diversas informações sobre as séries que amamos. Também foi legal para conhecer gente nova, já que, até então, desconhecia as blogueiras da minha região.
Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro
E é claro que não poderia faltar sorteios né?! Algo que todo mundo ama. Assim que chegamos, a primeira coisa que me chamou atenção foi a mesa recheada de brindes. O Leo teve a sorte de ganhar Desejo à meia-noite da Lisa Keyplas (viu, te dei sorte Leo) e eu ganhei um kit com caderninho, lápis, bottons e marcadores, além do brinde padrão que todos ganharam por participar do evento que continha marcadores e um CD com todo o conteúdo exposto na palestra. 

Isso foi algo que achei muito legal. Enquanto nos outros encontros temos que fazer um esforço homérico para lembrar de tudo que foi falado, e mesmo quem leva caderninho não dá conta de anotar tudo, neste não tivemos que nos preocupar. Quando cheguei em casa abri o CD e tudinho estava lá de maneira completamente caprichada e com conteúdos extras sobre as séries, além de novidades sobre futuros lançamentos. Amei demais! Isso demonstra o carinho e preocupação da Editora para com seus fãs. Valeu Patricia e Arqueiro!
Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro
A Patricia começou nos contando que a Editora Arqueiro deu um passo muito ousado quando decidiu publicar romances de época no mesmo período em que as editoras se preocupavam apenas com os romances eróticos. Eles não sabiam o que esperar, nem se ia dar certo, já que ainda existe um certo preconceito relacionado ao gênero, principalmente no que diz respeito ao romance de banca. Mas não é que no fim deu tudo certo? Tão certo que não só a Arqueiro continuou a investir nas séries, preocupando-se em trazer frequentemente novidades para nós, como outras editoras passaram a seguir a tendência e garantir o seu lugar no mercado.
Encontro de fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro
Para quem ainda não conhece, a Arqueiro até o momento tem três autoras publicadas no Brasil: Lisa Keyplas, que é um sucesso de vendas, Julia Quinn, a queridinha de tantos, e Madeline Hunter

SÉRIE OS HATHAWAYS, de Lisa Keyplas:
Série Os Hathaways Lisa Keyplas Editora Arqueiro
Composta por 5 livros, essa série conquistou o coração das mulheres por trazer em seus textos personagens masculinos mais sensuais. Confiram as histórias abaixo:

DESEJO À MEIA-NOITE, de Lisa Keyplas
Livro 01
Série Os Hathaways

"Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?"

Compre aqui: Saraiva

SEDUÇÃO AO AMANHECER, de Lisa Keyplas
Livro 02
Série Os Hathaways

"O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?"

Compre aqui: Saraiva

TENTAÇÃO AO PÔR DO SOL, de Lisa Keyplas
Livro 03
Série Os Hathaways

"Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta."

Compre aqui: Saraiva

MANHÃ DE NÚPCIAS, de Lisa Keyplas 
Lançamento 08/07/2014
Livro 04
Série Os Hathaways

"Irmão mais velho, Leo Hathaway, é completamente irritante. Quando uma discussão termina em um beijo repentino, Cat fica chocada com sua poderosa resposta e ainda mais quando Leo propõe uma ligação perigosa. Leo deve se casar e produzir um herdeiro dentro de um ano para salvar a casa da família. O comportamento respeitável de Catherine esconde um segredo que destruiria totalmente a ela. Mas, para Leo, Cat é intrigante e infernalmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a nunca amar de novo."

SÉRIE OS BRIDGERTONS, de Julia Quinn:
Série os Bridgertons Julia Quinn Editora Arqueiro
Composta por 9 livros, sendo 8 livros sobre cada um dos integrantes da família e o último uma espécie de compêndio, caiu nas graças do público por conter um texto bem-humorado e fácil de ler, com cenas sensuais na medida certa.

O DUQUE E EU, de Julia Quinn
Livro 01
Série os Bridgertons

"Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida."

Compre aqui: Saraiva

O VISCONDE QUE ME AMAVA, de Julia Quinn
Livro 02
Série os Bridgertons

"A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis."

Compre aqui: Saraiva

UM PERFEITO CAVALHEIRO, de Julia Quinn
Livro 03
Série os Bridgertons

"Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica."

Compre aqui: Saraiva

OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON, de Julia Quinn
Lançamento 08/07/2014
Livro 04
Série os Bridgertons

"Durante toda a vida, Penelope Featherington foi uma presença quase invisível a que todos conhecem, mas ninguém põe atenção. Foi a todos os bailes da aristocracia de Londres, cada vez mais acostumada ao papel de moça calada, a quem ninguém tira para dançar a não ser pela insistência de alguma piedosa dama. Em seus vinte e oito anos, resignara-se a ser uma solteirona destinada a passar os dias cuidando de sua mãe. Mas de repente, um bom dia, começa a descobrir a força que pulsa em seu interior. Uma força que surpreende a todos, especialmente a Colin Bridgerton, o solteiro mais cobiçado da cidade, que durante toda sua vida considerou Penelope como uma irmã pequena. Mas como sempre acontece, quando se desata uma força longo tempo adormecida as conseqüências podem ser imprevisíveis."

SÉRIE OS ROTHWEELS, de Madeline Hunter:
Composta por 4 livros, a narrativa de Madeline se assemelha muito a de Jane Austen, de acordo com Patricia. Com um desenrolar levemente mais lento, conforme alguns, Madeline se foca mais na construção das tramas do que nos romances. Todas as histórias são muito bem amarradas e possuem um "quê" de mistério que envolve o leitor do início ao fim.

AS REGRAS DA SEDUÇÃO, de Madeline Hunter
Livro 01
Série Os Rothweels

"Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras."

Compre aqui: Saraiva

LIÇÕES DO DESEJO, de Madeline Hunter
Livro 02
Série Os Rothweels

"Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar."

Compre aqui: Saraiva

JOGOS DO PRAZER, de Madeline Hunter
Livro 03
Série Os Rothweels

"A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos."

Compre aqui: Saraiva

SEGREDOS DE UM PECADOR, de Madeline Hunter
(Em breve - Capa indefinida - Previsão de lançamento para outubro de 2014) 
Livro 04
Série Os Rothweels

"Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém... com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar... e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama... até a revelação do seu mais secreto pecado."

Sim, eu sei, este post já está gigante, mas ainda preciso contar para vocês sobre as novidades e os futuros lançamentos da Arqueiro. Prometo tentar ser breve.

A Editora lançará no Brasil as seguintes séries, ainda sem data definida, com exceção do livro de Mary Blogh que tem previsão de publicação para setembro:

* Série Wallflowers, da Lisa Keyplas;

* Série The Smythe-Smith Quartet, de Julia Quinn;

* Série The Bevelstoke, de Julia Quinn;

* Bedwyn Saga, de Mary Balogh;

* Série Lord of Scoundrels, de Loretta Chase.

Eu demorei muitoooo tempo até me render aos romances de época. Nutria preconceitos bobos e infundado sobre o gênero e suas histórias. Hoje em dia virei mais uma fã por causa da Pah, do Blog Livros e Fuxicos. O primeiro livro que li neste estilo foi O Duque e eu da Julia Quinn.

Hoje em dia organizo um Desafio juntamente com a Pah chamado Fuxicando sobre Romances de Época, não só no intuito de fazer mais pessoas conhecerem e se apaixonarem por esses livros, mas também com o objetivo de aprender cada vez mais sobre o gênero. Convidamos todos vocês para participarem:
*** 
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE JUNHO.
 
Clique AQUI e saiba como participar.

25 comentários

  1. Que legal esse evento!
    Adoro romance de época e as séries da Arqueiro são ótimas. A minha preferida é a da Julia Quinn. Fiquei feliz em saber que a editora vai lançar mais livros dessa autora.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que legal, eu tbm estava no evento, eu adoroooo esses encontros e poder compartilhar ideias.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Leo, se a Mirelle te deu Silo, é porque ela realmente gostou de você, esteja certo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que inveja.rs
    Tenho muita vontade de ir nesses encontros, mas na minha cidade não tem. Parece ser muito divertido.
    Em relação ao os os únicos que me interessaram foram os da Julia Quinn. Os outros não fazem muito meu estilo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse evento deve ter sido bem legal mesmo, hein?!?! E o melhor de tudo, você conheceu o Leo pessoalmente, e ainda ganhou dois livros. Sem falar nos brindes do evento. A organização do evento foi bem caprichada e atenciosa com quem compareceu, pois até um CD com todas as informações eles deram. Parabéns aos organizadores.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Noossa, eu fiquei com uma inveja boa de você por esse evento! HAHAHAHAHAH
    O que eu achei legal foi ver a editora se importando com as pessoas presentes, como você mesmo disse com os brindes.
    Achei muuuito legal, e fiquei com vontade de ir também.
    Só pelo nome e pela capa fiquei curiosa para saber mais sobre o livro que você ganhou do Leo "Eu Amo New York", adoraria uma resenha....SAHSUAHUSHAUSHUAHS
    Mii, se você quiser uma assistente para levar nas próximas vezes é só me chamar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi.
    Adorei as suas fotos sobre o evento da Arqueiro. Esse ano fui no meu primeiro evento literário e foi da Arqueiro também, mas não foi voltado só para os romances de época. Infelizmente perdi esse =(
    Gosto bastante desse gênero e amo a série Os Hathaways! Li os dois livros da série por enquanto. Lisa Keyplas é muito amor.
    Também li os dois livros da série Os Bridgertons da Julia Quinn e gostei.
    Tenho muita vontade de ler a série da Madeline Hunter. Parece ser ótima.
    Poxa, como o Léo é sortudo! Adorei os kits e os mimos da editora.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por romances de época. Mas antes, eu também nutria um certo preconceito em relação a esse gênero. E nossa história é bem comum hahah também fui influenciada pela Pah e o primeiro livro que eu comprei do gênero foi O Duque e Eu. Não vejo a hora de comprar os outros rs;

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de romances em geral, os de época acho que ainda não li nenhum.
    Sobre o evento parece ter sido muito bem organizado e a ideia do CD com o conteúdo do encontro foi sensacional.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Parece ter sido um evento muito bom! :)
    Eu queria ter ido no de Curitiba, mas moro um pouco longe e sempre acabo perdendo... Adorei saber das novidades, já estou esperando pelos livros da Julia Quinn, até agora só acompanho a série dos Bridgertons, que gosto muito! Fiquei curiosa com essa comparação da Madeline com a Jane Austen...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra ir nessas sessões de fãs!
    Infelizmente eu não tenho nenhum lugar onde eu possa estar por dentro deles, e ver por aqui pelo Rio.
    TEm alguma site específico para isso?

    Um beijo,
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho muito legais esses eventos, ainda mais quando é algo bem informal. É ótimo para conhecer outras pessoas com o mesmo gosto que você, e ainda tem brindes fofos demais!
    Acho que nunca li nenhum romance de época. Não tenho muita curiosidade, mas talvez porque não esteja muito familiarizada com o gênero.

    ResponderExcluir
  13. Nossa tenho muita vontade de ir nesses encontros e eventos de fãs , mais aqui onde eu moro quase nunca tem :(

    ResponderExcluir
  14. Que delícia. Ainda não tive oportunidade de ir nesses eventos, mas tenho bastante vontade, parece ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, AMO romances de época desde que comprei um numa banca há muuito tempo! Fequi muito feliz quando a Arqueiro começou a publica-los e ainda com tanto capricho! Só não tenho a coleção da Madeline Hunter, mas é uma das próximas que vou comprar! Queria muito ir num desses eventos, deve ser muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho tão legal esses encontros, queria muito ter a oportunidade de ir algum dia, é uma pena nunca ter na minha cidade. Acho esses romances de época lindos, eu sou louca pra lê-los, mas ainda não tive a chance, espero ler em breve pra poder dar a minha opinião!

    ResponderExcluir
  17. Gente eu nunca participei de nenhum evento desse. Morar em cidade pequena, nesse sentido, é um problema, o único evento literário que já teve aqui foi a reinauguração da livraria (que agora é livraria café o/) e mesmo assim eu não pude ir porque estava trabalhando ¬¬. Enfim... dos livros citados o que eu mais quero ler é os da Julia Quinn. Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer você e o Leo no evento!!!!!

    Realmente é bem incomodo aquele entra e sai, mas ao mesmo tempo aquele barulho que fica quando a livraria é aberta (confesso não sou muito fã de microfone).

    Muito obrigada pela cobertura do evento, espero você, o Leo e da Dany Haas (adorei a resenha dela do livro A Filha do Sangue).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Que show de evento!! Adoraria participar de um. Pena que onde moro nunca tem nada desse tipo. Ainda bem que dá pra matar a curiosidade vendo as fotinhas que você postou. Adoro romances de época, principalmente os da Julia Quinn.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Este evento deve ter sido muito bom adoro romances de época apesar de ler muito pouco livros do gênero. Desses livros ai tenho vontade de ler a Série Os Hathaways parece ser muito bom esse livros
    Eu queria ir ao um encontro de fãs dos TMI *-*

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você gostou do evento, eu fui no que teve na minha cidade e adorei, também foi super descontraído e eu me diverti muito,tive sorte e levei As regras da sedução para casa e já li, curti muito o livro e pretendo ler outros romances de época. Acidentes com a calça acontecem rsrsrs.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nunca vou nesses evento sue acontecem entre leitores, nunca fico sabendo :x. Bom, vou contar um pouco do meu contato com o gênero que é bem curto. Eu sou extremamente apaixonado pelo livro 'Água Para Elefantes', que ao meu ver, mesmo com uma pegada diferente se encaixa no título, e já li uma paródia de 'Orgulho e Preconceito', kkkk, enfim, da pra ver que eu não tenho muito contato com o gênero.

    Dos livros citados, quero muito ler 'Deseto À Meia-Noite' e 'Jogos do Prazer'. O tema de ambos me agradou e aposto que deve ser uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  23. Nunca fui em nenhum evento literário, mas esses eventos parecem ser muito legais. E esse da arqueiro parece realmente ter sido muito bem organizado.
    Eu adoro romances de época, estou lendo a série da Julia Quinn e amando. Em breve também vou ler a série da Lisa;

    Bjok

    ResponderExcluir
  24. Estou começando a amar esse estilo de livro e achei super bacana o evento. A arqueiro sempre capricha bastante <3
    Conhecia a maioria dos livros divulgados e os mimos ficaram demaaais!
    Gostaria muito que esses eventos acontecessem na minha cidade hahahaha

    ResponderExcluir
  25. Nossa falta tantos para que eu possa ter todos haha
    sou apaixonada por romances de época, mas infelizmente ainda não li nenhum desses, vou ter que dar o sangue para acompanhar esses lançamentos, se é que vou conseguir.. Foi impressão ou tinha muitos lugares vazios?? Certamente tinha um me esperando hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir