Parceria - Grupo Editorial Novo Conceito

Parceria Grupo Editorial Novo Conceito
Genteee, eu não acredito! O Blog fechou mais uma parceria, dessa vez com o Grupo Editorial Novo Conceito! Estamos tão felizes. Todos os meses morro de inveja das minhas amigas blogueiras que recebem caixas recheadas de livros e brindes e mal posso esperar pela minha primeira caixa chegar. E que venha junho logo! kkkk É claro que vocês também serão beneficiados com a parceria, né?! Além de poderem ler em primeira mão resenhas de livros novos, terão muitos outros sorteios para participarem! Ai que emoção!

Deixe-me apresentar um pouco desse Grupo Editorial que tem revolucionado o mercado editorial brasileiro:

GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO:

"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito. Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público. Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação. Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento. É tempo de evoluir para viver novas histórias."

SELO NOVO CONCEITO:

Responsável pela publicação dos bestsellers internacionais mais comentados.

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DO SELO NOVO CONCEITO:

SEIS COISAS IMPOSSÍVEIS, de Fiona Wood
"Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito.
 
Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como:
1. Beijar a garota.
2. Arrumar um emprego.
3. Dar uma animada na mãe.
4. Tentar não ser um nerd completo.
5. Falar com o pai quando ele liga.
6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí...

Mas impossível mesmo será:
1. Não torcer para que Dan supere seus problemas.
2. Não rir muito com os devaneios dele.
3. Não querer ter um cachorrinho como Howard.
4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade.
5. Parar de ler este livro.
6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado..."

Resenha AQUI.

Compre aqui: Saraiva

Seis Coisas Impossíveis primeiramente me cativou pela capa. Quando decidi lê-lo não imaginava se tratar de um infanto juvenil, mas fui surpreendida pela escrita divertida, delicada e inteligente de Fiona Wood. Super recomendo!

QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR, de Helena S. Paige

"Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!"

Resenha AQUI.

Entrevista com a autora AQUI.

Compre aqui: Saraiva

A Novo Conceito me surpreendeu completamente ao lançar este livro. Até então, fugia de romances eróticos por não aguentar mais os clichês de suas histórias, mas Quando uma garota entra em um bar é algo totalmente diferente de tudo que já vimos por aí. Trata-se de um livro de RPG, em que nós somos a protagonista e devemos decidir o que fazer e onde ir. Um livro que vale super a pena ser lido. Mal posso esperar para ler outras histórias como essa.

ANJOS À MESA, de Debbie Macomber

"Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal."

Resenha AQUI.

Compre aqui: Saraiva

Anjos à Mesa é perfeito para àqueles que são fãs de um romance doce e divertido. Devorei esse livro, que me emocionou demais. A escrita de Debbie é deliciosa e fluida e é impossível não morrer de rir com esses anjos atrapalhados ou torcer pela felicidade dos protagonistas.

SELO NOVAS PÁGINAS:

Criado para estimular o mercado editorial, descobrindo talentos e dando oportunidade para os novos autores nacionais.

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DO SELO NOVAS PÁGINAS: 

SIMPLESMENTE ANA, de Marina Carvalho
Livro 01

"Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha... Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta."

Resenha AQUI.

Compre aqui: Saraiva

Quem me conhece sabe o quão apaixonada eu sou pela escrita da Marina Carvalho. Ela não é só um amor de pessoa, mas também uma profissional competente, de extrema qualidade. Tive oportunidade de ler, em primeira mão, De repente Ana, segundo livro da trilogia, e posso adiantar que é tão maravilhoso quanto o primeiro. Super recomendo!

ELA É UMA FERA, de Marina Carvalho

"No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear... É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera? Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare." 

Resenha AQUI. 

Compre aqui: Amazon / Saraiva

Marina conseguiu, magistralmente, reescrever A Megera Domada, de Shakespeare, de maneira leve, fluida, divertida e romântica, de modo que um clássico da literatura se tornasse acessível aos jovens de hoje e fosse possível assimilá-lo facilmente.

BELLEVILLE, de Felipe Colbert

"Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro..."

Compre aqui: Saraiva

Ainda não tive a oportunidade de ler Belleville, mas a Barbara Sá, do Blog Segredos Entre Amigas, fez tantaaaa propaganda positiva, dizendo que foi um dos livros que mais amou ler que eu simplesmente preciso lê-lo logo!

SELO NOVAS IDEIAS:

Direcionado ao mundo dos negócios e desenvolvimento humano.

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DO SELO NOVAS IDEIAS: 

MULHERES QUE ESCOLHEM DEMAIS, de Lori Gottlieb

"Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele que é perfeito demais... A expectativa por uma boa companhia é tão grande que a cabeça da mulher se enche de dúvidas: “Ele é a pessoa certa para mim? Ele é O CARA!? Será que existe Príncipe Encantado? Pior ainda: será que fiquei esperando tanto que não reparei quando ele passou por mim?”. Talvez o homem que a sua amiga – ou você, mesmo que não admita – tanto espera não exista. E talvez você nunca tenha pensado nisso. Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante."

Compre aqui: Saraiva

Adorei a premissa da história. É incrível como cada vez mais as pessoas esperam por momentos perfeitos em sua vida. O momento perfeito para viajar, ter um filho, casar, começar uma nova faculdade. E se esses momentos não chegam, elas acabam por não realizarem seus sonhos. Complicado isso né? Vocês são assim?

EU COMPRO, SIM! MAS A CULPA É DOS HORMÔNIOS..., de Pedro de Camargo

"Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência! Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas). A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer. Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar… E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou."

Compre aqui: Saraiva

Tive a oportunidade de conhecer o Pedro na Bienal do RJ do ano passado. Ele é uma figura, super simpático. Adorei a premissa da história e nos serve de alerta, mulheres! Não saiam às compras na TPM! kkk

APEGADOS, de Amir Levine e Rachel S. F. Heller

"Cada vez mais fazemos uso da pesquisa científica para conquistar melhor qualidade de vida. Sabemos o que devemos ou não comer, conhecemos o tipo de exercício que devemos praticar e por quanto tempo devemos fazê-lo, aprendemos alternativas viáveis para conquistar o sono revigorante... No entanto, nossos relacionamentos amorosos, parte importante de nossa vida, não parecem tão avaliados e estudados. Geralmente temos a sensação de que essa coisa de amor é um assunto da sorte. Mas será possível que a ciência explique por que algumas relações são produtivas e enriquecedoras, enquanto outras nos deixam perturbados e alienados? Pode a ciência explicar como muitos criam vínculos amáveis sem esforço algum, enquanto outros têm que lutar tanto pelo amor? Para o psiquiatra Amir Levine e a psicóloga Rachel Heller, a resposta é um evidente “sim”. Em "Apegados" — livro baseado nas pesquisas da Teoria do Apego, de John Bowlby —, os autores revelam como compreender os mecanismos de afeição que se criam entre os adultos, o que certamente nos ajudará a encontrar e a manter o amor. Seja você do tipo “ansioso”, “seguro” ou “evitante”, Levine e Heller se encarregam de oferecer instrumentos suficientes para que você possa construir relações mais fortes e reparadoras com as pessoas que ama."

Compre aqui: Saraiva

Será que existe uma fórmula para se encontrar o amor? Difícil dizer, já que o ser humano nem sempre segue a lógica, mas achei muito interessante a premissa do livro e fiquei curiosa em descobrir as teorias científicas apresentadas pelos autores.

***

Vocês viram só quantos livros bons? E olha que não representam nem a ponta do iceberg. Espero trazer cada vez mais novidades para vocês por aqui.

E vocês, gostam da Novo Conceito? Já leram livros deles? Quais são seus preferidos?

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE MAIO.

Clique AQUI e saiba como participar.

38 comentários

  1. Oi, Mi
    Parabéns pela nova parceria. A Editora Novo Conceito é muito boa, sempre com excelentes lançamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica. Mal posso esperar pela minha primeira caixa de livros chegar. Beijos

      Excluir
  2. Já quero ler "seis coisas impossíveis" e "anjos à mesa".. adoreis os comentários que vocês fez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos livros, espero que goste. Beijos

      Excluir
  3. Oi Mi :)

    Eu gosto muito da NC, pois eles sempre publicam obras realmente boas. Você merece essa parceria e que usufrua muito de tudo isso. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, parabéns, Mi. Falei que você ia conseguir essa parceria. Agora o Recanto da Mi vai bombar com tanto livro bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, assim espero.. hehe Beijos querido.

      Excluir
  5. Ser parceira da Editora Novo Conceito deve ser o máximo mesmo.
    Parabéns Mi, o blog merece.


    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  6. Ah guria agora pode gritar, sapatear, dançar e o que mais quiser porque as caixas recheadas na NC vão aterrissar por aí também \o/ Que felicidade hein! É de babar nos lançamentos que os parceiros recebem todo mês e não via a hora de ver vídeos teus mostrando esses livros. Desejo quase realizado, só falta tu fazer os vídeos kkk Parabéns amiga! Não canso de dizer que o Recanto da Mi é um sucesso! A qualidade reina por aqui e a criatividade então! Já pode devolver um pouquinho tá? Preciso terminar a redação kkk Muito mais sucesso e boa sorte com essa nova parceria =D

    Beijocas, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que fofa você, obrigada pelo carinho de sempre.. e ahh, desculpa, peraí que tô mandando ela de volta por sedex 10.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Parabéns MIIIIII !
    Não precisa mais sentir inveja, surtaremos juntas agora \o/
    Quer dizer que minha resenha te deixou louca? KKKKKKKKKK, AMEI :)

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre surto nas tuas resenhas :D kkkk Beijos

      Excluir
  8. Mi Parabens *-*
    Eu fico mega feliz quando vejo as suas conquistas e as do blog. A qualidade por aqui é master e merece todo o reconhecimento. Agora você é que vai ter a oportunidade de fazer os meros mortais morrerem de inveja! hahahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Dreeh! Pois é.. o mundo dá voltas.. kkk Beijos

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria. Fico muito feliz por você. Se tem alguém que merece é você por todo seu esforço e dedicação que são visíveis nas suas postagens. A editora é o sonho de qualquer blogueiro. Tomara que agora eu ganhe algum livrinho aqui hehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, nossa Sil, muito obrigada pelo carinho e reconhecimento. E boa sorte nas promoções. Beijos

      Excluir
  10. Fiquei super feliz quando vi seu nome na lista de escolhidos. Gosto muito do trabalho que você faz aqui no blog e me senti mesmo, extremamente contente com o resultado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, vou chorar daqui a pouco com tantos elogios. Que fofa você. Obrigada amiga. Beijos

      Excluir
  11. Parabéns Mi vc merece *-*
    Que tudo mais uma parceria super legal amo essa editora *-*
    Espero varias promoções, e claro ganhar rsrsrs
    Sucesso que vc consiga cada vez mais parcerias. Que venha junho com sua caixinha recheada *-*

    ResponderExcluir
  12. Mi o//////
    Parabéns, a NC faz um ótimo trabalho, e você merece isso!
    Que a parceria traga ótimos frutos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Mi pela parceria com a NC e parabéns a NC pela parceria com você, que é uma blogueira tão atenciosa e que demonstra curtir tanto o que faz.
    Que a parceria de vocês seja longa e próspera.

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Kris. Beijocas

      Excluir
  14. E a gente fica como??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! \o/
    Muito feliz!!! =)
    Parabéns, amiga!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente grita, pula, se abraça e se bate, porque vamos continuar a nossa disputa por livros! kkkkkkkkkkkkkkkk Beijosss lora!

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria Mi, o blog merece este reconhecimento.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela mais nova parceria, Mi!!!!! O Recanto da Mi merece!!!!!
    Todos os meses me interesso por alguns dos lançamentos da Novo Conceito. Ela sempre arrasa, principalmente no quesito Kits.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Mi, parabéns pela parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A NC realmente é muito boa, tanto nos livros, qnt nos brindes e cada livro mais lindo e mais emocionante que o outro :D

    Eu sou adoro sempre qnd chego em casa e tem uma caixa deles lá me esperando rsrsrrsrsr


    Parabéns mesmo!!!!
    Tenho certeza de que vc vai adorar :D

    Super beijo

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles sempre arrasam! Fiquei tão feliz :) Beijos

      Excluir
  18. Parabéns por mais uma parceria. isso é sinal de que o blog só está crescendo.
    Acho que a NC é uma das editoras que mais lança livros no mercado e a grande maioria, são ótimos livros.

    Bjok

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhoso Miii. Simplesmente AMO os livros da Novo Conceito.
    Parabens pela parceria.

    ResponderExcluir