Lançamento de Livros - Maio / Editora Galera Record

E aí pessoal, preparados para mais uma listinha de lançamentos do mês? Peguem seus bloquinhos e canetas e divirtam-se!
Lançamento de Livros Maio Editora Galera Record 2014
UM CASO PERDIDO, de Colleen Hoover
Livro 01

"Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."

Compre aqui: Saraiva

Leia o 1º Capítulo AQUI.

Eu estou em cólicas para ler este livro por dois motivos: primeiro, porque sou fã de Colleen Hoover desde Métrica e Pausa, e segundo, porque a Babi Lorentz disse que leu ele em inglês e comentou que Um Caso Perdido é melhor que Métrica! Ó céus! Chega logo!

INFERNO, de Meg Cabot
Livro 02
Trilogia Abandono

"Nesta continuação do mito de Perséfone recriado por Meg Cabot, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Um castelo turvo e mal iluminado, de onde pode ver os espíritos dos mortos, prontos para embarcar em sua viagem derradeira. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, está lhe mantendo lá. Para seu próprio bem, ele diz: para protegê-la das Fúrias que desejam vingar-se dele. Mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E isso pode acabar custando caro para ambos. Mas John afirma que não pode deixá-la sair. Será que ela deveria confiar em sua palavra?"

Compre aqui: Galera Record

Leia o 1º Capítulo AQUI.

Não solicitei este livro porque ainda não li Abandono, e pasmem, nunca li nenhum livro da Meg Cabot! Que absurdo. Prometo tentar reparar meu erro logo.. hehe

O PECULIAR, de Stefan Bachmann
Livro 01

"Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez... Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?"

Compre aqui: Saraiva 

Leia o 1º Capítulo AQUI.

Apesar da capa ter me seduzido à beça, o mesmo não posso dizer da sinopse. Vou esperar por alguma resenha dele para decidir se quero ler.
Lançamento de Livros Maio Editora Galera Record 2014
SONHO PERIGOSO, de Kami Garcia e Margaret Stohl 
Livro 0,5 
Série Beautiful Creatures 

"Uma ponte entre a saga Beautiful Creatures (que vendeu cerca de 200 mil exemplares apenas no Brasil) e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures, temos a novela-ponte Dangerous Dream. Acompanhe o icônico (e instável) casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto eles finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente... "Havia muitas maneiras de esquecer um cara. Principalmente um cara quase completamente Mortal. Principalmente um que era somente parte Incubus, e nem mesmo a parte boa. Principalmente um cara idiota que ficava tentando forçá-la a ser o que não era. Algo impossível de corresponder... Ridley tentou se esquecer de todas as formas possíveis. Passeou pela Europa com o coração partido, pulando de país em país da maneira como alguns caras pulam de bar em bar. Ela conheceu um jogador de futebol italiano bonito em um trem para Otranto e ficou em um castelo nas duas semanas seguintes. A Florença do Sul, dissera Marco. Chega de jantares com sua mãe, dissera Ridley. Nem mesmo em um castelo. Fez um cruzeiro na costa dalmaciana com Bela, um marinheiro lindo com um iate mais lindo ainda, e juntos foram de Split para Brac, e de lá para Hvar até a cidade murada de Dubrovnik. Os tijolos de cor laranja contra o céu azul pareceram românticos à primeira vista. Depois, a fizeram lembrar-se de Link com seu bronzeado do lago Moultrie. Em Paris, se cansou de champanhe e ostras, e de Etienne, que foi com eles. Existe um limite para a quantidade de baguetes que você pode cortar na antiga mesa de Ernest Hemingway ou no bar que F. Scott Fitzgerald frequentava à tarde. E o café Les Deux Magots provavelmente queria dizer algo sobre duas larvas, então, qual podia ser a graça? Berlim era artística; Ridley não. Moscou gostava de sal; Ridley gostava de doce. Quando finalmente achou que tivesse deixado Gatlin para trás, não foi só Gatlin que acabou. Todo o verão tinha ficado para trás."

Compre aqui: Saraiva 

Sei que tem muitos leitores fãs dessa série, mas confesso que nunca me interessei por ela.. nem pelos livros, muito menos pelo filme.

DIÁRIO DE UMA TREINADORA DE PAIS, de Jenny Smith

"Katie Sutton é uma treinadora de pais extraordinária. Após anos de experiência, está convencida de que domina a arte de entender e corretamente manejar o seu adulto – no caso, a sua mãe. Tão grandes os seus dotes, que decidiu escrever tudo em um manual, um diário disfarçado de livro de cálculos matemáticos avançados. Mas agora algumas situações inusitadas podem aparecer, e mudar os modos de operação de sua mãe para sempre. Tudo isso devido a um pequeno problema, que tem um péssimo senso de moda e é metido a ecologicamente correto. Depois de tantos anos órfã de pai, parece que as coisas podem dar uma guinada... que bom que Katie é expert em adultos!"

Compre aqui: Saraiva 

Leia o 1º Capítulo AQUI.

Gosto muito das apostas infantis da Editora e este aparenta ser um livro bem fofinho e engraçado. Fiquei curiosa para ler a visão da personagem que acha que consegue manipular os adultos.. hehe

SE ALGUMA VEZ..., de Meg Rosoff  

"Um encontro com a morte transforma a vida de David Case. Convencido de que o destino não lhe reserva nada de bom, David decide se reinventar e tornar-se, assim, irreconhecível para o destino e salvar-se de seu sofrimento certo. Ele passa a ser Justin Case, com uma aparência totalmente nova e uma paixão crescente pela sedutora Agnes Bee. Com seu galgo cinzento imaginário a reboque, Justin luta para manter sua nova imagem e, acima de tudo, sobreviver em um mundo onde as reviravoltas do destino o aguardam em cada esquina."

Compre aqui: Saraiva 

Leia o 1º Capítulo AQUI.

Aqui aconteceu o contrário, apesar da capa não ter me chamado atenção, adorei a premissa da história e fiquei com vontade de lê-la.

FAÇA O DOWNLOAD DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA GALERA:  

Além destes maravilhosos lançamentos, a Galera preparou para vocês conteúdos exclusivos que podem ser baixados no site da Editora. Este mês estão disponíveis os Wallpapers de Sonho Perigoso, O Peculiar e Um Caso Perdido. Façam o download AQUI.
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE MAIO.

Clique AQUI e saiba como participar.

34 comentários

  1. Olá, Mi
    Quero muito ler Um caso perdido, pois gostei muito da sinopse e da capa. Também quero ler Inferno, pois adoro a Meg Cabot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Monica, já escutei falar muito bem desse livro da Colleen :) Beijos

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Já comprei meu exemplar de Um Caso Perdido e estou doida para começar a ler. Me avisaram que a história é emocionante. Também curti a sinopse de A Treinadora de Pais.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também ouvi dizer. Depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  3. Oi Mi :)

    Eu me interessei e quero ler: O Peculiar, Um Caso Perdido e Se Alguma Vez...

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Beijos e boas leituras.

      Excluir
  4. Preciso só de Um Caso Perdido. Só mesmo dele. Sou apaixonada pela história. A Colleen me mostrou que faz bem o que faz. <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk E eu não sei? Me interessei pelo livro por sua causa.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Esses lançamentos estão perfeitos principalmente Sonho Perigoso <3 Quero muito rever Ridley e Link

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Os três primeiros já estão aqui, Hopeless eu já li, gostei, mas Métrica ainda é meu preferido. Eu não solicitei Treinadora de pais, mas tem jeito de ser bem divertido.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não superou Métrica? Estou doida para saber o que vou achar da história.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Também estou curiosa por "Um caso perdido" ainda não li nenhuma resenha,
    mas tenho boas expectativas, por ser da autora de métrica (que ainda não li) super bem falado e por um ou outro comentário positivo a respeito do livro que tenho lido por ai.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que ainda não leu Métrica? Del, você precisa ler!!! hehe Beijos

      Excluir
  8. Quero metade dos livros! hahahaha
    Eu ainda não li nada da Colleen, por isso nao estou tão curiosa com caso perdido, mas estou louca por Sonho Perigoso <3
    Infelizmente ainda tenho 3 livros para ler antes de chegar a esse ponto da série rs

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado quando isso acontece.. kkkk pior ainda quando ficamos de olho nas sequências sem ter lido os anteriores.. kk acontece o mesmo comigo :P Beijos

      Excluir
  9. Dessa vez vou gastar menos. Só me interessei por um caso perdido heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk certamente o seu bolso agradece :P Beijos

      Excluir
  10. Eu preciso ler esse "O Peculiar". Adorei a capa e ao saber que é steampunk, a vontade só aumentou.
    Quero ler também "Inferno" e "Sonho Perigoso".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dom, nunca li nada steampunk, acredita? Mas tenho muita curiosidade a respeito. Beijos

      Excluir
  11. Os que mais me interessaram foi Se alguma vez.. e Caso perdido, que inclusive vi algumas resenhas positivas já.
    Tanto lançamento bacana, para pouco tempo e pouco dinheiro..rs

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo mal de todos os leitores né Leti?! hehe Tempo e dinheiro.. tsc..tsc.. Beijos

      Excluir
  12. Desses daí, queria muito "Um Caso Perdido". Todo mundo da blogsfera estava bem animada para lê-lo, e parece muito bom! :) Pretendo comprar! As capas da Galera estão lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo visto é um dos mais aguardados da editora neste mês. Beijos

      Excluir
  13. Gostei de todos, mas me apaixonei por Sonho Perigoso, não conhecia a série, mas fiquei com bastante vontade de ler.

    ResponderExcluir
  14. Para tudo! Como assim nunca lestes nada da Meg? :O eu sou super fã dela desde pirralhinha, mas parei de ler faz uns anos e agora ando tão desatualizada! D: To correndo pra ver se começo a recuperar umas leituras perdidas! Sobretudo porque ela vai lançar mais um livro de O Diário da Princesa e da série A Mediadora, minhas favoritas <3 mas quero muito ler as outras, principalmente essa dela sobre o mito de Perséfone!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que vergonha né?! Primeiro foi por desconhecimento, depois por falta de grana e agora de tempo :( kkk prometo um dia dar um jeito nisso. Beijos

      Excluir
  15. O livro da Collen é com certeza mais do que absoluta o meu livro mais aguardado da Galera! Estou em cólicas também para lê-lo, principalmente porque terminei Pausa esses dias e me apaixonei ainda mais pela escrita da autora. Outro que quero muito é Inferno, aliás o resto da série também hehe Amo a série A Mediadora da Meg e acho que tudo que ela escrever eu vou querer ler :D O Peculiar tem uma capa linda mas a sinopse realmente não é lá aquilo tudo O.o
    Agora vamos esperar pelas resenhas =D

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a escrita da Colleen é demais, né?! Espero que Um Caso Perdido seja ainda melhor que Métrica e Pausa, se é que isso é possível.. hehe Beijos

      Excluir
  16. Desse listinha, inicialmente os que mais me interessaram foram: Caso perdido, a sinopse é muito legal. Fiquei curiosa pra ler. E Inferno, amo a Meg e os livros dela são ótimos.

    Bjok

    ResponderExcluir
  17. Estou desejando o Peculiar com todas as minhas forças, pois sou extremamente apaixonada pelo universo steampunk.
    Essa capa é muito linda! Também sou louca pra ler algo da Meg por isso Inferno também entraria na minha Lista.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas escolhas Kris. Beijos e boa leitura.

      Excluir