Lançamento de Livros - Abril / Editora Arqueiro e Saída de Emergêcia

Oi gente, estou feliz porque este é o nosso primeiro mês de parceria com as Editoras e tivemos a sorte de começar num mês recheado de livros bons que ficou até difícil para escolher e fazer as nossas solicitações.

Confiram abaixo os lançamentos e façam as suas listinhas:

MAR DE ROSAS, de Nora Roberts
Livro 02
Quadrilogia Quarteto de Noivas
Editora Arqueiro

"Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão."

* Os últimos volumes da série serão lançados ainda em 2014.

Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro da quadrilogia: Álbum de Casamento, mas todas as minhas amigas que leram gostaram demais. Então não vejo a hora de conferir estas belíssimas histórias.

QUERIDA SUE, de Jessica Brockmole
Editora Arqueiro

"Março de 1912: A jovem poeta Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa, localizada na remota ilha de Skye, noroeste da Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América. Os dois começam a trocar correspondências e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva. Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes."

* Romance de estreia de Jessica Brockmole, Querida Sue é um fenômeno editorial e teve seus direitos vendidos para mais de 20 países em apenas uma semana.

* Toda a história do livro é contada através de cartas trocadas entre os personagens.

Fiquei apaixonada por esta sinopse e pelo fato da história ser contada por meio de cartas. É curioso que lendo me lembrou muito os textos de Jojo Moyes.

OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL, de James Patterson e Liza Marklund
Editora Arqueiro

"Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer."

Até hoje nunca li nenhum dos livros policiais do autor. Apesar de ter ficado interessada, tenho evito ler os livros de coautoria de James para não me decepcionar.
A ESPADA DE SHANNARA, de Terry Brooks
Editora Saída de Emergência

"Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante proibido com poderes druidas estranhos, Allanon, lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo em pequenas parcelas. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro de Shannara. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças. Logo o Portador da Caveira, um pavoroso favorito do Mal, se dirige para o Vale para matar Shea. Para salvar o Vale da destruição, Shea foge, levando em seu encalço o Portador da Caveira."

A FILHA DO SANGUE, de Anne Bishop
Livro 01
Trilogia das Joias Negras
Editora Saída de Emergência

"O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável."

TIGANA: A voz da vingança, de Guy Gavriel Kay
Editora Saída de Emergência
Livro 02

"Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair."

Depois de muito pensar, a Dany decidiu solicitar os livros Queria Sue e A Filha do Sangue que ela ficou doida para ler. Espero que ela goste e fiquem de olhos para as resenhas que serão postadas no Blog.

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE MAIO.

Clique AQUI e saiba como participar.

42 comentários

  1. Tem jeito de querer todos ele? Assim não dá, vou falir. Só lançamentos ótimos que fica difícil de escolher entre eles.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem nos dera né Sil?! hehe Beijos

      Excluir
  2. A filha do sangue o livro que eu quero... pena que não tenho verba ainda :D
    Ja vi esse livro a dias no skoob e estou louca com ele a historia (eu acho) vai mi agrada muitooo
    Espero não mi decepcionar com o livro :D
    Isso que mi mata quando leio "E cujo preço pode ser terrível e inimaginável." ai que da vontade de ler *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dany terminou de ler e disse que amou. Beijos

      Excluir
  3. Querida Sue e Mar de Rosas estão em minhas mãos e eu estou louca para lê-los '-'

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito lê-los também.. mas a Dany ficou com Querida Sue e acabei não pedindo Mar de Rosas porque ainda não li Álbum de Casamento. Beijos

      Excluir
  4. Quero todos Mi,
    os lançamentos da arqueiro são sempre lindos e desejáveis,
    é muito difícil ter um que eu não queira, mas esse mês solicitei mar de rosas e filha do sangue,
    agora só falta chegar aqui em casa.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Del, nem fala, é duro poder pedir só 2.. kk A Dany leu A Filha do Sangue e amou demais, apesar de ser um livro mais pesado. Fica de olho que em breve tem resenha. Beijos

      Excluir
  5. Me interessei por Mar de Rosas porque gostei bastante do que li da Nora Roberts até hoje. Acho que seria interessante ter mais uma experiência com ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, nunca li nada da autora, mas morro de curiosidade. Só escuto elogios sobre Álbum de Casamento e espero que a continuação seja tão boa quanto. Beijos

      Excluir
  6. Difícil escolher. Desejo todos! Estão ótimos os lançamentos da Arqueiro e Saída de Emergência. Acho que o que eu mais tenho vontade de ler é o do James Patterson, porque depois daquele romance O Diário de Suzana para Nicholas eu acho que leio qualquer coisa do autor mas é aquele negócio da coautoria mesmo. A série dos Bruxos ficou terrível pelo jeito então vai saber né?!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, eu confesso que criei certo preconceito em relação aos livros do James Patterson que são escritos em coautoria. Mas fiquei curiosa em relação a esse. Beijos

      Excluir
  7. Gostei do modo como Querida Sue foi escrito apesar de ter achado a sinopse meio confusa vai pra minha lista de desejados e quarteto de noivas eu to de olho nessa série desde o primeiro só que não tive verba pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, também adorei a premissa da história. Tomara que a Dany goste. Beijos

      Excluir
  8. Querida Sue..quero muuuiito. Parece ser ótimo.
    Na verdade eu quero todos..haha

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mi já faz bastante tempo que estou querendo ler o livro OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL a sinopse é muito boa. Preciso deixar aqui já postado que eu amo seu blog e acompanho suas resenhas e sua página no Facebook, adoroooo as promoções, vc é de mais kkk #FÃ

    Um grande abraço e que esse ano seja de muitas felicidades literárias para todos nós...*

    http://lumenseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guto, que recado deliciosamente carinhoso! Adorei. Obrigada. Beijos

      Excluir
  10. Oie, tudo bom?
    Álbum de Casamento foi meu primeiro livro da Nora Roberts e gostei bastante. Já li Mar de Rosas e também curti, mas ele tem um romance menos impactante que o primeiro livro. Quero muito ler essa série do James Patterson.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, bom saber que você gostou de Mar de Rosas. Ainda preciso conhecer a escrita da autora. Beijos

      Excluir
  11. Oi, Mi
    Já comprei Mar de Rosas, pois estou acompanhando a série da Nora Roberts.
    Querida Sue deve ser um livro muito lindo e rmocionante.
    Adorei a sinopse e a capa de A Filha do Sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, também fiquei curiosíssima com A Filha do Sangue, ainda mais depois da Dany ter lido e amado. Beijos e boas leituras.

      Excluir
  12. Oi,

    Queria Sue e Os assassinos do cartão postal me interessaram MUITO! Quero muito ler eles!
    Outro lançamento da Arqueiro que parece muito bom, é Os três.
    E a SdE tá arrasando nas capas! Uma mais linda que a outra!

    E a capa de Mar de Rosas, apesar de não parecer meu estilo literário, ficou muito linda!

    Até mais,
    Italo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Os Três é de arrepiar né?! Será um dos meus próximos pedidos para a Editora.. hehe Beijos

      Excluir
  13. Olá

    Os lançamentos parecem legais, mas não fazem muito meu gênero, alguns tão na minha Wishlist, mas to fugindo de YA´s

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heitor, eu adoro YA, não curto muito NA.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Eu sou louca para ler o Querida Sue e também os assassinos do cartão postal, desde que eu comecei a ver as propagandas deles mês passado me despertaram muito o interesse.
    Esse Filha do Sangue só estou vendo agora e não tem como não julgar pela capa, eu leria sim!

    Beijos Mi,
    Conversasdealcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dany amou A Filha do Sangue. Quero ler Os Assassinos do Cartão Postal quando sobrar um tempinho. Beijos

      Excluir
  15. Eu já li "Mar de Rosas" da Nora. Aliás, conheci a autora através da Série "Quarteto de Noivas". E, de fato, seus livros são apaixonantes. Nos dos primeiros livros da série conhecemos a história da Mac e da Em, agora estou super ansiosa, pelas histórias da Lauren e da Parker. O problema de acompanhar séries, é a demora entre os livros. Super recomendo! Agora, do James Peterson eu só li o livro "O diário de Suzana para Nicolas". =( E não conheço os outros autores. Vou dar uma pesquisada e colocar na minha Meta de leitura. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu concordo, o mal das séries são o tempo que precisamos aguardar para ler as sequências. Menos mal que O Quarteto das Noivas é uma série de livros independentes. Ainda quero muito ler. Beijos

      Excluir
  16. Quero todos, pode ser? hahaha
    Mais o que mais gostei mesmo foi Os assassinos do cartão postal. Já li varias resenhas desse livro, todas falando super bem, e a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim.. kkk Eu também já vi várias resenhas positivas que me deixaram a fim de ler :) Beijos

      Excluir
  17. Mi,
    Estou muito feliz com suas conquistas!!!
    Gostei bastante de Os Assassinos do cartão postal!!! É um Thriller light, diferente dos demais e curtinho, com capítulos pequenos e fluidos!!
    Os demais não me atraíram, infelizmente não curto muito livros que se passam na primeira ou segunda guerra mundial, então deixei Querida Sue passar!!!
    Quais vc pediu?

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys, fiquei com muita vontade de ler Os Assassinos, espero gostar. Ai eu amooo livros de guerra, mas dessa vez não pedi nenhum para mim, só para a Dany, que foram A Filha do Sangue e Querida Sue. Beijos

      Excluir
  18. Ain... adoro rosas vermelhas.... Fiquei aqui babando na capa do Mar de rosas da diva Nora.
    Gostei também de Os assassinos do cartão postal.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo linda, né?! As capas dessa série estão divas. Beijos

      Excluir
  19. Oi Mi, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da Nora Roberts e nem do James Patterson acredita hahaha como que pode uma coisa dessas, tenho um livro do James, mas ainda não peguei para ler, todo mundo fala tão bem dos dois, espero que eu goste de seus livros, eu gostaria muito de ler A filha do sangue, esse livro parece ser muito bom mesmo, e esta na minha lista desde que o vi como lançamento.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque também nunca li nada da Nora.. kkk Beijos

      Excluir
  20. Mar de Rosas <3
    Mal posso esperar para iniciar essa leitura!
    A filha do Sangue não tinha me conquistado, mas depois da resenha que li por aqui... Acho que preciso lê-lo de qualquer forma haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler Mar de Rosas, mas ainda preciso ler Álbum de Casamento. Beijos

      Excluir
  21. Óbvio que "Assassinos do Cartão Postal" está na minha listinha, pois se trata de James Patterson.
    E "A Espada de Shannara", "A Filha do Sangue" e "Tigana" completam essa listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa para ler Assassinatos, mas li algumas resenhas que me desencorajaram um pouco. Então quem sabe outra hora? hehe Beijos

      Excluir