Parceria - Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Oi gente, é com muito prazer que venho anunciar que o Blog é o mais novo parceiro das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Nem acreditei quando soube do resultado. É muita felicidade poder ser parceira de Editoras que tanto gosto e admiro. Para realizar o meu sonho de parceria, agora só falta conquistar a Novo Conceito. Fico babando nos livros que eles enviam para os parceiros todo mês.. kkk Já a Dany almeja muito a Rocco.. quem sabe um dia, né?

Bom, que tal conhecer um pouco mais sobre cada uma dessas Editoras? Confiram!

EDITORA ARQUEIRO:

"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin. Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida."

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA:

O DUQUE E EU, de Julia Quinn
Livro 01
Série Os Bridgertons

"Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida."

Resenha AQUI.

Compre aqui: Saraiva

O Duque e eu foi o primeiro romance de época que li, depois de conseguir romper as barreiras do preconceito que ostentava contra este gênero. Me deliciei por completo. Julia Quinn nos presenteia com uma história divertida, sensual e inteligente. Vale a pena conferir. 

PAIXÃO SEM LIMITES, de Abby Glines
Livro 01
Série Sem Limites

"Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."

Resenha AQUI.

Compre aqui: Saraiva

Desde que ouvi falar dessa série pela primeira vez fiquei afoita para lê-la. Logo que o primeiro volume foi lançado corri para conferir a história e, acho que justamente por isso, acabei me decepcionando. Paixão Sem Limites não é um livro ruim, mas achei fraco, cheio de situações bizarras e uma paixão forçada demais. Definitivamente new adult não é meu gênero favorito. Mas essa é a minha opinião, porque sei que os leitores amam tanto esse livro quanto amam Belo Desastre.

DANÇANDO SOBRE CACOS DE VIDRO, de Ka Hancock

"Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível."

Resenha AQUI.

Compre aqui: Saraiva 

Este foi sem sombra de dúvidas um dos mais belos livros que já li. Ka soube criar uma trama cheia de emoção, mas ao mesmo tempo delicada, que nos faz pensar sobre a força do amor e da maternidade e de todas as barreiras que o ser humano é capaz de transpor por causa delas. Divino. Recomendo demais.

LIVROS DA SÉRIE COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO:
Quem é leitor assíduo do Blog sabe que eu não podia deixar esses livros de fora da lista né?! kkkk Vocês sabem o quantoooo eu sou simplesmente enlouquecida pela série de Como se livrar de um vampiro apaixonado. Não tenho como resumir o quanto esses livros significam para mim, então sugiro que vocês leiam as resenhas e os materiais extras:

Leiam AQUI a resenha do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado - Livro 01.

Leiam AQUI a resenha do conto O Casamento de Jessica e Lucius - Spin off - Livro 1,5.

Leiam AQUI a resenha do livro Como salvar um vampiro apaixonado - Livro 02.

Leiam AQUI a entrevista com a autora Beth Fantaskey. 

Leiam AQUI a fanfic que escrevi baseada nessas histórias.

Confiram outros posts que fiz sobre a Editora Arqueiro AQUI.

EDITORA SEXTANTE:

"Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante  seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana. Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja. Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather."

Preciso confessar, a Sextante não possui tantos títulos assim que me interessam. Não sou fanática por leitura de autoajuda e, apesar de gostar de literatura mais espiritualizada, sou de fases. Porém, também preciso dizer que a Sextante primeiramente publicou livros de ficção que amo que posteriormente foram relançados pela Arqueiro e que possui em seu catálogo os livros de um dos autores que mais admiro: Brian Weiss. Ele é para mim um grande mestre e muito aprendi com a sua experiência de vida e com as lições que ele compartilha conosco. Quando fui procurar pelos livros para mostrar para vocês, vi que alguns estão esgotados e outros estão sendo relançados com uma capa muito mais moderna e atual.

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA:

MILAGRES ACONTECEM, de Brian Weiss e Amy E. Weiss

“A riqueza deste livro está nos relatos de leitores e participantes de seminários que fiz nos últimos 23 anos. Essas histórias validam não apenas o fenômeno das regressões a vidas passadas, mas todo o universo psicoespiritual. Você lerá sobre almas e almas gêmeas, sobre a vida após a morte, sobre o presente sendo transformado por encontros com o passado. As histórias revelam como mente e corpo podem ser profunda e permanentemente curados. Mostram como o luto e a dor são capazes de se transformar em consolação e esperança, e como o mundo espiritual interpenetra e enriquece o plano físico. São narrativas repletas de sabedoria, amor e conhecimento. Podem ser engraçadas ou sérias, curtas ou longas, mas são sempre instrutivas. Este livro é uma coleção de possibilidades transformadoras. Todas as histórias oferecem um entendimento sobre a natureza mais profunda de nossa alma, nossos objetivos na Terra e nosso potencial de cura. Os conceitos de reencarnação e de regressão a vidas passadas demonstram a realidade do nosso eu essencial, dos nossos mais altos propósitos e nos levam a experimentar mais amor e alegria e a entender que não há motivos para ter medo, pois somos todos imortais. Nós todos somos almas.” Dr. Brian Weiss."

Compre aqui: Saraiva

Este é o livro mais recente lançado pelo Weiss em parceria com a sua filha. Logo que soube do lançamento, corri para comprar no mesmo dia. Apesar de ter dado uma folhada, ainda não o li porque acho que não estou no momento adequado. Este tipo de livro exige um pouco de introspecção, calma e reflexão da nossa parte.

MUITAS VIDAS, UMA SÓ ALMA, de Brian Weiss

"Depois da transformadora experiência de levar seus pacientes a vidas passadas durante sessões de hipnose, o Dr. Brian Weiss não poderia imaginar que algo mais incrível ainda estava para acontecer: algumas dessas pessoas começaram a visitar o futuro. Ao descobrir que a visão dessas vidas futuras amenizava os problemas emocionais de seus pacientes, o Dr. Weiss começou a adotar a terapia de progressão. Desde então, vem ajudando milhares de pessoas a transformar suas vidas, libertando-as de medos, traumas e preconceitos. Podemos ir até o futuro se o fizermos com sabedoria. O futuro, próximo ou distante, pode ser nosso guia. O futuro pode repercutir no presente, nos influenciando a tomar decisões e a fazer escolhas melhores. Podemos mudar o que estamos fazendo agora com base no que o futuro nos mostra. E isso muda nosso futuro positivamente. Pense no significado dessa experiência! Assim como temos uma infinidade de vidas passadas, temos também uma infinidade de vidas futuras. Usando nosso conhecimento sobre o que aconteceu antes e sobre o que pode acontecer depois, somos capazes de moldar o futuro do mundo e nosso próprio futuro."

Compre aqui: Saraiva - Ebook

Este foi o primeiro livro que li do autor. Ganhei de presente do padrinho do Junior porque sempre discutíamos a respeito da espiritualidade e reencarnação, apesar de termos visões diferentes. De início fiquei meio chocada com a possibilidade do psiquiatra conseguir levar os seus pacientes para o futuro, mas depois vi que isso não só é possível, como pode ser fundamental na vida de algumas pessoas atuando como um agente de mudanças. Brian Weiss explica que no fundo não importa se as nossas "visões" são reais ou não. Importam que estão dentro da gente e possuem uma carga emocional a ponto de trazer benefícios ou malefícios para nós, dependendo de como iremos lidar com os fatos. De qualquer forma, esta é uma terapia nova e muito interessante para aqueles que têm mente aberta.

MUITAS VIDAS, MUITOS MESTRES, de Brian Weiss

"O livro conta uma história real que mais parece ficção - um médico de renome coloca sua carreira em jogo ao se ver diante de evidências da reencarnação. Psiquiatra e pesquisador consagrado, o Dr. Brian Weiss viu suas crenças e sua carreira virarem pelo avesso ao tratar de Catherine, uma paciente com fobias e ataques de ansiedade. Durante uma sessão de hipnose, ela falou de traumas sofridos em vidas passadas que pareciam ser a origem de seus problemas. Cético, o Dr. Weiss não acreditou no que estava presenciando até que Catherine começou a narrar fatos da vida dele que ela jamais poderia conhecer e a transmitir mensagens de espíritos altamente desenvolvidos - os Mestres - sobre a vida e a morte."

Compre aqui: Saraiva

Logo depois de ter sido fisgada pela escrita e pelas histórias de Weiss, fui avidamente atrás dos seus outros livros e me deparei com este, Muitas Vidas, Muitos Mestres. Para quem não conhece Brian Weiss, ele é um renomado psiquiatra americano, conhecido pelo seu ceticismo, mas que foi obrigado a abrir a mente e o coração para novas experiências a partir das consultas realizadas com sua paciente Catherine. Eu não vou entrar em detalhes porque um dia pretendo resenhá-lo para vocês, mas aqui, juntamente com o Dr. Weiss, descobrimos que há muito mais mistérios entre o céu e a Terra do que poderíamos imaginar. Para quem curte livros sobre reencarnação, este é um prato cheio.

SÓ O AMOR É REAL, de Brian Weiss

"Para cada um de nós, existe uma pessoa especial. Muitas vezes, existem duas, três ou mesmo quatro. Todas vêm de épocas diferentes. Atravessam oceanos de tempo para estar conosco novamente. Podem parecer diferentes, mas nosso coração as reconhece. O reconhecimento da alma pode ser sutil e lento. O toque que nos desperta pode ser de um filho, de um pai, de uma mãe, de um irmão ou de um amigo leal. Ou pode ser da pessoa amada, que atravessa séculos para nos beijar mais uma vez.” - Dr. Brian Weiss. Este livro conta um dos casos mais extraordinários que o Dr. Brian Weiss presenciou em sua carreira: o encontro de duas almas gêmeas. Tudo aconteceu de forma inesperada. Elizabeth buscou a terapia de regressão para superar as decepções em seus relacionamentos amorosos. Simultaneamente, o Dr. Weiss tratava de Pedro, que passava por sérios conflitos emocionais e esperava encontrar nas vidas passadas a origem de seus problemas. À medida que o tratamento de Elizabeth e Pedro evoluía, o médico começou a notar uma estarrecedora semelhança entre os relatos feitos por eles durante as sessões: a mesma época e os mesmos fatos narrados de pontos de vista diferentes. Seus problemas emocionais seriam consequência da dificuldade de se reencontrarem? Ele deveria quebrar o sigilo médico e colocá-los frente a frente? As respostas a essas perguntas estão em Só o amor é real, uma história fascinante sobre o drama da procura das almas gêmeas – duas pessoas eternamente unidas pelos laços do amor, que percorreram vida após vida buscando uma à outra."

Compre aqui: Saraiva

Quem aqui acredita em almas gêmeas? Eu nunca acreditei, até ler este livro. Para que fique bem claro, as almas gêmeas não são somente aquelas almas de grandes amores e paixões que só de se verem caem nos braços uma das outras como vemos em novelas e filmes. Almas gêmeas tem muito mais a ver com a afinidade que elas possuem entre si. Antes de tudo, são almas amigas que viveram juntas por diversas vidas, em papéis diferentes e que desenvolveram uma confiança e cumplicidade ímpar. O legal nesse livro é que nos deparamos com relatos de vidas passadas muito parecidos, sob o ponto de vista de cada um dos pacientes e vamos percebendo que um completa o outro. Curioso não? Até o Dr. Weiss se dar conta de ter encontrado almas gêmeas. O final é absolutamente tocante e de arrepiar e morro de vontade para descobrir o que aconteceu "depois". Só para deixar claro, estes livros do Brian Weiss não são de ficção. São relatos verídicos dos seus pacientes e da sua experiência como médico, porém, tão bem escritos, que às vezes nos dá a impressão de estarmos lendo algum livro de romance.

Confiram outros posts que fiz sobre a Editora Sextante AQUI.

EDITORA SAÍDA DE EMERGÊNCIA:

A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
- See more at: http://sdebrasil.com.br/editorial/quem-somos/#sthash.5MzrcVzY.dpuf
A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
- See more at: http://sdebrasil.com.br/editorial/quem-somos/#sthash.5MzrcVzY.dpuf
A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
- See more at: http://sdebrasil.com.br/editorial/quem-somos/#sthash.5MzrcVzY.dpuf
A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
- See more at: http://sdebrasil.com.br/editorial/quem-somos/#sthash.5MzrcVzY.dpuf
A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.
A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.
- See more at: http://sdebrasil.com.br/editorial/quem-somos/#sthash.5MzrcVzY.dpuf
"A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014. Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita."

CONHEÇAM ALGUNS TÍTULOS DA EDITORA:

A ESPADA DE SHANNARA, de Terry Brooks
Livro 01
Série Shannara

"Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos. Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem, e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças. Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida." 

Compre aqui: Saraiva - Ebook

A FILHA DO SANGUE, de Anne Bishop
Livro 01
Série As Joias Negras

"O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos - inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável." 

Compre aqui: Saraiva 

Quando apresentei esta Editora para a Dany ela quase saiu berrando dizendo que queria esse livro.. kkk tá certo, a capa é linda! Então foi um dos primeiros solicitados para ela de parceria. Vamos ficar aguardando a resenha. 

O CLONE DE CRISTO, de J.R. Lankford

"O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida e uma inesperada história de amor."  

Compre aqui: Saraiva

Desde que li essa sinopse simplesmente fiquei enlouquecida pelo livro. Que premissa fantástica. Não vejo a hora de lê-lo. Vamos ver se vai rolar tabefes entre a Dany e eu por causa dele.. kkk

MAGO - APRENDIZ, de Raymond E. Feist
Livro 01
Saga do Mago

"Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos." 

Compre aqui: Saraiva

Lembro de quando Mago foi lançado. Houve um fuzuê na blogosfera por cauda do livro e li diversas críticas positivas e negativas a respeito. Como não é meu gênero favorito, vou deixar ele de cantinho. Quem sabe um dia me renda.

Vocês viram só quanto coisa boa? De quais livros mais gostaram? Não vejo a hora de começar a receber os livros de parceria e aproveitar muito! Acho que posso falar pela Dany também! kkkk Fiquem de olho nas novidades!

Beijos, Mi
Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos. Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem, e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças. Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida. - See more at: http://sdebrasil.com.br/produto/litfantastica-bang/fantasia/a-espada-de-shannara/?UDSID=%A7%A7%A7%A70014041506433100110327686%A7%A7%A7%A7#sthash.N6LyZXbB.dpuf

8 comentários

  1. Parabéns Mi,
    Desejo de coração que a parceria traga bons frutos.
    Muito sucesso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias. Eu adoro os livros da Arqueiro e da Sextante. Espero ver muitas resenhas por aqui. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi
    Adorei a novidade.
    Parabéns, você merece.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Arqueiro, tenho muitos livros dessa editora.
    bjs

    ResponderExcluir