3ª Turnê Intrínseca - Lançamentos do 1º Semestre de 2014

E aí pessoal, conforme prometido, hoje trago para vocês um post só com as novidades e com as previsões de lançamentos dos livros da Editora Intrínseca para o 1º semestre de 2014. Confiram AQUI o post em que falei sobre como foi o evento.

Antes de começar a falar dos livros, gostaria de dar alguns recados. Vocês já conhecem o site oficial da turnê? Lá vocês irão encontrar toda a programação dos eventos, fotos e um mural onde tudo o que for postado com a hashtag #turneintrinseca vai parar por lá. É legal para acompanhar o que o pessoal tem falado na internet.

Mas o que mais me chamou atenção foi o Concurso Cultural que a Intrínseca está planejando. Segurem seus corações, pois o meu tá bombando!

CONCURSO CULTURAL A INTRÍNSECA LEVA VOCÊ PARA A 23ª BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO!!
3ª Turnê Intrínseca Concurso Cultural leva você para a 23ª Bienal do Livro de São Paulo
Para maiores informações, acessem AQUI.

LANÇAMENTOS DE ABRIL:
Lançamento Intrínseca Abril 2014
A MULHER SILENCIOSA, de A. S. A. Harrison

"Jodi e Todd estão juntos há 20 anos e, aparentemente, levam uma vida invejável. Todd é um empreiteiro bem-sucedido que pode bancar alguns luxos, como o enorme apartamento com uma vista deslumbrante para o lago, um Porsche (dele) e um Audi (dela) na garagem, e o estilo de vida de Jodi. Psicoterapeuta, ela atende em casa apenas dois clientes por dia, e tem tempo de sobra para as sessões de pilates, as aulas de arranjos florais, os passeios com Freud, o golden retriever do casal, e o preparo das refeições gourmet de que tanto gosta. Essa fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Todd é um adúltero incurável, e Jodi sabe disso. Ela é a esposa silenciosa, preparada para tolerar as traições do marido com o intuito de manter as aparências. Até que Todd sai de casa — para viver com uma mulher com metade da idade dela, filha de seu melhor amigo. Magoada, humilhada e, por fim, financeiramente abalada, Jodi começa a contemplar o assassinato como uma opção razoável."

Particularmente este é um tema que sempre me atraiu: aquelas vidas perfeitas que não se sustentam e a queda de fachadas e de padrões de vida com as quais estávamos acostumados a viver. Fiquei bem interessada para ler a história e ver como os personagens lidam com a situação.

A LOJA DE TUDO: JEFF BEZOS E A ERA DA AMAZON, de Brad Stone

"A Amazon foi uma pioneira no comércio de livros pela internet e esteve à frente da primeira grande febre das pontocom. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não se contentaria com uma livraria virtual descolada: ele queria que sua empresa dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos — e se tornasse “a loja de tudo”. Com o objetivo de descortinar esse universo, o jornalista Brad Stone obteve acesso inédito a funcionários e executivos da Amazon, além de familiares e amigos de Bezos, e o resultado é um retrato detalhado da vida na gigante do comércio on-line que expõe um mundo de competitividade sem limites. Como outros precursores da tecnologia, entre eles Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, transformando o varejo da mesma forma como Henry Ford revolucionou a indústria — com uma impiedade tamanha que só se iguala à sua vontade de oferecer a melhor experiência possível ao cliente."

CATÁSTROFE - 1914, A EUROPA VAI À GUERRA, de Max Hastings

"Em 1914, a Europa mergulhou num conflito sem precedentes. A Primeira Guerra Mundial desfez impérios, aniquilou dinastias e transformou toda a geopolítica do Velho Mundo, marcando de fato o início do século XX. Cem anos após a eclosão da “guerra para acabar com todas as guerras”, Max Hastings examina as causas que conduziram ao início das hostilidades e acompanha as agruras de incontáveis homens e mulheres durante os primeiros meses de luta. Em Catástrofe — 1914: a Europa vai à guerra, Hastings relata como, após o assassinato do arquiduque Franz Ferdinand, as relações diplomáticas se degeneraram e os países europeus lançaram-se numa calamidade que deixaria um saldo de milhões de mortos. O autor explora detalhes da realidade da guerra pelos olhos de estadistas, aristocratas, soldados e camponeses, oferecendo uma análise brilhante das decisões de líderes políticos e militares e pintando um retrato vívido do começo do conflito."

ILUMINADAS, de Lauren Beukes

"Chicago, 1931. Harper Curtis, um andarilho violento, invade uma casa abandonada que esconde um segredo tão chocante quanto improvável: quem entra ali é transportado no tempo. Instigado por um comando que parece vir da própria casa, Harper persegue as “meninas iluminadas” — garotas cuidadosamente escolhidas em diferentes décadas — com o objetivo de matá-las. Voltando no tempo após cada assassinato, seus crimes são perfeitos e impossíveis de serem rastreados. Ou pelo menos é o que ele pensa. Chicago, 1992. Kirby Mazrachi viu sua vida ser destroçada após um ataque brutal que por pouco não a levou à morte. Incapaz de esquecer tal acontecimento, Kirby investe seus esforços em encontrar o homem que tentou assassiná-la. Seu único aliado é Dan, um ex-repórter policial que cobriu seu caso e agora aparentemente está apaixonado por ela. À medida que a investigação de Kirby avança, ela descobre outros casos semelhantes ao seu — e garotas que não tiveram a mesma sorte que ela — ligados por evidências que parecem impossíveis. Mas, para alguém que deveria estar morto, impossível não significa que não tenha acontecido."

Preciso dizer que o livro me ganhou por completo pelo booktrailer completamente sinistro publicado pela Editora. Cheguei a ficar arrepiada e completamente tensa. Preciso ler esse livro. Assistam ao booktrailer abaixo e tirem as suas próprias conclusões!


Lançamento Intrínseca Abril 2014
CLAROS SINAIS DE LOUCURA, de Karen Harrington

"Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai tornou-se alcoólatra. Prestes a completar doze anos, Sarah sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa porque seu primeiro beijo de língua ainda não aconteceu. Tragédia e humor combinam-se de forma magistral nesta incrível história sobre a aventura que é crescer."

FAÇA BOA ARTE, de Neil Gaiman

"Em maio de 2012 o autor best-seller Neil Gaiman subiu ao palco da University of the Arts na Filadélfia para fazer um discurso de formatura. Durante dezenove minutos ele dividiu com os formandos suas ideias sobre criatividade, bravura e força, encorajando os novos pintores, músicos, escritores e sonhadores a quebrar as regras, pensar de forma inovadora e, acima de tudo, FAZER BOA ARTE."

Eu vi boa parte desse discurso no youtube e adorei. Já sou fã do Neil Gaiman, mal posso esperar para ler seu discurso na íntegra, tão inspirador, e com um trabalho artístico que promete! Confiram o booktrailer.


O REI DE AMARELO, de Richard W. Chambers

"Obra-prima de Robert W. Chambers, O Rei de Amarelo é uma coletânea de dez contos de literatura gótica publicada originalmente em 1895 e considerada um marco do gênero. Influenciou diversas gerações de escritores, de H. P. Lovecraft a Neil Gaiman, Stephen King e, mais recentemente, o escritor, produtor e roteirista Nic Pizzolatto, criador da série investigativa True Detective, exibida pela HBO, cujo mistério central faz referência ao obscuro Rei de Amarelo. O título faz alusão a um livro dentro do livro — mais precisamente, a uma peça teatral fictícia — e a seu personagem central, uma figura sobrenatural cuja existência extrapola as páginas. A peça O Rei de Amarelo é mencionada em quatro dos contos, mas pouco se conhece de seu conteúdo. É certo apenas que o texto, em dois atos, leva o leitor à loucura, condenando sua alma à perdição. Um risco a que alguns aceitam se submeter, dado o caráter único da obra, um misto irresistível de beleza e decadência."

COMO TRAIR O HERÓI DE UM DRAGÃO, de Cressida Cowell
Livro 11

"Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território Viking. Notável esgrimista e encantador de dragões, ele era corajoso, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo, principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado… Soluço precisa ser coroado Rei do Oeste Mais Selvagem. Será que ele vai se livrar dos Dragões-espiões Vampiros da bruxa e conseguir as Coisas Perdidas do Rei antes do Juízo Final de Yule? E há mesmo um traidor no acampamento de Soluço que, no fim, trairá todos?"

OUTROS LANÇAMENTOS DESTE SEMESTRE:
Lançamentos Intrínseca 2014
RÉQUIEM, de Lauren Oliver
Livro 03
Série Delírio

"No desfecho da trilogia em que o amor é considerado uma doença, Lena é um importante membro da resistência contra o governo. Transformada pelas experiências que viveu, está no centro da guerra que logo eclodirá. Depois de resgatar Julian de sua sentença de morte, Lena e seus amigos voltam para a Selva, cada vez mais perigosa. Enquanto isso, Hana, sua melhor amiga de infância, foi curada. Ela leva uma vida segura e sem amor junto ao noivo, o futuro prefeito. Às vésperas do casamento e da eleição - cujo resultado pode dificultar ainda mais a vida dos Inválidos -, Hana se questiona se a intervenção realmente tem efeito. Vivendo em um mundo dividido, Lena e Hana narram suas histórias em capítulos alternados. O que elas não sabem é que, em lados opostos da guerra, suas jornadas estão prestes a se reencontrar."

Quem me conhece sabe o quão fã sou dessa série. Portanto, Réquiem é para mim o livro mais esperado do ano.

NÃO SE APEGA, NÃO, de Isabela de Freitas

"Após uma série de romances frustrados, Isabela se propõe a ficar solteira durante um ano, para entrar em contato com seus próprios sentimentos e desejos, em vez de tentar se adaptar ao namorado da vez. A experiência de ficar sozinha - e feliz - se mostra desafiadora e complicada. Nem suas melhores amigas conseguem entender. Todas parecem estar completamente mergulhadas na fantasia cor-de-rosa da busca pelo amor perfeito, enquanto no mundo real as meninas precisam lidar com caras insensíveis, conquistadores de balada e até cascas de bananas deixadas por amizades traiçoeiras. Rindo da própria ingenuidade, se prepara para encarar o amor sem dramas, sob as regras do desapego. Afinal, a vida real não lembra em nada os contos de fada, como ela conclui na marra."

Confesso que nunca tive vontade de ler esse livro. Quando soube que a Intrínseca iria lançá-lo não entendi muito bem o motivo. Sei que a Isabela é uma blogueira e se tornou um fenômeno de internet (eu não a conheço) e imaginei que o propósito da publicação se resumia a isso. Mas a Intrínseca é uma excelente Editora, confio muito no gosto dos editores responsáveis por decidir quais livros serão publicados e até hoje não me decepcionei em relação a qualidade dos títulos lançados por ela. Portanto, só posso crer que Não se apega, não deva ser um bom livro de não-ficção para os jovens. Eu mesma já passei por situações parecidas as de Isabela e também sofri maus bocados, bem como fui forçada a crescer de maneira indigesta. Então, darei uma chance a Isabela e seu texto e o lerei para tirar as minhas próprias conclusões.

O MENINO DE VESTIDO, de David Walliams

"Dennis foi abandonado pela mãe, não se entende com o irmão, o pai está deprimido e, para piorar, há uma regra em casa que proíbe abraços. Só duas coisas o fazem feliz: jogar futebol e olhar vestidos bonitos. Ele é o atacante do time da escola e adora a revista Vogue. Durante uma detenção, Dennis conhece Lisa, a menina mais bonita da escola, alguns anos mais velha do que ele e que também se interessa por moda. Os dois se tornam amigos e passam a se encontrar na casa dela. Até que um dia ela o convence a pôr um vestido e ir à aula fingindo ser uma aluna de intercâmbio da França. Mas o disfarce dura pouco, e os colegas de time de Dennis precisarão decidir o que é mais importante: quem você é ou a roupa que está vestindo."

Desde que li Vovó Vigarista, me tornei fã de David. A escrita dele é sensacional, sensível, bem-humorada, irônica e inteligente, e não subestima a inteligência e os sentimentos das crianças. A Intrínseca tem contrato para lançar 5 livros do autor no Brasil. O Menino de Vestido é o terceiro deles e mal posso esperar para ler.

A VERDADE SOBRE O CASO HARRY QUEBERT, de Joël Dicker

"Em 30 de agosto de 1975, em uma pequena cidade em New Hampshire, Nola Kellergan, de 15 anos, é vista pela última vez sendo perseguida por um homem não identificado. Ela nunca mais é encontrada. Trinta e três anos depois, Marcus Goldman, um jovem escritor de sucesso, vai a New Hampshire visitar seu mentor, o respeitado romancista Harry Quebert, na esperança de superar um bloqueio criativo. Mas os planos de Marcus são violentamente interrompidos quando Harry é acusado do assassinato de Nola. Com a mídia inteira contra Harry, Marcus se lança em uma investigação particular. Para salvar Harry, sua carreira literária e a si mesmo, ele precisa responder a três perguntas, todas conectadas: quem matou Nola Kellergan? O que aconteceu naquele fatídico agosto, em 1975? E como escrever um romance verdadeiramente bem-sucedido? Fenômeno global com mais de um milhão de exemplares vendidos apenas na França, A verdade sobre o caso Harry Quebert é um livro impossível de largar. Um romance engenhosamente construído, escrito por um jovem fenômeno literário que vem conquistando o mundo".

Gente, fiquei fascinada por esse livro. A Helo falou tão bem dele, mas tão bem, que eu preciso ler para ontem. Ela comentou que se trata de um livro dentro de outro livro, de uma pseudo biografia e de uma história inspiradora para jovens escritores. Perfeito, né?! Tenho me surpreendido constantemente com livros de autores franceses, a citar como exemplo Franck Thilliez que se tornou meu autor favorito no gênero thriller policial. Pelo que me recordo, A Verdade sobre o caso Harry Quebert tem aproximadamente 600 páginas, mas a Helo garantiu que é impossível parar de ler.
Lançamentos de Livros Intrínseca 2014
A GRANDE CAÇADA, de Robert Jordan
Livro 02
Série A Roda do Tempo

"A Roda do Tempo gira, e Eras vêm e vão, deixando memórias que se transformam em lendas. Há séculos os menestréis narram a Grande Caçada à Trombeta de Valere, que muitos pensava não passar de uma história e agora, alguns sabem, foi encontrada. Ela seria usada para convocar mortos de seus túmulos para lutar contra a Sombra, mas alguém a roubou. Rand al'Thor, Mat Cauthon e Perrin Aybara juntam-se aos soldados shienarianos, dispostos a sacrificar a própria vida para recuperar o artefato. No entanto, há algo que Rand teme ainda mais do que as forças das Sombras: a máquina de saidin. Rand sabe que está condenado à loucura e à morte, e apenas se pergunta se conseguirá ajudar seus amigos antes que isso aconteça ou se será ele próprio o responsável por destruí-los."

Lembrando que a série A Roda do Tempo é composta por 14 livros, cada um com aproximadamente 800 páginas.

SEMIDEUSES E MONSTROS, de Rick Riordan

"Conheça mais sobre o universo de Percy Jackson, em que deuses convivem com humanos, monstros gerenciam lanchonetes e qualquer pessoa pode se tornar um herói. Você vai saber por que Dionisio talvez seja o melhor diretor que o Acampamento Meio-Sangue poderia ter; porque, mesmo sem termos que enfrentar manticores e minotauros, conhecer mitologia pode nos ensinar a lidar com os problemas; e por que Quíron não gosta de festas e de paintball como o restante de sua família. Semideuses e monstros é uma reunião de ensaios interessantes e divertidos, incluindo um extenso glossário de personagens, lugares e elementos essenciais da mitologia grega, e a história completa do nome mitológico de Percy."

PASSARINHO, de Crystal Chan

"O avô de Joia parou de falar no dia em que matou o irmão dela, John. Os pais da menina o culparam pelo acidente de Passarinho - apelido que o vovô dera ao menino - e disseram que ele trouxera má sorte para a família. Joia nunca conheceu Passarinho, pois ele se jogou de um penhasco no dia em que ela nasceu; mas, ainda assim, viveu sob sua sombra por muito tempo. Agora, aos doze anos, ela mora em uma casa tomada de segredos, silêncio e culpa. Joia tem certeza de que nunca será tão amada quanto o irmão, até que conhece um menino misterioso em uma árvore. Um menino que também se chama John. O avô está convencido de que o novo amigo dela é um duppy - um espírito maldoso -, mas Joia sabe que isso não é verdade. Talvez em John esteja a chave para quebrar a maldição que recaiu sobre sua família desde que Passarinho morreu."

ELE ESTÁ DE VOLTA, de Timur Vermes

"Berlim, 2011. Adolf Hitler acorda num terreno baldio. Vivo. As coisas mudaram: não há mais Eva Braun, nem partido nazista, nem guerra. Hitler mal reconhece sua amada pátria, infestada de imigrantes e governada por uma mulher. As pessoas, claro, o reconhecem - como um imitador talentoso que recusa a sair do personagem. Até que o impensável acontece: o discurso de Hitler torna-se um campeão de audiência no YouTube, ele ganha o próprio programa de televisão e todos querem ouvi-lo. Tudo isso enquanto ele tenta convencer as pessoas de que sim, ele realmente é quem diz ser e, sim, ele quer mesmo dizer o que está dizendo. Ele está de volta é uma sátira mordaz sobre a sociedade contemporânea governada pela mídia. Uma história bizarramente inteligente, bizarramente engraçada e bizarramente plausível do ponto de vista de um personagem repulsivo, carismático e até mesmo ridículo, mas sempre fascinante."

Eu só digo uma coisa: PRECISO ler esse livro!

***

Vocês viram só quantos lançamentos?? Ainda assim, estes não são todos os que a Editora pretende lançar neste ano. São tantos que nem a Helo conseguiu falar sobre um por um na Turnê, nem eu consegui trazê-los aqui para vocês. Mas assim vocês já conseguem ter uma ideia, certo?
Aproveito para informar que provavelmente em maio a Editora lance uma nova edição do livro A Culpa é das Estrelas, com a capa do filme, sem os escritos "Doentes de amor" como a Fox colocou em seu cartaz. A Intrínseca irá manter a edição com a capa original, então para quem não curte capas de filme, não se desesperem, ok ;)

Fãs de Rick Riordan e Percy Jackson, atenção! Nos foi informado que a Intrínseca vai tentar acompanhar o lançamento internacional de O Sangue do Olimpo, quinto livro da série Os Heróis do Olimpo, publicando-o no Brasil em outubro de 2014. Além disso, em breve Rick tem planos de começar a escrever uma série sobre mitologia nórdica!

Ainda neste semestre será lançado o livro Orange is the New Black, que inspirou a série de mesmo nome transmitida pela Net Flix. Curiosamente, desde que soube que o livro seria trazido ao Brasil, não me chamou muita atenção, até assistir ao trailer do seriado que gostei demais. Agora quero muito ler Orange is the New Black e também assistir a série. Confiram o trailer abaixo:


Para quem ainda não sabe, Cidades de Papel, de John Green, será adaptado para o cinema pela mesma equipe de A Culpa é das Estrelas. Estou doida para ver como serão as cenas da vingança de Margô e Q pela Cidade de Papel e a road trip que Q e seus amigos nerds fazem em busca de Margô! Espero que sejam tão hilárias quanto no livro.

365 Dias Extraordinários RJ Palacio Intrínseca
Fãs de Auggie e Extraordinário, de RJ Palacio podem comemorar. Está por vir 365 Dias Extraordinários. Um livro menorzinho, de capa dura e todo fofinho, perfeito para dar e ganhar de presente. Nele vamos encontrar 365 preceitos, um para cada dia do ano.

"Esses são alguns dos preceitos que o professor Browne passa para os alunos no livro Extraordinário, de R. J. Palacio. E a história de Auggie fez tanto sucesso que a autora recebeu mais de mil novos preceitos criados por leitores de todo o mundo. Palacio então decidiu fazer um livro só com mensagens positivas, como as recomendadas pelo mestre querido. 365 Days of Wonder: Mr. Browne’s Book of Precepts será lançado nos Estados Unidos em agosto. A Intrínseca publicará a obra no Brasil, ainda sem data de lançamento definida." Fonte.

“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.”

“Seus feitos são seus monumentos.”

“Não tenha amigos que não estejam à sua altura.”

E aí, gostaram das novidades? Espero que sim. Aproveitem para já irem criando as suas listinhas de livros desejados.

Fiquem de olho que em breve farei um sorteio do brinde distribuído no dia do evento pela Intrínseca ;o)

Beijos, Mi
 ***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE MARÇO
 
Clique AQUI e saiba como participar.

36 comentários

  1. Eu sei que sempre falo isso, mas é a mais pura verdade: meu salário não vai dar conta de todos esses livros hahaha
    Eu já tenho uma lista imensa de livros que eu quero ler e a intrínseca sempre lança livros perfeitos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Re, eu bem sei.. e o problema não é só o salário.. mas o tempo, principalmente. É como a Helo falou brincando na turnê, é duro sabermos que vamos morrer sem ter lido tudo o que queremos antes.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Já teve em Recife e eu perdi :( Enfim, estou interessado por Iluminadas, Como Treinar O Herói de Um Dragão e o novo do Rick. Até agora não tive oportunidade de ler nada do Robert Jordan, mas os livros dele parecem ótimos. Intrinseca arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó.. mas pelo menos você ficou por dentro de tudo. Beijos e boas leituras.

      Excluir
  3. "a nem *--* " para tudo!!! tive que ler umas dez vezes pra poder focar em uma noticia só, porque eu ia lendo e saltitava e perdia o foco kkkkkkkk
    Que post maravilhoso fiquei encantada com tantas novidades!!
    Coração a mil... minha lista está ficando cada vez mais longa.
    E esse concurso!!

    http://cafecomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa né Ana? kkk A gente fica doida.. Beijos

      Excluir
  4. Oi
    Adorei os lançamentos de intrínseca. Entre os que mais chamaram minha atenção estão a mulher silenciosa, Iluminadas e Ele está de volta (não dá nem pra imaginar Hitler vivo). Fiquei muito ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste Monica. Beijos e boas leituras.

      Excluir
  5. Que isso minha gente! Quanta coisa boa, fiquei até atordoada! Haha...
    Preciso ler Requiem e Ele está de volta (que sinopse é essa!?).
    Me chamaram a atenção também: A mulher silenciosa, A loja de tudo, Iluminadas, Claros sinais de loucura, Não se apega não.
    Mas posso dizer que gostei de todos! #comofaz? kkkk
    Beijos Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, quase todos né?! É dura essa vida de leitor Ana.. kkk Beijos e boas leituras.

      Excluir
  6. Gostei de bastante coisa, mas de cara assim me interessei por Iluminadas. Estou ansiosa pelo terceiro livro da serie Delírio também. Quero ver o que a autora vai fazer hehehehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Iluminadas me deixou meio boba também.. hehe mega curiosa e aflita. Aiii, espero que a Lauren não estrague tudo né?! hehe Beijos

      Excluir
  7. Adorei as novidadesss =D
    Estou mais ansiosa com o lançamento de Réquiem!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi! Muitos lançamentos excelentes, mas é o fim da série Delírio que mexe comigo, tem gente que prefere outras distopias, mas esta é minha favorita, de deixar o coração pulando a cada final de livro, estou ansiosa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, comigo também amiga.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Babando na capa de Réquiem. Meu Deus, não vejo a hora desse livro sair. E surtei ao saber que a narração será dividida entre a Lena e a Hana. A Hana é incrível, quase morri por ela não ter aparecido em Pandemônio. Espero que esse livro encerre a trilogia com chave de ouro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a Editora manteve o padrão né?! Pois é Leo, já sabia dessa divisão de capítulos. Depois que li o conto Hana tenho até medo do que irei descobrir agora. E ela não me fez nenhuma falta em Pandemônio, podia é sumir de vez. Peguei raiva dela.. kkk Beijos

      Excluir
  10. Oi Mirelle!
    Eu também fiquei louca para ler "A Verdade sobre o caso Harry Quebert". Adoro histórias que usam do mise-en-abime (Jennifer Egan faz isso muito bem em "O Torreão"). Confesso que me assustei um pouquinho com o tamanho do livro (tem sido difícil ler livros longos pela falta de tempo), mas se a Helô diz que não dá para largar...
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari, o que é mise-en-abime? Fiquei curiosa.. hehe Pois é, livros grandes sempre me assustam e me desanimam pela falta de tempo e preguiça, mas concordo, se foi indicação da Helo, não posso deixar de ler.. hehe Beijos

      Excluir
  11. Nossa quantos livros bons, queria muito criar esse hábito de ler um pouquinho por dia e tentar ler 1 livro por mês, mas ta difícil rsrs
    Meu antigo trabalho era pertinho de uma livraria, todos os dias na hora do almoço, passava lá um pouquinho e amava ler livros menores kkkk saudade desse tempo rsrs
    Fiquei com muita vontade de ler muitos desses livros temas variados e alguns confesso que não fiquei com tanta curiosidade rsrs
    Mas quem sabe depois da sua futura resenha de alguns desses livros não me animo rs
    Parabéns mais uma vez, adorei post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Tamy. Mas isso é mesmo questão de hábito. Quando você engrenar não vai mais querer abrir mão e vai dar jeito de ler nem que seja um pouquinho por dia. Beijos

      Excluir
  12. Muitos livros fantásticos!
    Eu já estou de olho nos lançamentos de abril e claro, no livro de preceitos de Auggie *--*
    mais um livro do Percy?! Impossível deixar de fora haha
    Ai ai. é muita coisa boa junta..

    Chega logo maio *---*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dreeh, muita coisa boa.. quero ver o tempo para tudo isso.. kk Beijos

      Excluir
  13. A Intrínseca é muito mal conosco. É tanto lançamento bom pra pouco dinheiro, né?!?! kkkkkkk
    Só uma olhada por cima, consegui colocar cinco livros na minha listinha de aquisições. Os outros não quero nem ler sinopse, pois corre o risco de ficar deprimido em não poder comprar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dom.. sofremos muito dessa síndrome.. kkk Cinco livros de toda essa lista gigante?! Você até que tá no lucro.. kk Beijos

      Excluir
  14. Sem condições de comentar um pouco sobre cada novidade, são muitas! <3
    Dentre os lançamentos o que mais me interessou no momento foi o novo livro do David Walliams, estou louca pra ler mais alguma coisa do autor. Ah e claro que eu vou comprar a nova edição de ACEDE, necessito! rsrsrs
    Sorte sua ter parceria com a Intrínseca porque se interessar por tudo isso e ter que desembolsar money do bolso vish, dificulta né?!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também amiga.. o David é demais né?! Sim, tenho sorte mesmo.. apesar de que não adianta poder ter os livros de graça se não tenho tempo para ler todos né?! :( hehe Beijos

      Excluir
  15. Quantos lançamentos!! Mas o que eu mais quero nem foi anunciado ainda :( Será que o último livro da série Feita de fumaça e osso vai ser lançado esse ano ainda?
    Dos lançamentos desse 1º semestre os que mais me interessaram foram Iluminadas, A Mulher silenciosa e 365 Dias Extraordinários <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Rafa, acho que não, porque ele foi lançado este ano lá fora.. demora um pouco para vir.. hehe também estou ansiosa para saber como a história vai terminar. Beijos

      Excluir
  16. Super querendo alguns livros. As capas são perfeitas. A editora é realmente uma diva nesse quesito. Qualidade e beleza é o que há :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Intrínseca sempre arrasa. Beijos

      Excluir
  17. A Mulher Silenciosa e Iluminadas parece ser tão bom... Já estou louca pra ler os dois. Também estou querendo ler A Grande Caçada.
    Mas será que só esses serão lançados nesse primeiro semestre? Tem algumas continuações que eu queria que fosse lançado logo =(
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, de acordo com o que foi dito na turnê, estes todos serão os lançamentos do 1º semestre. Claro que também não lembro de tudo, então é provável que eu tenha esquecido de falar de algum para vocês. Beijos

      Excluir
  18. Oi xará!! Amei saber um pouquinho do evento! Estou muito curiosa para o do Rio de Janeiro! Aqui será dia 17 agora de maio! Nunca fui em evento de editora, e a intrínseca é uma das minhas queridinhas!! Achei ótimos os livros novos, principalmente "A mulher silenciosa" e "Iluminadas"!! E sobre os preços dos livros? Estavam mesmo todos com 20% de desconto??

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, os eventos da Intrínseca são realmente demais, você vai amar. Aqui em Poa os descontos foram de apenas 10%. Eu achei muito pouco.. espero que no RJ sejam maiores. Beijos

      Excluir