Semana A Seleção - Conheçam os livros de A Seleção - Dia 2

Semana Especial A Seleção Kiera Cass
Oi gente, hoje vou apresentar para vocês todos os livros que a Kiera Cass escreveu sobre a trilogia A Seleção. São 3 livros, 2 contos independentes e 1 livro de contos que reúne os outros dois e possui mais materiais extras. Acho impossível que tenha alguém que ainda não tenha ouvido falar dessa série distópica, mas como existem diversos livros a respeito e alguns podem se confundir, esse post veio para clarear a mente de vocês.

Espero que estejam gostando da Semana Especial de A Seleção. Fiquem sempre ligados nos posts e não esqueçam de participar do Top Comentarista do Mês e concorram a diversos livros da trilogia.

O Príncipe Kiera CassO PRÍNCIPE, de Kiera Cass
Livro 0,5

"Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia."

Baixe AQUI ou compre AQUI.

Quando O Príncipe foi lançado, lembro que falaram se tratar do livro 0,5, já que mostrava algumas cenas ocorridas antes de A Seleção. Hoje em dia vejo falarem dele como sendo o livro 1,5, por ser melhor ser lido somente depois de lerem A Seleção. No final das contas, o número não importa, o importante é que vocês o leiam somente depois de lerem o primeiro livro da trilogia.

O Príncipe me arrebatou e me fez cair de amores ainda mais por Maxon, já que temos a visão dele a respeito do concurso e do que isto representa em sua vida.

Confiram a resenha de O Príncipe AQUI.

A Seleção Kiera Cass
A SELEÇÃO, de Kiera Cass
Livro 01

"Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar."

Compre aqui: Saraiva

A Seleção é um livro extremamente apaixonante. Impossível não se deliciar com as aventuras vividas por America, a vida no palácio e a vontade de conhecer um Príncipe tão encantador quanto Maxon.

Confiram a resenha de A Seleção AQUI.

A Elite Kiera Cass
A ELITE, de Kiera Cass
Livro 02

"A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz."

Compre aqui: Saraiva 

Em A Elite confesso ter ficado levemente irritada com as birras de America e sua constante indecisão. Não suporto triângulos amorosos e só queria que ela decidisse de uma vez por todas com quem queria ficar. O final acabou com um cliffhanger gigantesco que me deixou doida para saber o que vai acontecer em A Escolha.

Confiram a resenha de A Elite AQUI.

O Guarda Kiera Cass
O GUARDA, de Kiera Cass
Livro 2,5

"Criado como um 6, Aspen Leger nunca sonhou que ele econtraria a si mesmo vivendo no palácio como um membro da guarda real. Em O Guarda, os leitores poderão ver a vida de Aspen dentro das paredes do castelo – e a verdade sobre o mundo dos guardas que America nunca saberá.."

Baixe AQUI ou compre AQUI.

O Guarda me surpreendeu positivamente. Torci o nariz quando soube que Kiera iria escrevê-lo e imaginei que fosse ser difícil entrar na mente de Aspen. Apesar de continuar não torcendo para que ele fique com America, acabei enxergando-a de maneira mais humana e admirando sua força, tenacidade e caráter.

Confiram a resenha de O Guarda AQUI. (Em breve).

Contos da Seleção O Príncipe e O Guarda Kiera Cass
CONTOS DA SELEÇÃO: O PRÍNCIPE & O GUARDA, de Kiera Cass
Livro 2,5

"Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014."

Compre aqui: Saraiva

Em breve trarei para vocês as minhas considerações a respeito deste livro e principalmente a respeito dos três primeiros capítulos de A Escolha que estou doida para ler.

Contos da Seleção O Príncipe e O Guarda Kiera Cass
A ESCOLHA, de Kiera Cass
Livro 03

"A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada."

Este, sem dúvidas, é um dos livros mais esperados do ano. A capa continua belíssima como sempre e o final promete ser eletrizante, já que muitas escolhas deverão ser feitas por parte de todos os personagens. O lançamento de A Escolha está previsto para maio de 2014.

E vocês, já leram alguns dos livros de A Seleção? Se sim, quais são os seus preferidos e o que esperam de A Escolha? O que gostariam que acontecesse?

Beijos e até o próximo post, Mi.

***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO.

Clique AQUI e saiba como participar.

62 comentários

  1. Ai estou cada vez mais querendo ler essa série!
    Parece ser muiiiito apaixonante! Só ouço falar bem!
    Eu estava um pouco confusa em relação aos livros e contos, mas lendo ao post minhas dúvidas se foram e só aumentou foi a vontade de começar a ler tudo! ; )
    Que capas mais lindas!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora as coisas ficaram claras para você. Beijão

      Excluir
  2. Olá Mi, olha que legal. Eu não sabia que a trilogia de "A seleção" tinha tantos livros assim. Que legal, além da trilogia, tem livros independentes. Olha, eu sempre quis ler a série, mas acho ela muito feminina e tenho medo de não gostar. Mas quem sabe quando eu tiver oportunidade, dai eu leio né?
    Abraços, Mi!

    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Érick, e pelo visto vem novidade por aí. Eu conheço vários meninos que leram e gostaram, mas tudo vai depender do gosto de cada um né?! Beijos

      Excluir
  3. Ah, acredita que ainda não li essa série??? ))):
    E acho as capas tão lindas! < 3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Dessa, mas também, são tantos livros e séries por aí que a gente nunca dá conta né?! hehe Beijos

      Excluir
  4. Eu ainda nem comecei a ler a série, mas vou ler assim que tiver um tempinho, pois pelos comentários que eu leio sobre ela acredito que vou gostar muito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que puder Ana, vale super a pena. Beijos

      Excluir
  5. OI Mi,
    tudo bem?
    As capas são deslumbrantes você não acha? De início eu não ligava muito para essa coleção, até que li uma resenha que mudou minha opinião, quero muito ler. Gostei muito do conflito da personagem.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, comigo aconteceu algo parecido. Nunca dei bola para a série, mesmo com tanta gente falando. Mas minhas amigas me incomodaram tanto para ler que me rendi e me apaixonei.. hehe Beijos

      Excluir
  6. Nossa!!! Se ontem já fiquei empolgada só com a descrição da vida da autora, imagina agora??!! Amei todos os livros! Desse jeito Mi, você vai fazer eu comprar todos e ficar sem dinheiro nenhum. kkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pelo correio depois tá Ana? rsrs

      Excluir
    2. kkkk eu sei que complica, mas se você comprar aos pouquinhos não pesa tanto. Beijos

      Excluir
  7. Mi,
    Nem preciso dizer o quanto amo essa trilogia, né?
    Ainda não li O guarda, acredita? Estou meio irritada em ter quer saber mais sobre Aspen, mas também estou curiosa. Vai entender! Sou doida mesmo...rsrsrs... mas lerei antes do lançamento de A escolha.

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio Carol, você precisa ler.. o conto é ótimo! Beijos

      Excluir
  8. Oi Mi!
    Eu li apenas A Seleção e O Príncipe, acabei de baixar O Guarda e pretendo ler ainda hoje.
    Essa trilogia é fofa!
    E ainda não sei com quem eu quero que America fique! (julguem-me kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Sério que você ainda não escolheu?! hehe Acontece.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Já li A Seleção e A Elite e ameeeei muito! Devorei os livros em menos de uma semana e estou mega ansiosa para ler os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de ler A Escolha. Beijos

      Excluir
  10. Oi Mi,
    só as capas dos livros já possui poder suficiente para me seduzir.
    O príncipe Maxon com certeza está na minha wishlist.
    Os livros da Kiera nos transportam a um lugar inovador, nunca li nada igual A Seleção.
    Estou louca para o lançamento de a escolha aqui no país.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karol, as capas nos chamam! kkkk Beijos

      Excluir
  11. Oi Mi,
    Não li essa série porque estou esperando ser toda lançada ^^, pois ela parece ser muito boa e eu não suporto a ansiedade de esperar o restante ser lançado.
    As capas são maravilhosas né? Amei todas elas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo lindas. Espero que goste dos livros. Beijos

      Excluir
  12. Além da trilogia tem os livro independentes que pretendo ler todos!!! vou devora-los haha
    Eu com certeza vou lê-los em breve e outro fato sobre o livros que chama a atenção e a capa *u* uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo essa trilogia *-*
    Eu amei os dois livros, não tenho um favorito...
    Também não gosto muito de triangulo amoroso, ela realmente deveria decidir logo com quem ficar.
    Quando eu li O Príncipe eu me apaixonei ainda mais pelo Maxon, e quando eu li O Guarda eu comecei a gostar um pouco mais do Aspen.
    Ainda acho que ela tem que ficar com o Maxon, mas até aceitaria se ela ficar com o Aspen.
    Acho que em A Escolha vão falar mais dos rebeldes (ainda acho que o pai dela é um dos rebeldes), acho que as castas vão acabar, e acho que o Aspen fique com a Lucy. E espero muito que o rei morra!!
    E você, o que espera de A Escolha?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, essa trilogia é mesmo demais. Acho que não aceitaria que a America ficasse com o Aspen não! kkk Por mais que eu tenha passado a gostar um pouco mais dele em O Guarda, acho que ele tem que ficar com a Lucy.. Espero que falem mais dos rebeldes, quero entender isso e também queria que a monarquia caísse.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Livro 0,5... 1,5.
    Quando soube que era assim, achei que tava ficando louca... hehehe
    me empolguei muito com o que já li dos livros e estou desejando eles há algum tempo.
    Espero ganhar o TOP, hehe.
    Não gosto de e-books, mas vou ter que ler "O príncipe" logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora é moda ter spin off ou "contos" sobre a maioria das séries.. hehe Beijos

      Excluir
  15. Adorando a semana de A Seleção do blog, essa série parece mesmo ótima! Adorei conhecer os livros, todos parecem muito bons! :3
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa sua idade, Mi.
    Acho que o meu favorito é A Elite. Li em 4 horas, haha.
    Quero muito os contos e estou mega anciosa quanto a A Escolha.

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idade? Oi? kkkk Leia os contos Dona Barbara Sá! Leiaaaa!! kkkkkkkkkkkkk :P Beijos

      Excluir
  17. Esses dias eu dei a seleção e a elite para minha namorada, tem garotos que leem esse livro, mas eu acho meio sem noção homem ler chick-lit, se é que a seleção é considerado um.

    Beijos!!!

    Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu entendo Marcelo, sei também que existe ainda muito preconceito por parte de vocês em relação ao chick-lit, mas olha que você poderia se surpreender hein. Quanto a essa série, na verdade ela é considerada uma distopia, mas é claro que possui romance e drama, sendo rotulado como leitura de "mulher". Beijos

      Excluir
  18. Ai essa série é muito amor! O meu preferido foi ... não sei mais, faz bastante tempo que li e não me recordo de qual eu gostei mais mas acho que foi A Elite, apesar de também ter ficado irritada com as indecisões da America. O príncipe também me fez ficar ainda mais apaixonada pelo Maxon e acho que ela vai acabar ficando com ele, o sistema de governo vai ser derrubado ou só o pai dele vai ser destituído do poder e Maxon e America irão mudar a forma de vida daquela sociedade. Isso é quase que óbvio, considerando todos os livros distópicos que eu já li, mas veremos né, vai que a Kiera resolve nos surpreender de monte. Não vejo a hora de ler A Escolha, agora fiquei até com vontade de reler os dois primeiros <3
    Aguardando a resenha do livro de contos!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Difícil né?! Mas acho que o meu preferido, por enquanto, continua sendo A Seleção, porque foi onde tudo começou e foi por onde fui fisgada.. hehe Espero que tudo isso mesmo aconteça.. mas nunca sabemos como é a cabeça de um autor né?! Sei lá. Também to mega a fim de reler tudo.. Beijos

      Excluir
  19. Afff que confusão de numeros, heheheh. Enfim, quero essa serie, parece ser oteeeema e as capas, que significa isso???? Perfeitas. Mto legal essa semana sobre a serie. Vou até favoritar para qdo tiver os livros ler tudo certinho, porque afff....os extras bagunçaram meu Tico e Teco...Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mey. Depois tu vem aqui me contar o que achou de tudo! Beijos

      Excluir
  20. Que vontade de ler logo estes livros!! Eu queria começar a ler eles depois que a trilogia fosse completamente lançada, mas será que aguento a ansiedade?
    Bem, acho que a falta de dinheiro vai me forçar a esperar ;-;
    E as capas sempre me seduzindo. Elas são muito lindas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Será?! Se fosse você já começava a ler agora, aos poucos.. hehe Beijos

      Excluir
  21. Mi, sou louca para ler essa série mas ainda não tive oportunidade. Achei muito legal você fazer essa semana especial, eu conhecia a série mas não sabia da existência dos livros O Príncipe e O Guarda. Bom, agora já estou mais por dentro da história e com mais vontade ainda de ler esses livros.

    Beijos, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Glaucia. Agora você já está por dentro de tudo para quando começar a ler a série. Beijos

      Excluir
  22. Miii, você me mata com esses posts.
    Desde a primeira vez que vi a capa de A Seleção me encantei por ela e pela história que ela poderia me proporcionar. O tempo passou e eu acabei não comprando o livro.. Agora já estamos quase no lançamento do último volume e eu não li nada da série --'
    Isso é frustrante! Principalmente porque me vi mais e mais apaixonada pelas capas e pela história!
    Espero que saia aquele box bem lindo com os 4 livros da série. Assim da pra compensar a demora né?! haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai céus! Você precisa ler Dreeh, sei que você vai se apaixonar pela história! Beijos

      Excluir
  23. Comprei o box com os dois primeiros livros recentemente e veio até com a novella O Principe. Na hora não soube se era pra ser lido antes ou depois, mas agora lendo seu post foi esclarecido que ele é o livro 0.5, vou começar por ele então!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, como expliquei no post, recomendo a leitura de O Príncipe somente depois que você tiver lido A Seleção. Beijos

      Excluir
  24. Uai cadê o livro 0? kkkkkk brincadeira, eu estou muito ansiosa para ler cada um desses livros lindos maravilhosos, capas mais do que lindas, kkkkk a kiera Cass realmente criou um mundo surpreendente, que eu não vejo a hora de poder conhecer, e viajar durante a Seleção, imagina só, eu acho que eu nunca seria uma das selecionada hahahahaha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né?! Que mania que eles têm de ficar botando esses números confusos.. hehe Sim, a Kiera é um gênio por ter criado esse mundo tão maluco e complexo, cheio de detalhes. Ué, vai saber se o Maxon não poderia se encantar por você?! hehe Beijos

      Excluir
  25. Ainda não li a trilogia, então não posso te falar o que mais gostei. O que acho legal são esses contos que os autores escrevem entre volumes, pois, além de matar as saudades dos leitores em relação as personagens, ainda nos aproximam de outras personagens importantes da trama que não tiveram tanto espaço assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dom, agora você não só poderá ler os livros como deve, né?! E depois quero que me conte o que achou. Torcendo os dedos para você gostar. Também amo esses contos intermediários, ainda mais quando são gratuitos.. hehe Beijos

      Excluir
  26. Acho que essa trilogia foi um dos maiores tapas na cara que já levei. Quando me disseram o nome "distopia" torci o nariz de imediato porque nem gosto do gênero. Só li porque fiquei curiosa ao saber que a autora havia se inspirado na história de Ester...E foi assim que eu li uma das séries mais apaixonantes desses últimos meses. "A Seleção" é excelente, mas "A Elite" é a consagração da Kiera Cass. Poucas vezes AMEI TANTO uma continuação e fiquei verdadeiramente chocada com os segredos revelados. Estou afoita por "A Escolha" e não vejo a hora de saber o final. Fora que a Kiera criou um casal impressionante. Eu não sei com quem a America vai terminar, mas a química dela com o Maxon rouba a cena. Na verdade, o príncipe acabou ganhando uma força descomunal na trama. Eu não sei se o Maxon deu certo demais ou se o aspen deu errado. Mas nem dá pra comparar a consistência dos personagens na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, comigo aconteceu algo parecido. Até Delírio nunca tinha ouvido falar de distopia e quando fui buscar o significado jurei que não fosse gostar. Depois, não dei a mínima para A Seleção e achei que fosse ser tudo uma grande bobagem. Mordi a língua feio. Concordo, Maxon deu super certo. Não sabemos qual era a ideia inicial da autora.. apenas o que acabou acontecendo. Beijos

      Excluir
  27. ounnn, AMEI os dois livros e os contos <3 o triste é que peguei todos emprestados com a minha cunhada.. não são meus, por isso estou torcendo pra ganhar aqui no blog :) hehe A Seleção foi ótimo de ler, A Elite achei meio cansativo por causa da enrolação da America, mas no final fiquei master curiosa! O Príncipe é maravilhoso! #TeamMaxon kk e O Guarda "não gostei tanto" porque senti falta de cenas America+Maxon hahahaha Enfim, a série é muito boa! Não vejo a hora de lançar A Escolha *-* Bjs, Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó.. eu te entendo, porque li tudo em ebook e também não tenho eles enfeitando a minha estante. Posso então participar do top? kkk Sim, também tive essa sensação de A Elite porque a America me deu nos nervos.. Mas saber aquelas coisas de Maxon me deixou louca. Beijos

      Excluir
  28. Olá Mi!!Como ainda não li a série, sempre via estes contos e vivia perdida em relação a ordem, então agora eu já entendi a ordem certa de cada um,assim na hora de eu começar a ler não ter perigo de deixar passar nada e ler tudo na ordem certa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora ficou tudo esclarecido Miche, agora você já tá pronta para começar a sua leitura.. kkk Beijos

      Excluir
  29. Eu ainda não li Os Contos e estou doido por A Escolha. Acho que não sou o único que estou roendo as unhas de tanta ansiedade, não é? hahahaha'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Leo, são ótimosss. Não, pode ter certeza que muitos aqui já começaram a roer os ossos.. kkk Beijos

      Excluir
  30. Gostei de conhcer os livros. Vou indicar eles pra minhas amigas leitoras.
    Apesar de eu não gostar de distopias, ler esses livros seria uma ótima ideia.
    Bjs.

    ResponderExcluir