Novidades - Galera Record #1

Oi pessoal, não sei se vocês estão acompanhando nas redes sociais, mas a cada dia a Editora Galera Record tem trazido novidades para os leitores. Como não quero que vocês fiquem por fora, resolvi compilar tudo o que encontrei e coloquei aqui.

Confiram:
 
LITERATURA GAMER:
Hoje, às 14h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping de São Paulo vai rolar mais um encontro da Galera Record, dessa vez em parceria com a Blizzard, para falar sobre a Literatura Gamer! Nossa, como queria que esse bate-papo ocorresse na Cultura de Porto Alegre, porque eu sou fissurada por games. Quem me conhece sabe que tenho um canal no youtube onde falo sobre livros, filmes, jogos e afins e gravo muitos gameplays com o Junior no canal dele

Quando eu era mais jovem, eu jogava StarCraft e adoravaaa! Sou super curiosa para ler um livro baseado num jogo e saber como é, se a história é boa, como a trama se desenvolve, como os personagens são criados, etc. Acho muito interessante ver um jogo que se torna livro e/ou filme. Portanto, quem curte jogos e livros como eu, por favor, vão ao evento e prestigiem ele por mim! hehe

Acessem AQUI a fan page oficial do evento.

PIQUENIQUE DA GALERA:
Genteeee, preciso contar!! No domingo passado, dia 16/03/2014, a Galera reuniu os blogueiros parceiros na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para um piquenique inesquecível!

Eu não pude ir e não tive nenhum correspondente que pudesse ir representando o blog, então nem preciso dizer que fiquei chupando o dedo legal, só babando nas fotos. O evento estava impecável e lindo, com direito a cupcakes e decoração mega fofa, toalhas de piquenique, guarda-sóis, e um papo animadíssimo. Massss.. isso não foi tudo, reparem na foto abaixo e morram de inveja!!!
Os parceiros (menos eu, buá!) levaram para casa essa sacolinha recheada de livros maravilhosos, dentre eles: Nós, Os Deuses, de Bernard Weber; Quem sabe um dia, de Lauren Graham, Will & Will, de David Levithan e John Green (com a capa nova); Casa de Segredos, de Chris Columbus e Ned Vizzini, dentre outros brindes.

Além disso, foram divulgadas algumas novidades como, por exemplo:

- A autora Cassandra Clare estará na Bienal de São Paulo e no Rio de Janeiro;

- O livro dos vilões, de Paula Pimenta, será lançado na Bienal de São Paulo;

- This Girl, de Collen Hoover, será lançado no segundo semestre e dará desfecho a trilogia de Métrica.

Querem ver mais fotos do evento? Cliquem AQUI.

Querem saber mais detalhes do evento? Cliquem AQUI.

Cordelia The Last Hours Cassandra Clare
PREPAREM-SE PARA MAIS CAÇADORES DE SOMBRAS EM THE LAST HOURS:

Fãs de Cassandra Clare, acho que vocês irão cair para trás. A autora divulgou há algumas semanas que irá criar uma nova série ambientada no universo mágico dos Caçadores de Sombras. Esta quarta série irá se chamar The Last Hours e será composta por três livros intitulados: Chain o Thorns, Chain of Gold e Chain of Iron.

O primeiro volume será lançado nos Estados Unidos em 2017.

"The Last Hours acompanhará novos personagens na Londres do Rei Edward: a próxima geração após As Peças Infernais, com alguns nomes que os fãs devem reconhecer." Fonte.

Para os que ficaram curiosos, Cassandra Jean revelou a aparência e o relacionamento de alguns dos personagens mais importantes da nova série. Vocês podem conferir maiores detalhes AQUI.

Revelada capa de As Crônicas de Bane
REVELADA CAPA DE AS CRÔNICAS DE BANE:

"A capa da versão impressa de As Crônicas de Bane acaba de ser divulgada lá fora. O livro, que reunirá todas as crônicas do poderoso feiticeiro Magnus, ainda trará de bônus uma mini-história e ilustrações feitas por Cassandra Jean. O livro deverá ser lançado nos Estados Unidos em novembro. Já aqui no Brasil, a Galera ainda não tem uma data certa de lançamento, mas será no final do ano. Clique aqui para ver a versão ampliada!" Fonte.

Confiram o que Cassandra Clare disse sobre o processo de escrita de As Crônicas de Bane:

"Maureen, Sarah e eu nos divertimos à beça em As Crônicas de Bane. Foi engraçado, uma experiência fantástica preenchida com piadas sujas terríveis sobre Ragnor, leitores de audiobook sexy e, é claro, muito tempo gasto com Magnus, o que é sempre algo bom de se fazer. Obrigada a todos pelo apoio que deram As Crônicas de Bane." Fonte.

The 100 na TV
THE 100 NA TV:

"Para quem ainda não viu o cartaz da série de TV inspirada no livro The 100, agora é a hora! O livro será lançado brevemente pela Galera, dando tempo de sobra para ler com calma e começar a ver a série quando ela estrear aqui. Nos Estados Unidos, o primeiro episódio irá ao ar amanhã pelo canal CW. Já no Brasil, a série passará na MTV no segundo semestre. E aqueles que ainda não conhecem esta eletrizante história que se passa em um futuro pós-guerra nuclear, sem problema! Basta clicar aqui e de quebra ainda aproveitar para ler o primeiro capítulo." Fonte.

Confiram a sinopse:

"Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos." Fonte.

TRAILER

Eu simplesmente ameiiii essa nova serie. Eu adoro ficção científica, ainda mais quando é misturada a uma realidade distópica e, de certo modo, The 100 me lembrou um pouco de Wall-E, uma animação que amo demais.

Certo que vou acompanhar a série e solicitar o livro quando for lançado, que espero que seja logo mesmo.. hehe.

Bom, por hoje era isso pessoal, espero que tenham gostado :)

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE MARÇO
 
Clique AQUI e saiba como participar.

28 comentários

  1. A Galera Record é minha editora favorita. Eu acho que 'Assassins Creed', se encaixa na 'Literatura Gamer', é um dos meus livros/sagas favoritos e é da Galera Record ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rodrigo, também acho que Assassins Creed se encaixa na Literatura Gamer, não sei porque não está no cartaz.. será que de repente ele não é da Blizzard? Pode ser né?! Eu adorava jogar esse jogo, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros. Beijos

      Excluir
  2. Nossa Mi, deve ter sido torturante não poder ir!
    Essa sacolinha está uma maravilha!!! A Galera Record arrebenta!

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, quase chorei quando vi como foi divino esse evento! Poxa, por que não fazem nada do tipo aqui em Poa? hehe Beijos

      Excluir
  3. Fiquei babando nesse piquenique, mas essas coisas só acontecem longe da gente, hahaha.
    Tenho o ebook de The 100 e pretendo começar a ler logo porque parece ser muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena viu! hehe Depois vejo sua resenha de The 100. Fiquei doida no livro. Beijos

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Muito bacana esse evento da galera e estou louca para conferir as novidades reservadas para 2014. Espero que O Livro dos Vilões seja melhor que o Livro das Princesas.
    Quero também os dois livros da Colleen Hoover que serão lançados nos próximos meses.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, não cheguei a ler o Livro da Princesas, mas tenho curiosidade. Quero ler também o Livro dos Vilões, vamos ver como será. E também estou doida pelos próximos lançamentos da Colleen Hoover. Beijos

      Excluir
  5. Não sou muito fã de games mas achei muito interessante essa novidade! Deve ser muito diferente.
    Amo a editora galera record e estou babando nessa sacola cheia de livros :O
    E, nossa, adoreei o trailer dessa nova série, apesar de ser baseado no livro, acho que eu só assistiria a série mesmo. Valeu pela dica :D
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, a série por si só já valeria a pena né?! Mas o legal do livro é que sempre acaba tendo detalhes a mais.. hehe Beijos

      Excluir
  6. Eu ia dizer que a melhor parte desse post era a notícia da nova série da Cassandra mas The 100 me arrebatou só com o trailer. Que vídeo é esse, minha nossa! Necessito assistir e ler!
    Tá 2017 Cassandra, 2017??? Agonia modo on! Tudo bem que The Dark Artificies deve vir logo mas divulgar algo só pra 2017?!
    Bom saber que a Galera pretende publicar As Crônicas de Bane ainda no fim desse ano, estou ansiosa pra ler esse livro e prevejo que a capa será espetacular com aquele efeito holográfico <3
    Ah e o evento da Galera né?! Uma pena não ter acontecido em Poa :/ Deve ter sido muito legal. Literatura de games eu não entendo nada, não sou muito ligada nessas coisas e confesso que acho que deve ser uma perda de tempo rsrs Na verdade não me identifico com isso, pra quem gosta deve ser muito bacana.
    Muita novidade legal vinda da Record essa semana hein?! Adorei!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, o trailer de The 100 ficou show mesmo.. fiquei de boca aberta quando vi. Bom amiga, fique feliz que pelo menos terão mais livros da Cassandra.. kkkk Beijos

      Excluir
  7. Quanta coisa boa!! Amei!
    Será que conseguiremos dar um "hello" para Cassandra? Hehehe...
    Fechamento da trilogia Métrica?!?! OMG! Eu tenho o primeiro volume e ainda não li, falam bem demais dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, você precisa ler Métrica! É tudo de bom e mais um pouco.. hehe Beijos

      Excluir
  8. Falando em literatura gamer, me lembrei de Jogador Nº1, um dos melhores livros que li ano passado! Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, esse não conheço Ana. Valeu a dica :) Beijos

      Excluir
  9. Adora os livros da Galrea Record. Vi as fotos do piquenique e fiquei com ~invejinha~das parceiras hahaha deve ter sido uma delicia, que pena que voc~e não conseguiu ir Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala, aquele piquenique foi épico hein! hehe Beijos

      Excluir
  10. Nossa , quantas novidades!
    Adorei as fotos da festa da record ( o bolo é muito lindo).
    Gostei muito da sinopse de "The 100", adoro distopias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piquenique foi show né?! Estou doida por The 100. Beijos

      Excluir
  11. Inveja do povo que foi no piquenique... Queria um cupcake :( #BOLADO
    Não sou fã da literatura gamer, pois não entendo bulhufas desses jogos. Sou um velho nesse quesito, hahaha.
    The 100 é excelente, acabei de assistir o terceiro episódio e quero muito mais.
    Cassandra Clare é tão diva que vou pra Bienal só pra vê-la. Adorei essa capa de As Crônicas de Bane.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, você queria cupcake? Tá doido, eu queria os livros! kkkk Eu não posso dizer que sou fã de literatura gamer porque nunca li, mas tenho curiosidade porque sou fã de games. Jura que você já tá vendo The 100? Queroooo! Ai, queria ir na Bienal. Doce sonho. Beijos

      Excluir
  12. Poxa amiga, nem lembrou de mim para ser sua correspondente?! Quando eu vi as fotos do piquenique só pensei na quantidade de fotos macro que eu tiraria com esses cupcakes LINDOS *-------------*
    hahaha
    Amiga, quarta série da Cassandra Clare? Tem Instrumentos Mortais, Peças Infernais.... Qual é a terceira?! Me diiz que eu não posso perder isso hahah
    Eu vi no face da Cassanda o post sobre as Cronicas de Bane. Eu super gosto do personagem, então mal posso esperar pelos livros dele *------------*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dreeh, não lembrei mesmooo! Nossa, morri agora.. Tu também não lembrou de se oferecer? kkkk Ih amiga, eu não domino o universo da Cassandra, vou ter que ficar te devendo essa info :( Beijos

      Excluir
  13. Eita que tanta notícia legal, hein?!?!
    Também nunca li livros adaptados dos games. Sempre quis ler algum, mas ainda não consegui.
    Esse piquenique deve ter sido muito divertido. Essa sacolinha é um desejo de qualquer leitor. Quem recebeu deve ter ficado feliz demais da conta.
    E a Cassandra Clare não quer nos deixar em paz mesmo, né?!?! kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente deve ter infartado por causa da sacolinha.. kkk mas poxa, eles bem que podiam ter enviado para todos os parceiros né :( Beijos

      Excluir
  14. Eu também queria ter ido, Mi. Mas não sou parceira da editora, então nem sequer tive chances.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir