Resenha - Desejos: Cuidado com o que pede

Resenha Livro Desejos Cuidado com o que pede Maribell Azevedo
Melina, Ágatha e Monalisa eram amigas inseparáveis. Unidas por uma necessidade de sobrevivência no ambiente escolar, sempre tiveram que lidar com o preconceito e o abandono.

Melina vinha de uma família com poucos recursos financeiros, e teve que aprender a se virar desde cedo já que nunca pôde contar com seu pai, que era um bêbado, e com sua madrasta, que nunca a tratou bem. Ágatha, apesar de ser uma menina rica, nunca soube o significado de "pais amorosos" e de um "lar aconchegante". Monalisa, por sua vez, era uma adolescente tímida e reclusa que sofria de um sério problema de acne no rosto, tornando-a invisível aos demais.

Certo dia, depois de voltar da Europa, Ágatha apareceu com um livro muito antigo que afirmava ter pertencido a poderosa feiticeira Morgana. Ele continha diversos feitiços, atraindo o interesse de Ágatha imediatamente. E se a gente pudesse fazer um feitiço que mudasse completamente as nossas vidas? E se a gente pudesse ter aquilo que mais deseja no mundo? O que vocês desejariam?

Bom, foi exatamente o que as três amigas fizeram numa noite em um cemitério da cidade. Depois de preparar cuidadosamente o ritual, Ágatha instruiu Melina e Monalisa a fazerem seus desejos e conjurou as forças invisíveis para realizá-los. O problema é que Melina, desde o início, manteve-se cética e debochada em relação a tudo o que envolvia o misterioso livro, mas para não estragar o prazer de Ágatha e Monalisa, levou a "brincadeira" até o fim. Quando chegou a sua vez de fazer o desejo, pensou logo na primeira coisa mais absurda que poderia desejar, apenas para mostrar para as amigas como aquilo tudo não passava de tolice, afinal, vampiros não existem, certo?
"Apesar do que tinha visto naquela noite, passei a acreditar que tudo não havia passado de uma experiência de adolescente tola de se brincar com o ocultismo. E que por total imaturidade minha pedi algo que não existia e meu desejo foi o único impossível de ser realizado."
Mal sabia Melina que tinha brincado com fogo, invocando forças obscuras capazes de amaldiçoá-la para sempre. Mas depois daquele dia no cemitério, acho que ela finalmente aprendeu que devemos ter cuidado com o que pedimos, porque nossos desejos podem se tornar realidade.

Querem descobrir o que vai acontecer com Melina e suas amigas? Então leiam!

***

Desde que li Amor no Ninho e Amor Inteiro me apaixonei pela escrita da Maribell Azevedo. Fiquei tão feliz quando ela aceitou ser parceira do blog! Mais ainda quando tive a oportunidade de ler Desejos logo depois do seu lançamento na Amazon. Acho tão legal quando os autores investem em outros gêneros literários mostrando a sua versatilidade e, é claro, eu não podia deixar de conferir essa história.

Esqueçam tudo o que vocês sabem sobre vampiros que brilham no sol, com poderes de super-heróis, pacíficos ou que têm uma quedinha pela protagonista da história. Em Desejos, Maribell Azevedo ressuscitou o tipo de vampiro cruel, diabólico, e mortífero que há muito tempo esteve adormecido na literatura e no cinema e que pode, inclusive, causar algum tipo de estranheza nessa geração mais nova que nunca teve contato com os grandes clássicos desse gênero.

Gabriel até pode ter um nome de anjo, mas não possui nenhum tipo de empatia pelos humanos, enxergando-os apenas como meros objetos de satisfação dos seus próprios desejos sejam eles por sangue ou carnal. Gabriel é extremamente sedutor e irresistível, mas igualmente dotado de uma personalidade geniosa, egocêntrica e irritante, deixando Melina constantemente com vontade de matá-lo e odiando-o a cada dia mais.

Mas Melina sabe que não pode ultrapassar nenhum limite estabelecido na sua relação conflituosa com o vampiro, afinal, ele não precisa de nenhum estímulo para matá-la, algo que faria com extremo prazer. Nesse sentido, Gabriel não cansa de relembrá-la do quanto é poderoso, do quanto não possui nenhuma fraqueza e de todos os seus poderes que o tornam invencível. Sim, Gabriel não é um vampiro "normal", ele não é somente imortal ou super forte, como todos os outros vampiros que vemos por aí. Gabriel também voa e tem o poder de destruir ou transformar todos os elementos criados pelos seres de luz, além de conseguir mudar a consistência do próprio corpo, ora se transformando em fumaça ou em algum elemento gelatinoso, e até ficando invisível. Sim, ele é demais! E palmas para a autora por essa inovação tão interessante.
"(...) todos nós temos uma natureza e agimos conforme ela. (...) Somos o que somos, Melina. Por isso nunca esqueça ou se deixe enganar sobre quem sou."
Devo dizer que fiquei de queixo caído ao ler essa história. Achei simplesmente fantástica toda a mistura que Maribell fez, juntando histórias sobrenaturais, com elementos de fantasia, mitologia e contos de fadas, tudo em perfeita harmonia e coesão. Gente, a Maribell tem uma criatividade ímpar, nunca vi nenhuma autora capaz de criar tantos pormenores em uma só história sem deixar nenhuma ponta solta.

A construção dos personagens está deliciosa. Por mais que Gabriel seja mau, é impossível não se apaixonar por ele. Igualmente impossível não se compadecer pela situação de Melina e não torcer para que tudo se resolva no final. Mas por mais que ambos os personagens se odeiem, a tensão sexual existente entre os dois é tão intensa que me deixou sem ar, torcendo desesperadamente para que algo acontecesse e mudasse o rumo do destino deles.

A história é narrada em primeira pessoa por Mel que nos conta como foi que acabou indo parar na enrascada de ter ao seu lado, para sempre, um vampiro das trevas. Porém, em diversos trechos, somos brindados com os relatos do próprio Gabriel, que nos faz enxergar o seu lado da história, as suas lutas e conflitos internos e nos faz compreender um pouco melhor esse personagem tão complexo. Amo quando os autores nos presenteiam com as duas visões dos protagonistas sobre a mesma trama. 

Durante a história, acompanhamos Mel e Gabriel na sua jornada desesperada em busca da solução para seus problemas. Eles precisam encontrar um meio de quebrar essa maldição para ficarem livres um do outro. E por falar nisso, que aventura que os dois viveram nesse livro! Nossa! Com direito a treinamento militar, viagens intercontinentais, muitas lutas, muito sangue e encontro com seres que antes viviam somente na nossa imaginação.

O final de Desejos me deixou doida! Fui correndo perguntar para a autora se teria uma continuação, porque se não tivesse, eu ia surtar. Mas felizmente ela me disse que sim, que guardou vários pontos para serem melhor discutidos numa sequência. Ufa!

Desejos me prendeu por seu mistério e pelo seu poder de sedução, me deixando afoita para descobrir tudo o que havia por trás. Quem curte uma história de tirar o fôlego, viciante e cheia de reviravoltas, não deixe de ler Desejos: Cuidado com o que pede.

Por enquanto o livro foi lançado em versão independente e só tem à venda na Amazon, em ebook, por um precinho super especial, apenas R$ 6,80. Portanto, sem desculpas pessoal, bora ler Desejos.. hehe.

Desejos: Cuidado com o que pede
Publicação Independente
184 páginas
Comprar: Amazon

***

Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO.


Clique AQUI e saiba como participar. 

72 comentários

  1. Oi Mi!
    Parece ser um livro bom, achei interessante a sinopse.
    Eu gosto de livros que tem amigas que são bem diferentes em alguns aspectos, pois temos pontos de vista com personalidades diferentes, emoções diferentes, o que um gosta a outra não gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lanifer, apesar deste livro não focar em todas as amigas, achei bem gostosa a construção da narrativa e dos personagens. Beijos

      Excluir
  2. Amei! Já estava cansada de vampiros purpurinados! Haha...
    Precinho bom mesmo hein?! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né?! Também gostei da mudança de ares.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Mi que resenha, que livro, que tudo! Confesso que gostei da capa, mas não esperava que o livro fosse isso tudo. Me surpreendi bastante, adorei a forma como a autora colocou no Gabriel características diferentes do que estamos acostumados ver e ler, isso deixa o leitor muito mais afim de ler coisas novas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, exatamente, apesar da Maribell ter mantido características clássicas de vampiro, ela conseguiu inovar. Adoro quando os autores fazem isso e transformam seus livros em algo único. Beijos

      Excluir
  4. oooooh estava lendo sua resenha tão empolgada até chegar onde diz: "Querem descobrir o que vai acontecer com Melina e suas amigas? Então leiam! " pois vou ler pq fiquei realmente interessada, curiosa e adoro livros desse gênero. Sobre o vampiros cruel, diabólico, e mortífero já estou acostumada u-u sou fã da série (supernatural) onde literalmente vampiros não brilham e não são seus amiguinhos hahaha.

    Beijos

    Na literatura os vampiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Jana. Embarque então nesta aventura mirabolante de tirar o fôlego.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Sem palavras para o quanto sua resenha me encantou. Eu quero ler este livro imediatamente, agora, sem falta. Eu adoro quando tem o ponto de vista de mais de um personagem, é tão perfeito. Mas acho que vou esperar o livro físico, pois sempre que vou ler em e-book, acabo enrolando e demorando séculos para acabar com a leitura, não importando quão perfeita seja. Bem, se minha ansiedade e curiosidade permitir, é claro.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jardani, infelizmente não sei dizer quando o livro será lançado em formato físico, por enquanto só em ebook mesmo porque é lançamento independente. Pena que você não curta muito ebook.. hehe eu já sou uma viciada de carteirinha. Beijos

      Excluir
  6. Magia e vampiro, tudo o que eu gosto em um único livro.
    Pena que é um livro curtinho, mas parece ser ótimo.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karol, a gente fica mesmo querendo ler mais. Mas pelo menos terá continuação.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Infelizmente não consigo ler e-books. Já tentei, baixei vários pela amazon gratuitos, mas não flui a leitura.
    Adorei o título... e pensei "às vezes queremos muito algo e recebemos, mas acabamos nos arrependendo depois porque pedimos mal"... mais ou menos isso, hehehe...
    As personagens são muito diferentes e mesmo assim muito unidas, até no momento no momento do ritual...
    Adorei a mistura de fantasia, mitologia, bruxaria (hehe).
    Gostei do vampiro... nada de brilho.
    tem que ser mau mesmo...
    E já sei que vou me apaixonar tb...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena Edna, porque este é um livro que vale a pena. Espero que ainda tenhas a oportunidade de conferir esta história. Beijos

      Excluir
  8. Sempre gostei de historias de vampiros. Seja dos bonzinhos( e até meio bobinhos, heheh), seja dos crueis e horripilantes. Gosto muito de historias que misturam varios elementos fantasiosos e sobrenaturais, mas saber que tem continuação me deixou com o pé atras. Ando farta de series, trilogias e afins...não há bolso que aguente. Tenho variasss incompletas que nem sei se vou conseguir completar em uma unica vida. Bjkss

    Mey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mey, sou como você, tendo vampiro na parada tô dentro, não importa como eles sejam, mas é melhor ainda quando são bem retratados. Hum, entendo seu lado, realmente as séries pesam no nosso bolso, mas confesso que gosto, porque sinto tanta saudades dos meus personagens queridos que não há nada melhor do que reencontrá-los de novo, e de novo.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Uma coisa é certa: se eu visse esse livro numa livraria eu não me interessaria nem um pouco por ele, confesso... Mas essa sua resenha me deixou morta de curiosidade!! É quase impossível conceber a ideia de que tantas coisas aconteceram em apenas 184 páginas o.o
    O fato de ser uma série me desanimou um pouco, tô tentando fugir delas ultimamente (mas parece impossível hahaha). Mesmo assim eu quero muito ler esse! Espero que ele tenha uma versão impressa *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico feliz que tenha gostado da resenha. Enquanto lia o livro também pensava em como a Maribell ia dar jeito nisso tudo em tão poucas páginas.. e não é que ela deu?! Palmas para a autora.. hehe Pois é, não entendo nada de publicação, mas penso que para haver uma versão física, ela teria que fechar com alguma editora primeiro, sei lá. Vamos torcer né?! Beijos

      Excluir
  10. Oi Mi,
    Que capa sombria!
    Nuca li nada dessa autora, mas acho que estou perdendo tempo, pois muitas pessoas elogiam bastante a escrita dela.
    Achei interessante a sinopse e um ponto a favor pelo menos pra mim, é que os personagens intercalam em seus pensamentos, acho que assim a leitura se torna mais elaborada e envolvente.
    Pena só ter em e-book : (
    Ótima resenha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, verdade, você tá perdendo tempo mesmo.. kkk A Maribell é uma autora nacional incrível. Pois é, vamos torcer para que em breve o livro físico seja lançado para quem não curte ebook. Beijos

      Excluir
  11. Adorei o tipo da historia! Cheia de mistérios. Depois da sua resenha acho que vou ler esse livro com um dia, de tão bom que parece ser a historia, aparenta ser daquelas que realmente prende o leitor.

    Beijos! E a propósito adoroooo suas resenhas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, prende mesmo. Eu não consegui parar de ler até descobrir todo o ocorrido. É viciante.. hehe Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  12. Oi, Mi! Gostei muito de sua resenha! Já li Amor No Ninho, da Mari, e gostei muito. Neste ano ainda lerei Amor Inteiro, pois estou bem curiosa para saber o que acontece com os personagens. Quanto ao livro Desejos, desde que li a sinopse da obra fiquei curiosa para conhecê-lo. Porém, não curto e-books, então vou esperar o físico mesmo.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni, Amor Inteiro chega a ser ainda mais fantástico do que Amor no Ninho. Leia assim que puderes. Beijos

      Excluir
  13. Que capa mais sombria! E eu gostei rs.
    O livro parece ser muito bom. Eu gosto muito quando os livros agradam tanto que isso transparece na resenha e esse é o caso. Acho que vou adorar a leitura.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não consigo disfarçar né?! kkk Quando eu gosto, gosto mesmo.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Oi, Mi!
    Não tenho palavras que demonstram o qto fiquei feliz com sua resenha. Foi uma surpresa maravilhosa que com certeza fez meu dia ficar muito mais bonito!
    Agradeço pelo carinho com que me recebeu e a meus livros. Parabéns pelo trabalho sério, respeitoso e ético que desenvolve, são blogueiros como vc que tem ajudado a propagar a nova literatura nacional.
    Bjks,
    Maribell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu carinho. Eu que agradeço a oportunidade de ter lido Desejos em parceria. Foi uma deliciosa leitura. Não vejo a hora de poder ler mais e mais livros seus. Já sou fã de carteirinha! Beijão

      Excluir
  15. Gostei da capa ;) e nunca tinha ouvido falar desse livro mas fiquei com vontade de ler

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Poxa vida!!! Pena que eu ainda não tenho um Kindle. Mas fiquei ansiosa com este livro. Ainda mais que vc disse que ele é cheio de sedução e reviravoltas. Gosto de livros com muito mistério e que faz agente quebrar a cabeça para saber como será o final. A sua resenha me deixou com gostinho de querer ler e de quero mais. rsrs....
    Bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, você não precisa de um "aparelho" Kindle para ler os livros da Amazon, basta você baixar o "aplicativo" Kindle na Amazon para seu celular, tablet ou computador. Eu leio no computador mesmo. É super fácil e prático. Beijos

      Excluir
  17. Achei interessante a proposta desse livro, mas estou um pouco cansado de vampiros, mesmo esse sendo um tanto diferente. Gostei bastante da capa, mas juro que não tinha associado a vampiros... :P

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, confesso que achei que fosse sobre bruxaria. Me surpreendi quando descobri se tratar de vampiros.. e, sinceramente, não me canso deles jamais.. kkk Beijos

      Excluir
  18. PARA TUDOOOOO! Que resenha é essa guria??? Meu deus do céu! Preciso dizer que fiquei afoita pra ler esse livro?? A premissa de amor no ninho já era demais e fiquei morrendo de curiosidade pra ler agora essa fantasia vampírica que mistura tudo que é bom, minha nossa, quero pra já! Sério amiga fiquei admirada com tudo que dissesse a respeito do livro e fiquei meio que de queixo caído pela Maribell ter colocado todos esses elementos em 184 páginas. Quero conhecer logo esse Gabriel e essas meninas. P.S.: Essa capa é divina né, minha nossa senhora das gostosuras com vida!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, não sei como a Maribell conseguiu não hein.. o legal de ler um livro mais curtinho é que não tem enrolação.. é ação do início ao fim e nos deixa sem fôlego, bom demais. Espero que goste da história tanto quanto eu. Beijos

      Excluir
  19. Oi, eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita vontade de ler, Desejos parecer ser muito bom, eu gostei muito da resenha, ahhhhhhh fiquei tão feliz em ver que ele ressuscitou os vampiros de antigamente ainda bem eu estava com saudades da maldades deles hahaha, o livro já me agradou, mas ele tem somente em e-book né? Eu gostaria muito de um livro físico.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim, também adorei! Sim, por enquanto ele só tem em ebook. Beijos

      Excluir
  20. Eu não sou muito fã de mistérios, mas sua resenha me deixou muito curiosa. Eu gostei da premissa do livro, e ele parece ser muito bom. Mas acho que vou esperar lançar o próximo pra ler esse, pra não acabar e ficar louca atrás da continuação e nem ter sido lançada ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, eu não costumo conseguir esperar os lançamentos das continuações para ler tudo junto. Sou muito ansiosa e curiosa.. kkk Beijos

      Excluir
  21. Fiquei muito curiosa para ler este livro, não só pelo fato dele ser misterioso, do tipo que prende você e você não quer parar de ler, mas pelo fato de ser uma história diferente dessas de vampiros que estamos acostumados, com vampiros de verdade, daqueles que nos dão medo. Mi, parabéns pela resenha, contou tudo e não contou nada, vou ter que comprar o livro agora, não vai dar pra esperar kkkkkk
    BJOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Adorei a parte do "contou tudo e não contou nada". Você não imagina o quão difícil é fazer isso. Saber o que contar para instigá-los e ao mesmo tempo não deixar vazar nada.. hehe Quase morro na busca pelo equilíbrio perfeito. Fico feliz que tenha gostado. Beijos e boa leitura.

      Excluir
  22. Estou com muita vontade de ler esse livro, parece super interessante. Curiosidade já está matando,é como se você tivesse contado toda a história,mas não tivesse contado, sei lá... Ficou aquele ar de mistério.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber Bia, a ideia era essa.. hehe Beijos

      Excluir
  23. Achei muito interessante o enredo deste livro, sua resenha conseguiu prender minha atenção até a última palavra e ainda me deixou muito curiosa para saber o que irá acontecer! Adorei saber que a autora reinventou o vampiro e as características de Gabriel me deixaram muito interessada, deve ser mesmo um ótimo personagem! Fiquei com vontade de ler também, que bom que terá continuação! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dani, espero que você goste tanto quanto eu. Beijos

      Excluir
  24. Ainda não tinha visto resenha desse livro, mas fiquei bastante curiosa para ler ele depois de ler sua resenha!!!

    Bjus!!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, que bom que gostou. Beijos e boa leitura.

      Excluir
  25. R$6,80? Uau. Pena que eu não gosto de ebooks =/=////
    Vou procurar comprá-lo. Gostei bastante da história!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, ele tá tão baratinho, e é tão bom! Espero que você se renda a ele. Beijos

      Excluir
  26. A capa e o título já tinham me chamado muito a atenção. Depois dessa resenha, acho que nem preciso dizer que fiquei babando pra ler né?! haha
    Eu preciso de um eReader =/ cada dia mais tenho certeza disso rs

    Apesar de ser uma apaixonada por vampiros, as únicas histórias que li que se aproximavam mais desse vampiro nada amigável foram os da Anna Ricce. E vou dizer acho que prefiro esses rsrs

    Quero descobrir como a autora conseguiu misturar todas essas mitologias e seres fantásticos ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dreeh, teve uma promo tão boa do Kobo esses dias que até eu quase comprei.. hehe É, digamos que a Anne Rice escreve sobre vampiros clássicos mesmo, que são os "fodões".. hehe Eu gosto de todos, sendo vampiro, tá valendo.. hehe Beijos e boa leitura.

      Excluir
  27. só sua resenha já me convenceu! hahaha bora matar a curiosidade x) bjs, mii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz em saber. Beijos e boa leitura.

      Excluir
  28. Amei a resenha, já vou colocar o livro na minha wishlist, mas pelo jeito vou ter que esperar um pouco porque não curto muito e-books :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Renata. Espero que possa ler em breve. Beijos

      Excluir
  29. Meus Deus, que gato é esse? Olhar penetrante e história envolvente, amo magia ^^
    Pena que é e-book né?
    Editoras lindas, se quiserem lançar, nós leitores tradicionais aceitaremos de bom grado vossa oferenda rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm.. fiquei doida nessa vampirão, por mais mau que ele seja.. hehe Então, vamos torcer para que a autora consiga publicar o livro em formato físico! Beijos

      Excluir
  30. Hm... não sei. Nunca fui muito chegada a esta estória de vampiros, lobisomens, etc... Acho que peguei um pouco de trauma depois de Crepúsculo, que acabou com aquele pensamento antigo que se tinha a respeito de seres sobrenaturais.
    Mas eu gostei da sinopse, e acho que a autora deve ter mesmo muita imaginação!!
    Bem, depois de ver o livro em formato físico, provavelmente eu leia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, este livro justamente resgata e essência do vampiro clássico, então é perfeito para quem não curte vampiros melosos e brilhantes como os de Crepúsculo. Apesar de que eu amo todos os tipos de vampiros e seres sobrenaturais e não tenho nenhum problema para ler nenhum livro nesse estilo. Vamos torcer para que autora consiga publicar ele em formato físico logo. Beijos

      Excluir
  31. Oi Mi!! Nossa que demais poder conhecer o autor e este livro, e sua resenha esta ótima e me deixou louca para ler o livro, este gênero sempre me chama a atenção, mas confesso que ainda não li nenhum livro de vampiros assim e isto me deixa ainda mais animada. Dica anotada!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então você precisa começar o quanto antes. Amo livros de vampiros. Espero que você também goste. Beijos

      Excluir
  32. O que não me agrada em alguns livros é a quantidade de folhas rsrs muitos julgam pela capa kkk e sou assim bem diferente rsrs .. Vou ver se eu leio , vc gostou ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, não entendi, você não gosta de livros grandes ou pequenos? Pois é, nem sempre é fácil não julgar um livro pela capa já que costumamos ser atraídos ou repelidos de imediato por uma identidade visual bem-feita ou não.. dependendo dos casos.. hehe Espero que goste. Beijos

      Excluir
  33. Eu simplesmente amo histórias que envolvem vampiros, vou ter que dar uma conferida para descobrir que final é esse que te deixou doída, rs..

    Beijos, Glaucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também. Já estou doida pela continuação! hehe Beijos

      Excluir
  34. É realmente super legal quando vemos nossos autores se aventurando em gêneros completamente diferentes um do outro, né?!?! E o melhor ainda é quando eles se saem bem em ambos.
    Achei essa história bem interessante. Sempre gostei mais dos vampiros mais clássicos. Aqueles que são notívagos, cruéis e sanguinários, e vi que essas características é o que não faltam aqui. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dom, também adoro acompanhar a versatilidade dos autores. Hum, então leia que você irá gostar da história. Beijos

      Excluir
  35. OMG, que foda *Desculpa o palavrão*
    Quero comprar! Adoro a escrita da Maribel, fiquei bem curiosa ;)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tá bom, te perdoo. Compre logo para podermos tricotar sobre o livro.. hehe Beijos

      Excluir
  36. Li e amei! Mirelle você tem alguma idéia de quando sai a continuação? Preciso reencontrar o Gabriel :) #teamgabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wisla, a Maribell já está escrevendo e o título provisório é Livre. Agora é aguardar.. hehe Beijos

      Excluir