Novidades - Vem aí Silkworm, a continuação de O Chamado do Cuco

Novidades - Vem aí Silkworm, a continuação de O Chamado do Cuco
"O investigador particular Cormoran Strike retorna em um novo mistério escrito por Robert Galbraith, autor do bestseller internacional de O Chamado do Cuco #1. Quando o romancista Owen Quine some, sua esposa chama o detetive particular Cormoran Strike. Num primeiro momento, a Sra. Quine acha que seu marido apenas saiu sozinho por alguns dias - como ele já havia feito antes - e ela quer que Strike o encontre e o traga para casa. Mas enquanto Strike investiga o caso, torna-se claro que há mais por trás do desaparecimento de Quine do que sua esposa imagina. O romancista havia acabado de finalizar um manuscrito pernicioso a respeito de quase todo mundo que ele conhecia. Se o romance fosse publicado, ele iria arruinar vidas - o que significa que existia um grande número de pessoas que adoraria vê-lo silenciado. Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, inicia-se uma corrida contra o tempo para entender a motivação do assassino cruel, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado antes... Um romance policial eletrizante com reviravoltas a cada página, Silkworm é o segundo livro da aclamadíssima série policial protagonizada por Cormoran Strike e sua determinada jovem assistente, Robin Ellacott." (Tradução livre feita por mim, peço desculpas por algum eventual erro).

J.K. Rowling anuncia a data da publicação do seu segundo livro sob o pseudônimo de Robert Galbraith: Silkworm será lançado na Europa no dia 24 de junho de 2014, enquanto que seu lançamento no Brasil está previsto para novembro.

Ainda não tive a oportunidade de ler O Chamado do Cuco, mas morro de vontade porque, em se tratando de J.K., não tenho dúvidas de que a história deve ser um grande achado.

E aí, vocês já leram O Chamado do Cuco? Estão ansiosos pela continuação, Silkworm?

Beijos, Mi
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO.


Clique AQUI e saiba como participar. 

64 comentários

  1. Olá!
    Também não li o Chamado Cuco ainda, a sinopse me chamou atenção por ser suspense policial que é um gênero que eu adoro. E realmente, se tratando de J. K. deve ser maravilhoso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro livros policiais e como sou fã da J.K., sei que preciso ler essa série logo.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Parece ser uma história bem legal para quem gosta desse tipo de livro, pena que não gosto muito :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena.. mas quem sabe você não possa se surpreender? Beijos

      Excluir
  3. Eu também não li o Chamado do Cuco ainda, mas estou muito ansiosa para ler. Amo esses climas de mistério, então nem preciso dizer que vou amar ler, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim né?! hehe Beijos e boa leitura.

      Excluir
  4. Bem, eu não li "O chamado do Cuco" e confesso que não me interesso... Só li comentários mais ou menos... não me deu aquela vontade sabe?
    Mas não descarto a possibilidade...
    Eu achei a sinopse muito legal... lembrei do que li do Harlan Coben, Nora Roberts (série mortal)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Evitei ler resenhas para ter a mente aberta e tirar as minhas próprias conclusões, mas agora fiquei curiosa para saber porque não o elogiaram tanto. Beijos

      Excluir
    2. Acho que as pessoas esperam "HP"...
      Mas eu concordo que isso não deve nos influenciar...
      Eu pretendo ler, mas tenho uma lista enorme e ainda não o inclui.
      Bjs

      Excluir
    3. E é isso que não consigo entender, por que as pessoas esperam por HP? Não foi à toa que ela decidiu escrever sob um pseudônimo, porque ficou totalmente rotulada. Hoje ninguém consegue admirá-la pelas suas qualidades como autora, se interessam nela apenas por causa de HP e isso é muito triste e limitado. A J.K. é fantástica e todos que derem uma chance a ela, de mente aberta, terão a oportunidade de perceber isso. Beijos

      Excluir
    4. Acho que as pessoas esperam HP porque esperam reviver a estória...
      Mas acho que lendo a sinopse já dá pra perceber que é outra coisa, né? Não tem nada de literatura fantástica... é outro gênero e eu acredito que seja muito bom.
      Descobriram muito cedo o pseudônimo... que pena... gostaria de ter visto a reação se ninguém soubesse... será que seria a mesma?
      Essa semana conversei com uma amiga que adorou o livro e ela ama HP... fiquei mais empolgada :)

      Excluir
    5. Também queria saber o que teriam achado do livro por si só.. sem associá-lo a nenhum escritor famoso.. mas levando em consideração que foi escrito por JK, não espero nada além de maravilhoso.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Eu ainda não li O Chamado do Cuco, mas ele é uma das minhas próximas leituras! Pela sinopse deve ser muito bom, mas eu vi opiniões muito diferentes sobre ele... o jeito é ler e tirar minhas próprias conclusões =) Espero que antecipem esse lançamento, porque novembro ainda tá muito longe hahaha
    Bjs MI ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que estou doida para lê-lo, mas o tempo tem estado tão curto :( Beijos

      Excluir
  6. Mi, nunca li nada da J. K., por incrível que pareça! Rs...E não me atrai livros de mistério como esse, mas um dia preciso experimentar para ver como me sinto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana? Nem os livros do Harry Potter? Nossa! hehe É, um dia seria legal você fazer um teste e ver o que acha antes de descartá-los completamente. Beijos

      Excluir
    2. Verdade Mi, nem HP...rs. Um dia eu experimento. Bjs.

      Excluir
  7. Oi, Mi!
    Ainda não li, mas chegou em casa essa semana a edição hardcover que comprei em promoção <3 To doida pra ler logo e agora sabendo que a continuação já tem data de lançamento, melhor ainda! Odeio começar série/trilogia/etc sem saber quando a continuação sairá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você comprou? Que delícia, deve ser linda demais! Beijos e boa leitura.

      Excluir
  8. Meu primo ganhou O chamado do cuco e estou na fila para ler. Tomara que seja bom mesmo. Li algumas resenhas que compararam a Agatha Christie, não sei se é pra tanto hehehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo.. olha, nunca li nenhum livro da Agatha para saber se os dela são bons, mas amo demais a escrita da J.K. Beijos

      Excluir
  9. Oi Mi :) Além de Harry Potter, ainda não li nada da J.K... Mas quero muito ler O Chamado do Cuco. Comecei a virar leitora com HP, não vejo porque não começar a leitura de romances policiais com O Chamado do Cuco rsrs... Kisses!

    http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah, eu já li Morte Súbita e amei demais. Um texto bem adulto e complexo que só confirmou a excelente escritora que J.K. é. Por isso estou ansiosa para conferir essa série. Beijos

      Excluir
  10. O que que é isso!!! Amei a sinopse, nunca li O Chamado do Cuco mas depois de ler algumas resenhas e essa sinopse vou buscar lê-lo para depois poder ler esse quando lançar aqui..

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Ana, leia quando puder e depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  11. Epa chegou rápido essa continuação hein?! Também não li O Chamado do Cuco ainda e tenho vontade de ler porque claro é J.K. mas vai demorar, no momento não tenho vontade de fazer a leitura de um livro tão denso. Mas os fãs que estão esperando a continuação com certeza estão dando pulos de alegria. E essas capas estão ficando lindas hein!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o primeiro livro deve ter feito sucesso para eles terem agilizado.. hehe Beijos

      Excluir
  12. Bom eu na verdade ainda não li nenhum livro da autora que não fosse Harry Potter rsrsrs eu sei, eu sei um absurdo, mas é isso ai, estou bem curiosa para ler O chamado cuco, vi que muitas pessoas gostaram dele, e devo dizer que achei bem legal que a editora esta pensando em lançar ainda esse ano, mesmo ano de lançamento na Europa, espero gostar dos outros livros da J.K.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, a escrita da J.K é simplesmente fabulosa. Também achei legal o fato do segundo livro vir logo para o Brasil. Espero gostar dessa série tanto quanto gostei de todos os outros livros dela. Beijos

      Excluir
  13. O Chamado do Cuco não me interessou na epoca do lançamento, tanto que nem sabia que era da J.K.R. E mesmo que soubesse, n gostei de HP tb...enfim... Comprei Morte Subita, mas ainda n li. Quero dar uma chance p a autora quem sabe eu não goste, mas esse ai vai ser mais um que vai passar não senti nenhuma vontade de ler.Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mey, nossa, você não gostou de HP? Poxa, que pena. Essa série é simplesmente fantástica e extremamente bem escrita. Eu li Morte Súbita e amei. Se quiser, procure pela minha resenha aqui. Beijos

      Excluir
  14. Ainda não li O Chamado do Cuco, mas está na minha lista e pretendo lê-lo em breve, sempre vejo muitas resenhas positivas e, como adoro mistérios, acho que vou amar! Adorei saber que terá continuação, espero que seja boa também :)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mi. Tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de ler O Chamado do Cuco, mas estou bem afim de ler... J. K. é vida! Espero que a Rocco lance esse volume em capa dura também, na mesma qualidade do primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leo, mas acho que eles vão manter o padrão sim, senão os fãs batem neles.. kkk Beijos

      Excluir
  16. Nunca li o Chamado do Cuco e nem sei quando vou ler. Sei que foi a J. K. Roling que escreveu, mas já ouvi umas criticas não muito legais sobre o livro e isso me assusta bastante, logo não sei se algum dia lerei esse livro kkk.
    Gostei mais da capa do primeiro livro.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, também escutei muitas críticas negativa sobre Morte Súbita, outro livro da J.K. e simplesmente amei a história. Então no fim acho importante tirarmos nossas próprias conclusões. Beijos

      Excluir
  17. Eu to querendo mt ler O Chamado do Cuco, mas ainda não tive oportunidade :/
    Espero conseguir pra poder ler a continuação né! HAHHA
    Eu aqui já pensando na continuação... \z
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler logo, já que a continuação promete muito suspense e tensão.. hehe Beijos

      Excluir
  18. Eu não li o livro "O Chamado do Cuco". Mas eu ouvi dizer que a JK se superou no livro e que ficou muito bom. Eu tenho vontade de ler, e tenho certeza que este outro livro sera tão bom quanto o outro. Pois ela escreve muito bem.
    Vamos esperar lançar aqui e vê os comentários do povo né?!
    Bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a JK é fantástica. Não vejo a hora de ler mais livros dela. Beijos

      Excluir
  19. Eu tenho morte súbita em casa, e tenho um medo danado de ler ele..
    Já O chamado Cuco, que me interessa muito mais, eu não tenho haha
    Nem acredito que já está saindo o segundo! Céus, ou eu vou a falência comprando livros, ou é melhor eu parar de acompanhar os lançamentos haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo Dreeh, só leia de mente aberta e esqueça quem é a autora. Dê uma chance ao livro e não esqueça que ele é mega diferente e super adulto. Beijos

      Excluir
  20. Ai que legal!!! Comecei a ler O Chamado do Cuco esse mês, fiquei muito feliz em saber que vai ter uma continuação :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que legal. Espero que estejas gostando. Beijos

      Excluir
  21. o livro parece ser muito bom.. não é muito meu estilo, mas não descarto a possibilidade. as vezes acabo me surpreendendo :) bjs, Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natália, às vezes temos que dar uma chance. Beijos

      Excluir
  22. Também não tive a oportunidade de ler O chamado do Cuco ainda, mas se tratando da tia Jo Rowling, é questão de tempo até eu ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí.. também pretendo ler logo. Beijos

      Excluir
  23. Acabei de peceber o quão desatualizada estou... Os únicos livros da J. K. Rowling que eu conhecia eram:
    Harry Potter e Morte Súbita. :o !! ALERTA VERMELHO!

    Pela sua tradução livre, o livro parece ser interessante. Vai ter resenha dele?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bia, início do ano passado a autora lançou livro novo sob pseudônimo, talvez por isso você não tenha prestado atenção. Ainda preciso ler o primeiro livro. Espero trazer resenha sim. Beijos

      Excluir
  24. Apesar de estar louca de vontade de ler O Chamado do Cuco, ainda não o li, mas pretendo mudar isso em breve, porque fiquei encantada com esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito poder ler o livro em breve. Porque se for tão bom quanto os outros livros dela, tenho certeza de que vou amar. Beijos

      Excluir
  25. Eu sei que a capa é belíssima rsrs ainda não li O chamado de Cuco , mas pretendo ler , vi o lançamento , mas não sabia que esse era a continuação rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as capas de ambos os livros são bonitas. Espero que goste. Beijos

      Excluir
  26. Ainda não li O chamado do Cuco e nem sabia que teria uma continuação, mas é muito bom saber embora ainda não tenha me dado vontade de conhecer essa história. Motivo, não curto muito esse gênero de suspense policial.

    Beijinhos, Glaucia.
    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, até onde sei, trata-se de uma trilogia. Beijos

      Excluir
  27. Oi Mi!! Tenho O chamado Cuco na minha lista de livros desejados, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero poder conferir em breve , pois li muitas resenhas positivas em relação ao livro, e fico ainda mais animada em ler, em saber que foi lançada a continuação!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miche, também estou muito curiosa para conferir ambas as histórias. Beijos

      Excluir
  28. Como sou fã de J.K. Rowling, estou adorando que ela lance mais e mais livros. O problema é que ainda não tive oportunidade de ler "O Chamado do Cuco", ou seja, já estou mais do que atrasado com essa nova série dela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dom. Preciso ler urgente. Beijos

      Excluir
  29. Adorei ela ter continuado com o nome fictício (que eu esqueci a palavra que se usa) mesmo todos sabendo que ela é.
    Infelizmente esse livro não faz meu gênero, mas tenho que confirma o quão belas são as capas '-'

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseudônimo.. hehe sim, no momento que ela lançou o primeiro como Robert, ela devia mesmo continuar utilizando.. até porque os pseudônimos servem para distinguir as obras literárias de acordo com seu gênero e público alvo. A exemplo disso temos Sophie Kinsella e Madeleine Wickham que são a mesma pessoa e que todos sabem, mas que continua lançando livros com nomes diferentes dependendo do que escreve.. ou então Meg e Patricia Cabot.. etc. Beijos

      Excluir