Novidades - Trechos do seriado de Delírio vazam na internet

Vazaram trechos do seriado de Delírio, da Lauren Oliver
Oi gente, parece que a moda agora é ver tudo vazado na internet. Tudo começou com o vazamento dos trechos do seriado de A Seleção, de Kiera Cass, que podem ser vistos AQUI. Depois, foi a vez do trailer de A Culpa é das Estrelas, de John Green, vazar na web, o que para os fãs foi ótimo, já que obrigou a Fox a liberar o trailer oficial do filme muito antes do previsto. Vocês podem assisti-lo AQUI.

Agora, a novidade se deu por conta dos trechos vazados do piloto do seriado inspirado em Delírio, a trilogia distópica de Lauren Oliver, que foi cancelada em maio de 2013, aproximadamente no mesmo período em que o seriado de A Seleção também foi rejeitado pela sua produtora.

"A história se passa em um mundo onde o amor é considerado ilegal e pode ser erradicado com um procedimento especial. Faltando 95 dias para a sua intervenção, Lena Holoway faz o impensável, ela se apaixona. O vídeo também incluiu Emma Roberts no papel de Lena, e curtos vislumbres de Daren Kagasoff como Alex e Gregg Sulkin Sheathes como Julian Fineman." Fonte.

No vídeo de mais de 6 minutos conseguimos ver vários trechos significativos da obra, como o dia em que Lena e Hana vão fazer a sua primeira entrevista para a intervenção, a corrida até os armazéns, onde as meninas conhecem Alex, as festas ilegais que frequentaram, etc. Porém, assim como o seriado de A Seleção, tive a impressão de que esta adaptação também seria uma porcaria. Não senti fidelidade à obra, muito menos uma boa caracterização dos personagens. Por favor, me digam se estou louca, mas a Hana não era loira? Alow?

Apesar de eu amar a trilogia Delírio, acho que me sinto igualmente aliviada pelo projeto não ter ido adiante. Em pensar que fiquei triste pelo seu cancelamento na época e até assinei um abaixo assinado para a Fox reconsiderar a questão.

Assistam abaixo ao vídeo e tirem suas próprias conclusões.



Não conhecem a trilogia Delírio? Então confiram abaixo as resenhas que escrevi a respeito destas obras (super recomendo):





RAVEN - Livro 2,5 - Ainda não lançado no Brasil

REQUIEM - Livro 3 - Previsão de lançamento para o 1º semestre de 2014

18 comentários

  1. Ai meu coraçaaum!!! Eu não sabia que tinha vazado da Seleção também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. fiquei surpresa quando descobri. Beijos

      Excluir
  2. Hm, também não gostei dessas partes soltas que vazaram não.
    Se fosse um seriado qualquer, sem ligação com o livro, talvez eu assistisse porque gosto dos atores.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carol.. acho que novamente a produção não foi muito boa não :/ Beijos

      Excluir
  3. Amei,
    Ainda não li o livro, mas esta prévia me fez desejá-lo muito... tenho o primeiro aqui... vou correr com a minha lista para lê-lo!
    Ai como amo séries... essa irei acompanhar com absoluta certeza!
    Um mundo onde o amor é doença? adorável... rs

    Bjs
    Chrys Audi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys, leia assim que puder. Esta é uma das minhas séries distópicas favoritas. Beijos

      Excluir
  4. Oi Mi :)

    Eu já li Delírio e confesso que não curti muito as cenas do seriado. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. elas não me chamaram muito a atenção também não. Que pena. Beijos

      Excluir
  5. Delírio foi a primeira distopia que eu li e a primeira a gente nunca esquece, rs.
    Não gostei muito dessas cenas, não me convenceram =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, aconteceu o mesmo contigo e concordo plenamente.. guardo Delírio no meu coração.. talvez por ter sido o primeiro, mas também por ter amado demais.. e as cenas que vazaram são fraquíssimas e nem chegam aos pés da obra, infelizmente. Beijos

      Excluir
  6. Gente, será que eu sou a única que não lembra da história de Delírio? E eu li o livro 2 vezes! :O
    Vendo essas cenas, não consigo nem me lembrar muito. Acho que está na hora de reler...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Babi, então corre, aproveita e releia Delírio e leia Pandemônio, porque logo, logo Requiem será lançado. Beijos

      Excluir
  7. Ai amiga que trechos horríveis! Nem li o livro mas não gostei não. Assim como a seleção é bom que tenha sido cancelado. Esperamos coisas melhores da próxima vez!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim.. não sei o que acontece viu.. tipo, tá certo que muitas das adaptações de filmes não são das melhores, mas por favor, essas de seriados têm sido horríveis.. kkk mais uma vez agradeço que este tenha sido cancelado.. kk Beijos

      Excluir
  8. Eu simplesmente ODIEI esses trechos. Ainda bem que a FOX rejeitou esse piloto. Caramba, essa atriz que faz a Hanna não tem nada da personagem que eu imaginei. E o que é a Emma Roberts correndo? Parece uma gazela sem três patas. A Lena é uma corredora nata... Odiei com todas as minhas forças.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk morri rindo no "parece uma gazela sem três patas" e simmm.. parece mesmo.. completamente ridículo. Pelo amor! A Lena era uma corredora excepcional. Como cometeram um erro crasso desses? Também odiei com todas as minhas forças.. hehe Bate aqui o/
      Beijos

      Excluir
  9. Eu ainda não li nenhum dos livro nem Delirio e nem A Seleção, mas sinto vontade de ler ambos, é uma pena que a série tenha sido cancelada ou não sei lá, tenho que ler os livros, mas pelo visto não ia ser muito bom não, mas quem sabe ele no futuro venham a tentar novamente e dessa vez façam as escolhas certas, detesto quando trocam o cabelo das personagens, como ocorreu em VA que a Mia tem cabelo curtinho,sendo que no livro possui cachos rsrsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, se você curte distopia leia essas duas séries porque são de arrasar! Pois é, quem sabe futuramente eles não tentem de novo, ou invistam em filmes ao invés de seriados. Vamos esperar. Beijos

      Excluir