Novidades - Red Hill, de Jamie McGuire, será publicado pela Verus

Red Hill Jamie McGuire Editora Verus
Oi gente, trago novidades. Alguém aqui já ouviu falar sobre o livro Red Hill, de Jamie McGuire? Pelo visto a autora quis mudar um pouco de ares e deixou o gênero new adult de lado ao escrever este livro, investindo numa trama distópica, com um misto de terror sobrenatural, pelo que ouvi dizer.

Vamos combinar que a capa é linda, e desde o seu lançamento internacional fiquei namorando ela. Recentemente, a Editora Verus anunciou que publicará Red Hill no Brasil, ainda sem previsão de lançamento. Provavelmente ficaremos roendo as unhas até lá.. hehe

Confiram abaixo a sinopse traduzida:

"As filhas Scarlet estavam com seu pai no dia que o mundo acabou. Nate, um recém pai solteiro, está em busca de um lugar seguro para ele e sua filha longe do horror que os rodeia. Miranda, uma jovem universitária, luta com sua irmã e seus namorados para chegar ao rancho de seu pai. Quando as notícias de um extenso surto começam a aparecer, essas pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e logo seus destinos estão entrelaçados. Reconhecendo que não podem escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda buscam desesperadamente em um mesmo rancho isolado, Red Hill. As emoções são altas enquanto que relações antigas e novas se provam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que já não se recorda do que é ser humano." Fonte.

14 comentários

  1. Oi Mi! Como fã da autora fiquei feliz em saber que mais obras delas serão publicadas aqui, eu já estava de olhos neste livro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Jura Mi? UHULLL, eu estava LOUCA para ler esse livro! Acho bacana autores que não se prendem a um único gênero literário :)

    Beijos,

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, penso o mesmo que você.. adoro quando os autores são ousados e se arriscam no mundo literário. Beijos

      Excluir
  3. Esse livro parece ser incrível, Mi!
    Estou louca pra ler. :D

    ResponderExcluir
  4. Bacana ela não escrever sempre a mesma coisa né? Parece mais interessante, quero que saia logo!
    bjs

    Renata
    http://leiturassemfim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata. Também espero.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Nossa eu ameiiiiiiiii.... a Capa a Sinopse ... tudo lindo!!

    Ansiosa pelo lançamento no Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Atualmente estou lendo qualquer coisa da Jamie. Sério! Essa mulher foi minha introdução ao gênero new adult, o que me fez amar o gênero. Fico um pouco receoso, já que foge, e muito, do tema de Belo Desastre, mas vou ler só por ser da Jamie.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Leo, fico feliz em saber. Apesar de não ter curtido muito Belo Desastre, adorei o texto da Jamie e fiquei mega curiosa para vê-la em ação em outro gênero literário. Beijos

      Excluir
  7. Nossa que legal,eu adorei a sinopse desse livro parece ser muito bom mesmo, não vejo a hora dele ser lançado aqui no Brasil para que eu possa ler, li os outros livros da autora já lançados e adoro o modo como ela escreve, e temos que admitir a capa é linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a Editora mantenha a capa que é um luxo né?! hehe Beijos

      Excluir