Novidades - Jesse Eisenberg e Jeremy Irons se unem ao elenco de Superman e Batman

Jesse Eisenberg é escolhido para fazer o papel de Lex Luthor
Logo depois de assistir ao maravilhoso filme O Homem de Aço, escutei diversas críticas sobre o fato de Lex Luthor não ter aparecido nessa produção. Acontece que muitos não entenderam que o período retratado no filme era anterior ao surgimento do maior arqui-vilão do Superman. Pois bem, saibam que finalmente Lex Luthor aparecerá na sequência da franquia, que tem como título provisório Batman Vs. Superman, e o ator que o interpretará já foi escolhido. Confiram:

"A Warner Bros. Pictures anuncia que Jesse Eisenberg foi o escolhido para fazer o papel de Lex Luthor e Jeremy Irons atuará como Alfred no próximo filme de Superman e Batman, ainda sem nome, de Zack Snyder." 

Jeremy Irons atuará como Alfred no próximo filme de Superman e Batman
“Lex Luthor é geralmente considerado o mais importante dos rivais de Superman, com sua péssima reputação o acompanhando desde 1940. A melhor parte de Lex é que ele existe além dos limites do malvado e estereotipado vilão. Trata-se de um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e proeminência o posicionam como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Com Jesse nesse papel, podemos explorar essa interessante dinâmica e também levar o personagem por algumas novas e inesperadas direções”, afirmou Snyder. 

“Como todos sabem, Alfred é o amigo, aliado e mentor mais confiável de Bruce Wayne, além de um nobre guardião e uma figura paterna. É um elemento absolutamente essencial na infraestrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra que um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy assuma o importante papel do homem que orienta e guia a personalidade resguardada e quase impenetrável que encapsula Bruce Wayne”, acrescenta o diretor.

O elenco do filme de Snyder conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; com Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e com Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. 

O novo filme está sendo escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores-executivos. 

O filme está previsto para estrear mundialmente em 6 de maio de 2016 e é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment." Fonte: Texto enviado por email pela produtora Espaço/Z - Marketing do Entretenimento, responsável por trazer os filmes da Warner para o Brasil.

E aí, o que vocês acharam da escolha dos atores? Sinceramente, não tenho uma opinião formada sobre o assunto pelo simples fato de não saber o que esperar de Batman Vs. Superman. Não entendi como eles irão combinar ambas as histórias e confesso que achei Jesse muito novinho para interpretar Lex. Apesar da escolha de Ben Affleck, escalado para interpretar Batman, não ter agradado a inúmeros fãs, me deixou muito satisfeita. Adoro este ator e gostei muito de sua atuação em Demolidor - O Homem Sem Medo. Portanto, estou curiosa para descobrir o que irá sair dessa salada de frutas.

Beijos, Mi

22 comentários

  1. Mi, eu não vou nem me demorar muito, pois já dei minha opinião no seu post sobre o primeiro filme e foi vc mesmo que falou que ia ter continuação e eu achei a morte kkkkkk, lembra?
    Agora eu tenho certeza que é mesmo a morte, pois escolher o Ben Affleck para ser o batman é o fim da picada. Acho que ainda prefiro o Michael Keaton kkkkkk (e olha que o filme dele foi ardorosamente criticado). Acho que você é a única pessoa no universo que curtiu ele no Demolidor. Acho que é o filme mais criticado da carreira dele kkkkkk. Eu acho ele muito canastrão... enfim.... mas de tudo, acho que o pior é a Mulher Maravilha. Também ainda não entendi como vão linkar essas histórias.... mas voltando, hello? A Diana é uma amazona de corpo e alma. Essa atriz é esquálida, coitada...dá para ver as costelas. Como será que vão fazer? Vão botar ela para malhar até começarem as filmagens? Do mal essa escolha de elenco kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério que ninguém gostou dele em Demolidor? Poxa, tô por fora então.. kk sei lá, não tenho nada contra o ator, sempre gostei dele e quero ver como ele vai se sair como Batman. Agora não entendi Re, que mulher maravilha? Que Diana? Do que você tá falando? Beijos

      Excluir
  2. Ta ai, dois personagens que eu não gosto: Batman e Superman.
    haha nem preciso dizer que fiquei mais do que perdida no post né?!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi.
    Super aguardando essa mega produção. Eu gosto de Ben Affleck como ator (Pearl Harbor e Argo), mas não gostei da escolhe dele como Batman. Agora eles escalaram um ator muito jovem para interpretar Lex Luthor, não é apenas um personagem, é como o Darth Vader, é uma lenda, um eterno vilão que "todos" adoram.
    Pelo que contam, Batman vai defender ideia que Superman é muito poderoso para viver entre nós, que ele pode se voltar contra a humanidade (ainda que por alguma força - criptonita vermelha?), por isso, não pode ficar na Terra. Mas é tudo especulação...

    Abraços, DuLapa
    Blog DuLapa - http://www.dulapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, interessante, eu justamente estava tentando entender como as histórias entre ambos os heróis se conectavam. Será que alguém poderia me explicar por que não gostaram de Ben Affleck como Batman? Juro que gostaria de entender os motivos.. hehe Beijão

      Excluir
  4. Tenho tendência a gostar deste tipo de inovação, vamos ver...estou curiosa!
    Quanto aos atores, achei o Jeremny Iron perfeito para o papel, mas o outro, também achei novinho demais, a maquiagem vai ter que dar um jeito, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é, só se a intenção deles é mostrar Lex no "início de carreira" criminosa.. kkk Beijos

      Excluir
  5. Olha concordo com você o Jesse é novinho mesmo, mas ele tem cara de Lex hehe
    Quanto ao Ben, acho ele lindo e sou apaixonada pelo filme o demolidor, gostei de terem escolhido ele... Não sei bem como vai ficar essa mistura mas espero que dê tudo certo, vou ficar esperando para conferir.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, finalmente alguém que me entende.. kkkkk tava me sentindo uma ET já.. kkkk Beijos

      Excluir
  6. Achei digno, haha.
    Mô adora esse tipo de filme, então é certeza que vou assistir.
    Depois conversamos sobre nossas opiniões finais ;)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah tá. Agora entendi a piada que estão fazendo sobre Lex Luthor ter criado o Facebook. Só não sei que raios de produção vão fazer em Jesse Einseberg para deixá-lo com a cara do vilão. Ele tá mais pra Peter Parker antes da aranha. =T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que tão fazendo essa piada? kkkk não vi ainda.. hehe Beijos

      Excluir
  8. Vish não posso opinar em relação a nada dessa adaptação porque não sei nada a respeito e nem tenho curiosidade de assistir. Eu gostava dos desenhos de super heróis mas essa fase passou e o meu interesse a respeito sumiu. Espero que o filme não decepcione a quem o espera!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk essa foi boa.. então, tô curiosa para ver o que vai sair dessa salada mista.. kkkk Beijos

      Excluir
  9. Oi Mi, adoro essas novas adaptações dos super-heróis para as telonas. Aguardo ansiosa a próxima leva de filmes baseados nos HQ's que serão: Vingadores 2, Batman vs. Superman, Capitão America, entre outros. Não vejo a hora de poder conferir todos e espero sinceramente não me decepcionar, pois para mim o final da trilogia Homem de Ferro foi um tanto quanto decepcionante.

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, confesso que também adoro essas adaptações.. sempre tento ver todas.. mas nem sempre consigo.. acredita que nem Homem de Ferro 2 eu vi? Então não tenho como dar pitacos.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Ah para tudo! Um filme com o Superman e o Batman, não acredito, eu só fiquei sabendo disso agora, e estou dando pulinhos aqui de alegria, ainda não vi Homem de aço, mas pretendo assistir em breve, bem em breve mesmo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da novidade Camila. Veja O Homem de Aço porque vale a pena. Beijos

      Excluir
  11. Belíssimos atores rsrs não estava sabendo desse filme , vamos ver né kkk se será bom bom bom. .

    ResponderExcluir