Dica de leitura - Um Perfeito Cavalheiro

Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn Familia Bridgerton - Livro 03
"Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica."
Oi pessoal, recentemente a Editora Arqueiro divulgou a capa do livro Um Perfeito Cavalheiro, de Julia Quinn, terceiro volume da Série da Família Bridgerton. A capa ficou linda e manteve o padrão dos outros livros anteriores.

Nunca dei bola para esse tipo de livro, já que nunca fui fã de romance de época, até me render ao livro O Duque e eu (Livro 01), que simplesmente amei. Agora não vejo a hora de ler O Visconde que me amava (Livro 02).

Para quem curte este gênero literário, fiquem de olho. A previsão de lançamento é para o dia 03.02.2014. Mal posso esperar para garantir o meu exemplar.

Beijos, Mi

16 comentários

  1. Oi Mi :)

    Eu estou me interessando por essa série, devido aos inúmeros elogios que a circulam. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda. Espero que goste Gabriel. Beijos

      Excluir
  2. Essa série é ótima!
    Já li os dois primeiros e amei rs
    Mês que vem "Um Perfeito Cavalheiro" será o primeiro da lista de livros que vou comprar.
    Tbm acho as capas Lindas!
    Beijos, Taty Assis
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, estou doida para comprar também Taty. A Arqueiro tem arrasado na diagramação. Beijos

      Excluir
  3. TRÊS DE FEVEREIRO. ANOTADO!

    Essa série é muito fofa. Ah, e leia logo o segundo volume, é o melhooooor :)

    Beijo!

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, eu li O duque e eu e O visconde que me amava e realmente agora posso dizer que gosto muito da Julia Quinn, apesar de nunca ter curtido esse tipo de romance de "banca" kkkkkk. Pelo menos para mim parece um pouco.... Mas eu curto essas histórias de época....e os livros são tão fofos e bem escritos que não tem como não amar, não é mesmo? Gosto de todos os personagens e em especial a Violet, morro de rir com os diálogos dela.
    Também mal posso esperar para ler esse!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, esses livros da Julia são totalmente romances de banca.. nem eu sabia.. eles foram originalmente lançados como tais até serem relançados pela Arqueiro como romances de livraria.. hehe Mas como você disse, impossível não amar mesmo. O texto da Julia é delicioso. Beijos

      Excluir
  5. Oi Mi! Excelente dica de leitura, das séries de romance de época lançadas pela Arqueiro está é sem dúvida a melhor, seguida pela de Madeline Hunter.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, tenho vontade de ler os livros da Madeline. Ainda não tive a oportunidade. Beijos

      Excluir
  6. Quero mto ler essa serie. O primeiro livro ta aqui me esperandoas to com tanto livro pra ler q e difícil de escolher



    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia assim que puder Camylla.. ele é fofo demais! hehe Beijos

      Excluir
  7. Vou querer ler essa serie, mas como já disse antes, não é prioridade de leitura. Achei bem legal a editora manter o mesmo padrão. Odeio quando trocam as capas no meio da serie. E o pior é quando lançam os anteriores para combinar, dai a gente fica com livros diferentes na estante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Mi,
    É a Cinderela da vida real...kkkk
    Preciso começar essa série o quanto antes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura né?! Também adorei a ideia da releitura deste clássico. Beijos

      Excluir