Dica de leitura - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass Dica de leitura
"Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014."
Compre na Pré-Venda: Saraiva

FÃS DE A SELEÇÃO, ATENÇÃO!

A partir do dia 17.01.14, estará à venda nas livrarias do Brasil o livro de Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda, de Kiera Cass.

O livro vai reunir em edição impressa o conto "O príncipe" (livro 0,5), que já foi publicado como e-book gratuito, com mais dois capítulos inéditos, e "O guarda" (livro 2,5), que é totalmente inédito. Além dos dois contos, ainda haverá um material bônus, como uma entrevista com a Kiera, árvores genealógicas dos personagens e playlists. Por fim, o livro ainda incluirá os três primeiros capítulos de "A escolha" (The One), último volume da trilogia.

É ou não é para pirar depois de uma informação dessas? Infelizmente, este livro somente será publicado na versão impressa. Fiquei muito triste em saber disso.
 
Em fevereiro, também será lançado
o conto “O guarda” em e-book gratuito, mas sem os extras da edição impressa e sem o trecho de “A escolha”.

Lembrando que “A escolha” será lançado em 6 de maio, junto com os EUA!
 

Uma nota sobre a tradução do título: A Editora Seguinte optou por “A escolha” em vez de “A escolhida” após conversarem com a própria Kiera Cass, quando ela esteve no Brasil. Para a autora, o último livro da trilogia não trata apenas do príncipe Maxon que precisa escolher sua futura esposa, mas das escolhas que todos os personagens devem fazer, inclusive America. E é por isso que “A escolha” se mostrou o título mais adequado.

Espero que tenham gostado da novidade.

Ainda não conhecem essa trilogia distópica maravilhosa? Então confiram os posts abaixo:

Resenha de A Seleção - Livro 01

Resenha de O Príncipe - Livro 0,5

Resenha de A Elite - Livro 2

Beijos, Mi

14 comentários

  1. Já estava sabendo desse livro, mas ainda nem li A Seleção.. Tenho que ler, estou super com vontade!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então te aconselho a ler correndo, porque essa série é boa demais <3 Beijos

      Excluir
  2. PERAÍ!!!! Que história é essa de que Contos da Seleção vai ser lançado no formato físico e ninguém sabe do ebook? Gente, que terrível. Esse nem é o tipo de livro que toda livraria pega, principalmente as menores...Vai ficar uma chatice para adquirir. Achei que ia ser lançado no formato digital e já estava louca para ver essa capa bonita no site da Amazon. Tomara que lancem o ebook também. Olha, eu tiro o meu chapéu para essa série incrível da Kiera Cass...Estou roendo as unhas para ler o desfecho e fico me contorcendo toda só de imaginar o que a autora preparou para nós. Vale lembrar que ela deixou todo mundo de queixo caído com aquele "A Elite" que nem pode ser chamado de livro...Aquilo era teste cardíaco! Só nos resta esperar e torcer muuuuuito por um final digno da série (America, escolhe o Maxon, por favor!). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, infelizmente este livro não será lançado em ebook, apenas em formato físico. Fiquei muito triste em saber, porque não tenho interesse em comprá-lo em formato físico. Então ficarei chupando dedo, provavelmente. Beijos

      Excluir
  3. Essas capas me encantam, morri de amores por elas e posso dizer que até que em fim eu comprei (só estou esperando a saraiva me entregar srsr). Todas as pessoas que conheço e que leu os livros, me disseram que são ótimos e posso ver pelas resenhas que realmente são!

    Convido á você e todos os seus leitores á vir participar do sorteio literário no meu blog.
    Beijocas Mi http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas capas são divas.. e são tão divas que todos os países reproduziram elas.. kkk Nenhuma editora teve a coragem de mudar a capa.. kkk Os livros são ótimos mesmo, espero que goste. Beijos

      Excluir
  4. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, EU QUERO ♥

    (será que eu gosto? aheuahehauehauhuhae)

    xDDD

    Raquel
    www.pipocamusical.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih amiga, não tenho nem dúvidas de que sim.. hehe Beijos

      Excluir
  5. Que legal!! Eu ainda não li nenhum da série, mas pretendo ler em breve!
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esta série, mas morro de curiosidade...Só ouço coisas boas a respeito!

    Beijos!

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Vale super a pena. Beijos

      Excluir
  7. Oi Mi,
    Agoooora sim eu entendi um pouco mais sobre o que é esse livro, estava perdidinha, hehe.
    Até porque não li os outros e ainda não me decidi se devo ler ou não, algumas pessoas gostam e outras dizem ser "mais ou menos", rs.
    Vou ler suas resenhas sobre os outros livros pra ver se ajuda minha decisão, hahaha. :D

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, como assim ainda não decidiu se vai ou não ler.. você TEM que ler.. kkk acho impossível alguém não gostar dessa série.. pelo menos até hoje nunca vi nenhum comentário negativo sobre as histórias. Beijos

      Excluir