Resenha - Filme Meu Malvado Favorito 2

Resenha Filme Meu Malvado Favorito 2
Em Meu Malvado Favorito 2, Gru está de volta. Depois de abandonar sua vida de crimes e tentar levar uma vida pacata de pai de família, está se dedicando as suas filhas adotivas (Margo, Edith e Agnes) e a sua produção caseira de geleias e gelatinas de frutas, que não vai nada bem das pernas.. hehe.

Ele está feliz, mas sente que sua vida não está completa. Certo dia, é sequestrado por Lucy e levado contra sua vontade a uma agência governamental que combate os vilões ao redor do mundo. Eles têm uma missão para Gru: investigar e resolver uma série de crimes que estão inconclusivos.

Será que Gru, um ex-vilão mundialmente conhecido e temido, conseguirá desvendar estes crimes e se tornar o mais novo herói da Terra? Assistam e confiram!

Meu Malvado Favorito 2 é "tãooooo fofinho"! Desde o lançamento estava louca para assistir a esse filme, pois sou doida por animações, e posso dizer, ele é tão bom quanto o primeiro. Se eu já era apaixonada por Gru antes, quando ele era um vilão do mau, agora ele conquistou ainda mais meu coração. Gru amadureceu como pessoa. Ele aprendeu o que é amor incondicional e abriu mão da sua vida de crimes para tentar ser um bom pai e praticamente passou a viver em função de suas filhas.
 
***

Desta vez, a história acaba sendo focada mais nos dramas familiares do que no objetivo de salvar o Mundo. Margo é uma adolescente que está na flor da idade e doida para experimentar as emoções do primeiro amor, o que deixa Gru doido e acaba desconcentrando-o em sua missão. Edith continua sendo uma criança super ativa e elétrica, totalmente ligada em coisas como lutas e adora quando Gru se torna um agente secreto, de volta a ativa, mas desta vez, do lado certo da história: dos mocinhos e não dos bandidos. Agnes está ainda mais fofa, isso é possível? Ela já está maiorzinha, compreendendo melhor as coisas ao seu redor e, apesar de amar o pai, o que ela mais quer na vida é ter uma mãe, e isso corta o coração de Gru e o nosso. Quase chorei inúmeras vezes no filme por causa disso só pensando em "Agnes, eu posso ser sua mãezinha", ou "Eu adoraria ter uma filha como a Agnes".. kkkk

Por causa disso, quando Lucy entra na história, Agnes fica histérica, pois vê a possibilidade de Lucy e Gru ficarem juntos e dela finalmente realizar seu sonho. E é óbvio que torci muito para que isso acontecesse.. mas Gru é durão, e não vê um palmo a sua frente no que diz respeito ao amor, ainda mais agora, tendo seu tempo totalmente preenchido pelas tarefas de cuidar de três meninas e salvar o Mundo.

O final é lindoooo!! Ai como eu amei! Isso sem falar nos Minions, não posso esquecê-los. É incrível como o pessoal simplesmente ama essas "bananinhas". Eles estão ainda mais engraçados e ganham um destaque todo especial na trama que vocês irão adorar.

Por fim, só posso dizer: VEJAM! É um filme que vale super a pena e que tanto os adultos quanto as crianças vão se apaixonar.

Título original: Despicable Me 2
Roteiro: Cinco Paul e Ken Daurio
Direção: Chris Renaud e Pierre Coffin
98 minutos

TRAILER

18 comentários

  1. Os minions são muito divertidos. Essa animação está entre uma das melhores do gênero.
    Eu já sou adulta,mas não deixo de curtir filmes como esse. Amei a resenha.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, sou como você.. acho que hoje em dia consigo curtir ainda mais esses filmes, já que muitas das piadas são bem adultas.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Oi Mi :)

    Apesar de ter gostado muito de Meu Malvado Favorito achei que a adaptação deixou a desejar em comparação com o segundo filme. Os Minions são fofos demais. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dos dois, até porque cada um teve um foque diferente.. os Minions realmente são apaixonantes.. kkk Beijos

      Excluir
  3. Oi! ^^
    Sou muito curiosa pra ver esses filmes (o primeiro e o segundo, pois é, ainda não vi nenhum dos dois...).
    Também sou muito fã de animação. São sempre filmes tão lindos. O último que eu vi foi ParaNorman, e achei muito lindo!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Helaina, então você precisa assistir o quanto antes! Eles são ótimos! Super recomendo. Beijos

      Excluir
  4. Acredita que ainda não vi o primeiro? Pois é, mas tenho muita vontade de assistir, uma vez até parei para assistir uns pedaços mas estava com pressa e não deu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não creio! Então veja assim que for possível.. tenho certeza de que você vai amar Sil! Beijos

      Excluir
  5. Louca para assistir! Essa vontade aumenta a cada vez que leio algo sobre o filme - sempre elogios e elogios...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Isa, espero que goste tanto quanto eu. Beijos

      Excluir
  6. Oi Mi.

    Eles são lindos.
    Ai quero muito ver, acho que só vi um filme deles até hoje, mas quero muitoooo. hahaha
    Ainda mais depois de sua resenha.

    Beijos da Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, tudo bem?

    Sim, esse filme é muito muito muito bom! Além de fofo e engraçado, a franquia passa umas mensagens muito lindas não é?
    E tô contigo, esse final é tão lindo ♥

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, acho que o que mais gosto nessas animações são as mensagens passadas para o público. Sempre lições de vida ou de moral tão belas e animadoras. E por mais que as crianças adorem, acho que quem curte de verdade somos nós, os adultos.. kkk Beijão

      Excluir
  8. Sou apaixonada pelos filmes do Meu Malvado Favoritos, os personagens são tão fofos e meigos. È um filme para a família toda assistir.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Denise.. é um filme que convida a família toda para dar gargalhas! hehe Beijos

      Excluir
  9. Ains também amei o filme,
    assisti assim que lançou e me apaixonei mais ainda pelo Gru e pelos Minions,
    morri de rir, me emocionei e achei o final mega perfeito...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, o Gru tá demais né?! Também amei os Minions e morri rindo com aquela versão meio diabólica deles.. kkk Beijos

      Excluir