Notícias tristes sobre a Gravidez

Gente, quero deixar claro que só publiquei este post no blog, pois precisava de certa forma mantê-los informados já que havia divido a alegria da minha gravidez com vocês. Tudo aconteceu no final de semana e deixei para avisá-los hoje para não interromper as postagens da Semana da Criança.

Meu intuito não é deixar ninguém triste, muito menos criar um clima ruim ou de tristeza no blog, até porque essa será uma semana de alegria e muitas novidades boas, e quero vocês bem pertinho de mim comemorando, ok. Por favor, não sintam-se mal, muito menos sintam-se obrigados a escrever alguma mensagem para mim de pêsames. Claro que quem quiser, fique à vontade, serão bem-vindas, mas às vezes o silêncio vale mais do que mil palavras. Tenho certeza de que todos vibraram muito com a notícia da gravidez da mesma forma que dividirão a minha tristeza agora.

Mas eu estou bem, de verdade. Apesar de tudo, estou muito feliz pelas experiências pelas quais passei e estou muito tranquila e otimista. Então bola para frente. Agora é continuar vivendo um dia de cada vez e o trabalho sempre ajuda a manter a nossa cabeça ocupada, portanto, preparem-se para a enxurrada de posts que estão por vir.

Agradeço a atenção e a compreensão de todos, mas por aqui nada vai mudar, ok.

Beijão, Mi

16 comentários

  1. Mi, só queria dizer que és uma mulher muito forte, espero ansiosa pelos novos posts, teu trabalho aqui no blog é sempre excelente ... e sobre tua vida pessoal, como tu disse, tudo tem seu momento e saiba que teus leitores estão sempre mandando vibrações positivas e te desejando o melhor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, agradeço o carinho e as lindas palavras. Beijão

      Excluir
  2. Nossa querida,
    fiquei chocada :(
    Espero que fique tudo bem e tenta dar a volta por cima!!! Trabalho sempre ajuda a distrair a cabeça dos problemas.

    Abraços

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mi, fique forte, viu? Bola para frente!

    Beijos Lulu

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirelle...poxa fiquei triste com a notícia, mas Deus sabe o que faz e com certeza dias muito melhores virão!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vanessa, tenho certeza disso e é o que me faz seguir em frente. Beijos

      Excluir
  5. Que Deus conforte vc e sua família nesse momento.


    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É isso aí amiga, vamo que vamo! É claro que a gente fica triste mas com o tempo tudo melhora e quem sabe mais pra frente não venha outro pontinho lindo não é?! Mas tudo ao seu tempo eu sei.
    Beijocas e tudo de bom!
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o Junior amiga, em breve virá o "Pontinho - O retorno".. hehe Sei que quando Deus permitir, terei meu bebê nos braços. Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. Laís Souza15/10/2013 12:45

    Nossa, e eu tagarelando igual a uma louca no post do dia das crianças. Me perdoa. Não retiro nenhum dos meus desejos porque sei que vão se cumprir na família linda que você já tem e que vai aumentar em breve. Não vou me estender em palavras, mas deixo registrado aqui o meu carinho e admiração de sempre. A senhorita sabe que eu amo esse cantinho. Vou estar do outro lado do monitor esperando cada novo post seu com todo o afeto do mundo. E sei que muita coisa boa vai vir. Um beijo bem nordestino no seu coração. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz querida, não tem nada o que perdoar. Eu não tenho problema algum em falar sobre isso e fiquei muito feliz com as suas felicitações porque sei que foram verdadeiras. Só tenho que agradecer o seu carinho e companhia de sempre. Saiba que o sentimento de afeto é recíproco e em breve virei aqui enchê-los de boas notícias novamente. Grande beijo <3

      Excluir
  8. Ai Mi, que triste isso. Mas Deus sabe de todas as coisa e sabe a hora certa para tudo também neh? Isso aconteceu comigo antes de engravidar do Khalil. Foi bem triste sim, é claro, mas com certeza as bençãos virão em dobro pra vc também.
    Força amiga!
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju, cada vez mais que falo sobre isso descubro alguma amiga querida que também já passou pela mesma situação. Por mais que os médicos falem que aborto até a 12ª semana é super comum, a gente só se dá conta quando descobre isso no nosso círculo mais próximo, e confesso que isso meio que conforta, porque todas as minhas amigas e parentes que já abortaram 1 ou 2 vezes, estão aí hoje com seus filhos fortes e saudáveis. Tenho certeza de que minha hora vai chegar. Obrigada pelo apoio e pelas palavras de força e carinho. Grande beijo <3

      Excluir